Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

11 minutos atrás, pedroscunha disse:

O Bruno não devia ter tocado naquele assunto, fodase, estragou tudo! Espero que o Bruno saia sinceramente, está a estragar-se.

Estragar-se? E abrires os olhos e perceberes que o Bruno é assim? Dass, sempre a tentarem defender o Bruno quando há maneiras para iss.. Se o menino se está a queimar , é melhor sair... Meu deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Rodrigo Soares disse:

Não se faz, mas também a Liliana andou a dizer que ele batia nas mulheres, também é uma acusação grave sem provas 

Sim, mas oh pa, ela falou em algo relacionado com ele, ele falou no avô, e a miúda era super ligada nele... A Liliana se bem me recordo ficou imobilizada quando ele falou aquilo, o Daniel saltou logo para cima dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, pedroscunha disse:

Sim, mas oh pa, ela falou em algo relacionado com ele, ele falou no avô, e a miúda era super ligada nele... A Liliana se bem me recordo ficou imobilizada quando ele falou aquilo, o Daniel saltou logo para cima dele.

Ele falou no avo dela, mas foi pra dirigir-se ao comportamento que ela teve, que foi o de ir para a discoteca, ou seja, também falou dela 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodrigo Soares said:

Não se faz, mas também a Liliana andou a dizer que ele batia nas mulheres, também é uma acusação grave sem provas 

E ele não andou a dizer que eles se traiam? Que o Dani a traiu? Também não foram boatos que ele ouviu lá fora? Ah bom! É só para alguns, né...Savate é um coitadinho! Caiu-me uma lágrima entretanto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, herportrait disse:

E ele não andou a dizer que eles se traiam? Que o Dani a traiu? Também não foram boatos que ele ouviu lá fora? Ah bom! É só para alguns, né...Savate é um coitadinho! Caiu-me uma lágrima entretanto. 

Sim e por isso estavam bem um para o outro isso não é crime, agora violencia domestica já é crime, e a Liliana atira isso para o ar, o Bruno faz o mesmo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, eu não gosto da Liliana mas vocês exageram, ao ponto de justificar o que o Bruno disse... Querem comparar dizer o que a Liliana disse com o facto de tocar num assunto que envolveu a polêmica que envolveu?

 

Ele disse aquilo e a miúda ficou em choque a tapar os ouvidos! É muito mau. 

 

Por or mim amanhã há direto com a TG, e são expulsos o Bruno, Larama e Daniel. Depois saem também a Beta e a Liliana (duvido que a Liliana saia, mas a Beta sai de certeza).

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Sim e por isso estavam bem um para o outro isso não é crime, agora violencia domestica já é crime, e a Liliana atira isso para o ar, o Bruno faz o mesmo 

Violência doméstica é crime tal como violação é crime...se é que me entendes. Só lhe pagam na mesma moeda, ele provoca com boatos, é provocações com boatos que vai levar em troca. Os outros aguentam, ele não...temos pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, herportrait disse:

Violência doméstica é crime tal como violação é crime...se é que me entendes. Só lhe pagam na mesma moeda, ele provoca com boatos, é provocações com boatos que vai levar em troca. Os outros aguentam, ele não...temos pena. 

Tanto aguentam que o Daniel é que lhe deu uma cabeça. A ser expulsos, deviam vir o bruno, o larama e o Daniel e a Liliana, todos eles provocaram e se agrediram, o Larama que tanto falou que o bruno pratica muita violencia verbal, devia estar calado que ele é o que mais faz isso, ainda se viu hoje. Não sei como atacam o Bruno e defende os outros que são tão ou piores que ele  

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, LFTV disse:

Eles são burros a discutir. Só sabem atacar com coisas das vidas uns dos outros. E falo de Bruno, Liliana e de outros que o fazem. É rídiculo.

Exatamente. O Bruno tinha ganho tão mais se tivesse entrado direito com a Liliana e Daniel! Não gostei, não gostei mesmo do Bruno n'A Quinta. Só soube atacar com coisas de há um ano atrás, ou com coisas que ele faz ou já fez, como as traições dos DaLi e isso...

O Bruno na entrada já sabia que era um dos fortes candidatos a chegar à final ou vencer, para isso bastava ter uma discussaozita de vez em quando, um bocadinho de show-off e pronto... Agora isto foi um exagero!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Rodrigo Soares disse:

Tanto aguentam que o Daniel é que lhe deu uma cabeça. A ser expulsos, deviam vir o bruno, o larama e o Daniel e a Liliana, todos eles provocaram e se agrediram, o Larama que tanto falou que o bruno pratica muita violencia verbal, devia estar calado que ele é o que mais faz isso, ainda se viu hoje. Não sei como atacam o Bruno e defende os outros que são tão ou piores que ele  

Eu ataco-os a todos! Detesto os DaLi e adoro o Bruno, mas sou contra um ou outros ou a favor de um ou outros quando a situação o exige... E neste caso esta confusão teria sido mais do mesmo se o Bruno não tocasse no triplo-homicídio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Daniel for expulso, mesmo que lhe tenha batido, o Larama e Bruno também têm de o ser. Ainda por cima depois de serem sancionados com uma nomeação. 

Amanha direto com a TG para expulsar os 3. E sai a Beta e Liliana por arrasto... E domingo entram Vania, Agnes, Alexandra, Luís, e JCB para Patrão, e António passa a concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ser imagens feias e violentas mas, sinceramente, é isto que eu amo num bom reality-show: polémica. Agora já estou mesmo a ver que vão acabar os dois expulsos, daqui a pouco mais vale expulsaram toda a gente... Mas a sério, começo a ficar com medo que isto possa mesmo ser cancelado... :unsure: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, pedroscunha said:

Se o Daniel for expulso, mesmo que lhe tenha batido, o Larama e Bruno também têm de o ser. Ainda por cima depois de serem sancionados com uma nomeação. 

Amanha direto com a TG para expulsar os 3. E sai a Beta e Liliana por arrasto... E domingo entram Vania, Agnes, Alexandra, Luís, e JCB para Patrão, e António passa a concorrente.

Era lindo tanta expulsão seguida.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, João Fernandes said:

Podem ser imagens feias e violentas mas, sinceramente, é isto que eu amo num bom reality-show: polémica. Agora já estou mesmo a ver que vão acabar os dois expulsos, daqui a pouco mais vale expulsaram toda a gente... Mas a sério, começo a ficar com medo que isto possa mesmo ser cancelado... :unsure: 

Cancelado não é porque há sempre gente pronta para entrar. Mas se fosse cancelado não tinha mal nenhum, estreava mais cedo o ATCNMEE 4.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...