Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A Bibi e o Tiago andam mais calmos agora, mas também não pode estar tudo louco ao mesmo tempo né :haha: eles agora precisam mesmo é de meter mais concorrentes novos no Domingo, porque os que estão lá dão-se todos bem. Entretanto a Érica deve começar a ficar passada, tem aqui a oportunidade dela para ter tempo de antena :rolleyes: 

 

Just now, João Fernandes said:

Estou com muito medo que não mostrem as imagens da discussão de ontem na integra e que, como eles dizem, "abafem o caso", é que não estou a ver promoção nenhuma a estas imagens bomba... A TVI despertiça opurtunidades em que podia arrasar, enfim.

Eu admirava-me era que mostrassem. Jarras a voar e seguranças? E ainda o outro a meter facas ao bolso. Até duvido que alguma vez venham a publico, como vieram as do Wilson passados uns anos. Mas espero estar enganada, queria mesmo ver :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, herportrait disse:

Eu admirava-me era que mostrassem. Jarras a voar e seguranças? E ainda o outro a meter facas ao bolso. Até duvido que alguma vez venham a publico, como vieram as do Wilson passados uns anos. Mas espero estar enganada, queria mesmo ver :P 

Mas isso das jarras e seguranças é verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica só ganhava se continuasse com a postura que tem tido até agora. A produção usa e abusa dela e ela pensa que tem de ser ela a mexer com o jogo quando está tudo calmo, acabando por discutir por tudo e por nada. Quero ver a Érica da casa dos segredos 4, ela que se mantenha calma e não vá nos pensamentos de que agora tem de er ela a mexer com o jogo, porque nao tem. A produção não deixou lá os outros? Então eles que mexam com aquilo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, herportrait disse:

Foi o Larama que disse em conversa com DaLi e Pedro B, não sei porque é que ele ia inventar e os outros também não desmentiram nem nada...e para a TVI não mostrar as imagens, eu acredito que sim. 

Não ficou bem perceptível aquilo que o Larama quis dizer.

E se fosse verdade já várias pessoas teriam falado sobre isso (mesmo que a produção impedisse, iam-se descair).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, HHHugo disse:

Não ficou bem perceptível aquilo que o Larama quis dizer.

E se fosse verdade já várias pessoas teriam falado sobre isso (mesmo que a produção impedisse, iam-se descair).

Não percebes português? Eu acho que ficou, só não ficou a parte da jarra. Ngm desmentiu nada... veremos se passam, acho que deviam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, HHHugo said:

Não ficou bem perceptível aquilo que o Larama quis dizer.

E se fosse verdade já várias pessoas teriam falado sobre isso (mesmo que a produção impedisse, iam-se descair).

Não é bem assim. Primeiro, a emissão demorou mais de 1 hora a voltar , as coisas já estavam super calmas, o Larama até teve tempo de ir ao banho etc, portanto já não estavam todos a falar disso. Quando acontece algo assim na tua vida tu não ficas horas a falar disso né, falas e comentas nos momentos a seguir mas passado 1 hora já não falas, é normal. Ainda por cima, logo a seguir foram lá mandar bolas e gritar e foi outra confusão. Eu nem acredito que a produção tenha pedido para eles não dizerem nada, senão nem isto se sabia. E eu acho que foi bem perceptível! Ele disse que o Bruno teve sorte porque até seguranças tinham entrado, mas que pelo menos com uma jarra já tinha levado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, herportrait disse:

Não é bem assim. Primeiro, a emissão demorou mais de 1 hora a voltar , as coisas já estavam super calmas, o Larama até teve tempo de ir ao banho etc, portanto já não estavam todos a falar disso. Quando acontece algo assim na tua vida tu não ficas horas a falar disso né, falas e comentas nos momentos a seguir mas passado 1 hora já não falas, é normal. Ainda por cima, logo a seguir foram lá mandar bolas e gritar e foi outra confusão. Eu nem acredito que a produção tenha pedido para eles não dizerem nada, senão nem isto se sabia. E eu acho que foi bem perceptível! Ele disse que o Bruno teve sorte porque até seguranças tinham entrado, mas que pelo menos com uma jarra já tinha levado. 

