Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 minute ago, Manú Silva said:

Mas o que é que é preciso para expulsar o Larama? Partir a cabeça alguém? A Expulsão de domingo devia ser dupla ou até mesmo colectiva!!

Não. Era dupla expulsão e saía Larama e Daniel e depois a Liliana desistia para ir atrás do namorado.:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Se o Bruno for à gala de domingo, vai haver barraca e da grande.

O Bruno até estava mais revoltado com o Larama, que o Daniel/Liliana. Apesar de estarem todos. Mas ele era mais Larama.

Com isto só tenho a dizer que, apesar de gostar do Bruno achei a expulsão dele correta. Contudo, não era só ele, seguiam-se Larama e Daniel (e com ele ia a Liliana, apesar de ter as minhas dúvidas que iria atrás dele). E assim no domingo não haveria expulsões, apenas entradas e barracos.

Exato! Eu sou fã do Bruno, mas yup, mereceu a expulsão, porém, o Larama também deveria ter sido expulso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, HugoMiguel disse:

Achas mesmo que ela desistia? O casal é tão fake que ela ia dizer "Vou continuar aqui para vingar a expulsão do meu Danizinho."

Era ainda pior porque os fãs dos 2 concentariam-se só nela nas próximas nomeações para salvá-la

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, LFTV disse:

Não. Era dupla expulsão e saía Larama e Daniel e depois a Liliana desistia para ir atrás do namorado.:lol:

Tripla expulsão com a Lilana a desistir a seguir por favor :dance:

 

Espero é que aquele Larama não fique muito mais tempo...ele leva as pessoas ao limite e sabe que pode fazer o que bem quiser e lhe apetece porque a produção está no lado dele, como o Bruno diz, pelo dinheiro de Angola. A agressão psicológica que ele faz já não é de agora, no outro programa era igual.

Não sei se repararam, mas o nojento começou a rir quando a Voz anunciou que o Bruno tinha sido expulso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG deve andar a rezar para não haver mais nada até domingo, é que assim vai estar sempre a alterar os textos e trocadilhos!

Obviamente que ele e a Beta não vão as galas. Se forem, vão este domingo e é para o Bruno os envergonhar em direto. Eles não são obrigados a ir, simplesmente não recebem o cachês.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, DanielLuis disse:

Tripla expulsão com a Lilana a desistir a seguir por favor :dance:

 

Espero é que aquele Larama não fique muito mais tempo...ele leva as pessoas ao limite e sabe que pode fazer o que bem quiser e lhe apetece porque a produção está no lado dele, como o Bruno diz, pelo dinheiro de Angola. A agressão psicológica que ele faz já não é de agora, no outro programa era igual.

Não sei se repararam, mas o nojento começou a rir quando a Voz anunciou que o Bruno tinha sido expulso.

Óbvio, era o objetivo dele! E conseguiu!

Mas o Larama que fuja quando sair, vai-lhe acontecer o mesmo que ao Fernando :haha: o Nandinho depois de ter levado na boca do Bruno nunca mais piou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...