Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Agora, TheSecret disse:

Como desperdiçar audiências... até meteram ali a Isabel Silva para quê? Em vez de meterem em horário nobre, sinceramente... lixam-se pq ali não fazem audiência de jeito.

Votações para salvar... mais uma vez. 

era complicado fazer o especial noutro horário. não iam alterar o alinhamento/compromissos publicitários do jornal das 8 por isto e do pé para a mão. (indo pela tua sugestão num post qualquer)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, joanna disse:

era complicado fazer o especial noutro horário. não iam alterar o alinhamento/compromissos publicitários do jornal das 8 por isto e do pé para a mão. (indo pela tua sugestão num post qualquer)

Não o fizeram da outra vez? Não o fizeram quando surgiu um diário especial qd o tierry revelou o segredo? whatever, eles é que perdem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Rafael A. said:

Eu acho que eles por mais que falem e falem não chegam aos entretantos...

O Bruno está a brincar com o fogo com o Larama. O Bruno irrita-se facilmente e muito mesmo, ele pode estar a fazer dancinhas e a rir mas vê-se que ele está a ferver. O Larama é só teatro, é provocação total. Eu se fosse o Larama puxava mais pelo Bruno, porque é capaz de lá ir

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel, está cada vez com menos votos, perto só o Pedro B.

Pelo que tenho visto, o pouco, não me admira.

 

2 minutes ago, pedroscunha said:

Tudo que eu mais temia aconteceu! O Bruno tocou no assunto do avô da Liliana! Fodase!

 

O programa vai acabar mais rápido do que nós pensamos.

Só vi a parte final, do Daniel e Bruno, não ouvi o assunto do avô, mas é muito grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Linkin said:

O Daniel, está cada vez com menos votos, perto só o Pedro B.

Pelo que tenho visto, o pouco, não me admira.

 

Só vi a parte final, do Daniel e Bruno, não ouvi o assunto do avô, mas é muito grave.

Ya tocou e esteve muito mal mesmo, que nojo de gajo!! Mas alguma vez uma pessoa normal ia tocar naquilo? É preciso ser mesmo atrasado. É sempre o mesmo, quando não tem argumentos parte para a violencia, como já não estava a conseguir responder à Liliana, só com "lol, lol, lol" teve de se virar Hulk.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Linkin disse:

O Daniel, está cada vez com menos votos, perto só o Pedro B.

Pelo que tenho visto, o pouco, não me admira.

 

Só vi a parte final, do Daniel e Bruno, não ouvi o assunto do avô, mas é muito grave.

Mas falou, a Liliana disse que ele batia nas namoradas e o Bruno disse "não sou eu que o meu avô mata uma pessoa e eu vou pra uma discoteca"

 

Eu sinceramente, o programa devia mesmo ser encurtado. Estão a ser passados limites, isto já não é entretenimento.

 

E eu sou louco por realitys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...