Isso é que não é bem assim. Se aconteceu uma coisa dessas, bem grave e nada comum no programa, acho que eles iam falar várias vezes sobre o assunto (mesmo que fosse da forma mais descontraída ou mesmo com uma piada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, HHHugo said:

Isso é que não é bem assim. Se aconteceu uma coisa dessas, bem grave e nada comum no programa, acho que eles iam falar várias vezes sobre o assunto (mesmo que fosse da forma mais descontraída ou mesmo com uma piada)

Isso não faz sentido nenhum, mas precisas de estar a falar 1 hora sobre isso porquê? Ainda por cima nem é uma situação na vida real, que aparecem pessoas novas e tu contas o que aconteceu, tipo a cena dos Pedros que nem todos viram. O Daniel depois teve a contar aos outros o que viu, mas eles ontem estavam todos na sala. Eles não vão estar tipo "Eia, viste ele a mandar a jarra?" "Ya, vi..." Tipo, vão comentar as cenas normais como a Lili comentou no quarto, não te vão fazer um relato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, herportrait disse:

Isso não faz sentido nenhum, mas precisas de estar a falar 1 hora sobre isso porquê? Ainda por cima nem é uma situação na vida real, que aparecem pessoas novas e tu contas o que aconteceu, tipo a cena dos Pedros que nem todos viram. O Daniel depois teve a contar aos outros o que viu, mas eles ontem estavam todos na sala. Eles não vão estar tipo "Eia, viste ele a mandar a jarra?" "Ya, vi..." Tipo, vão comentar as cenas normais como a Lili comentou no quarto, não te vão fazer um relato. 

Eu não estou a falar em fazerem um relato, mas o mais normal na casa é falarem várias vezes sobre um assunto. Mesmo que não seja nas horas imediatamente após, acabam sempre por dizer uma coisa ou outra sobre um acontecimento que se tenha passado, até porque lá dentro não há assim assuntos novos sempre a nascer.

Mas percebe uma coisa: eu não estou a dizer que não aconteceu nada. Eu não estou é a partir do princípio que aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tinha visto as imagens, estou agora a ver... E aquela Liliana e aquele Larama nem à chapadona. Criaturas ridículas. Aquela Liliana... Que voz. Agora posso mesmo dizer que quem provocou tudo isto foi aquela bogessa da Liliana (e ela aos gritinhos a fingir que chorava depois :haha: ). Ps.: Apesar disto sou completamente a favor da expulsão do Bruno. Mas os outros dois também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, HHHugo said:

Eu não estou a falar em fazerem um relato, mas o mais normal na casa é falarem várias vezes sobre um assunto. Mesmo que não seja nas horas imediatamente após, acabam sempre por dizer uma coisa ou outra sobre um acontecimento que se tenha passado, até porque lá dentro não há assim assuntos novos sempre a nascer.

Mas percebe uma coisa: eu não estou a dizer que não aconteceu nada. Eu não estou é a partir do princípio que aconteceu.

Mas eles falaram :P a Lili estava a falar sobre o Savate no Quarto, a Jéssica também falou e disse qualquer coisa "eles agora devem estar no quarto secreto a beber vinho e a rirem-se da nossa cara", a Lili na cozinha também perguntou se estavam todos bem, se se tinham magoado e até disse que estava com a mão a ficar negra e que a produção ia mandar gelo. Isto foram só as coisas que eu apanhei. E como já tinha dito, depois foram lá mandar bolas e houve confusão também :haha: 
Fui ver agora o video da Érica a falar da faca e o Pedro também fala nos vasos! E o Pedro como não sabe se a emissão estava cortada ou não, até a estava a mandar calar! (não quer que se saiba da faca)

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, herportrait disse:

Mas eles falaram :P a Lili estava a falar sobre o Savate no Quarto, a Jéssica também falou e disse qualquer coisa "eles agora devem estar no quarto secreto a beber vinho e a rirem-se da nossa cara", a Lili na cozinha também perguntou se estavam todos bem, se se tinham magoado e até disse que estava com a mão a ficar negra e que a produção ia mandar gelo. Isto foram só as coisas que eu apanhei. E como já tinha dito, depois foram lá mandar bolas e houve confusão também :haha: 
Fui ver agora o video da Érica a falar da faca e o Pedro também fala nos vasos! E o Pedro como não sabe se a emissão estava cortada ou não, até a estava a mandar calar! (não quer que se saiba da faca)

Eles abafaram muita coisa... Agora gostava de saber porquê, porque se não passam certas imagens para proteger certos concorrentes acho mal. A liliana tinha a mão pisada porquê? O outro anda com uma faca, tentaram abafar isso, mas nós já sabemos e mesmo assim a produção nada faz. Ele foi bem expulso, mas o que acho injusto é outros não terem ido 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, herportrait disse:

Mas eles falaram :P a Lili estava a falar sobre o Savate no Quarto, a Jéssica também falou e disse qualquer coisa "eles agora devem estar no quarto secreto a beber vinho e a rirem-se da nossa cara", a Lili na cozinha também perguntou se estavam todos bem, se se tinham magoado e até disse que estava com a mão a ficar negra e que a produção ia mandar gelo. Isto foram só as coisas que eu apanhei. E como já tinha dito, depois foram lá mandar bolas e houve confusão também :haha: 
Fui ver agora o video da Érica a falar da faca e o Pedro também fala nos vasos! E o Pedro como não sabe se a emissão estava cortada ou não, até a estava a mandar calar! (não quer que se saiba da faca)

E depois passam uma cena do Pedro no confessionário a dizer que naqueles momentos até fica branco e qq coisa  assim, tp, por favor... ele pegou numa faca :| Isto é um reality-show..deviam ter feito algo, mas ele deve ter é gd cunha, como já ouvi falar. Enfim, abafar é que é bom para a TVI... amava que desse merda no futuro, era tão bem feita para a TVI.

Já agora, o "discurso" do Diogo Marcelino foi tão acertado... concordo a 100%, e nisso está incluída a  Érica... não percebi mt bem a desculpa dela, mas pareceu-me que o Bruno sabe algo sobre ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Rodrigo Soares said:

Eles abafara muita coisa... Agora gostava de saber porquê, porque se não passam certas imagens para proteger certos concorrentes acho mal. A liliana tinha a mão pisada porquê? O outro anda com uma faca, tentaram abafar isso, mas nós já sabemos e mesmo assim a produção nada faz. Ele foi bem expulso, mas o que acho injusto é outros não terem ido 

Sei lá :haha: muito provavelmente aleijou-se sem querer no meio da confusão, isso também é normal! 

Just now, TheSecret said:

E depois passam uma cena do Pedro no confessionário a dizer que naqueles momentos até fica branco e qq coisa  assim, tp, por favor... ele pegou numa faca :| Isto é um reality-show..deviam ter feito algo, mas ele deve ter é gd cunha, como já ouvi falar. Enfim, abafar é que é bom para a TVI... amava que desse merda no futuro, era tão bem feita para a TVI.

Mas deu a ideia de que ele pegou numa faca porque estava com medo de quem estava a mandar jarras lol não foi num acto agressivo mas sim de auto defesa (caso fosse preciso :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atiraram bolas com mensagens para a Quinta, o Pedro B. leu uma, foi repreendido pelo António e agora está a fazer as malas para ir-se embora porque, supostamente, não gostou do que leu. Deve estar a fazer bluff (como já vem sendo hábito nesta edição), mas, por mim, pode ir pela sombra, porque para além de não acrescentar nada, é uma cabeça oca com a mania que é rebelde e incorrigível, qual puto do liceu com sede de afirmação.

Agora a Jéssica está a implorar que ele fique, que é exatamente o que ele quer. Poupem-me! Se é para estarem constantemente a ameaçar que vão desistir e a fazer as malas, mais valia não terem aceitado entrar no Desafio. :rolleyes:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...