Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Enfim, o que se passou ontem foi ridiculo. A Beta e o Bruno vao ser sempre salvos pelo Patrao, qual é a justica disso? Acho tao ridiculo haver este "desempate"! "Ah eu e o Bruno somos amigos lá fora, mas nao tem nada a ver!!" A sério? ahah tá. Assim nem vale a pena, eu também me passava. E o Larama teve razao, se ele tivesse salvo a Lili tinha ficado nomeado um de cada casal! Era como se estivessem 4 pessoas nomeadas, logo duma vez. Depois, o Larama nem se dirigiu ao Bruno, mas claro, o animalzinho virou logo Hulk...enfim. 
Outra coisa, se vissem o vosso inimigo numero 1, que é super popular cá fora, quase a bater noutra pessoa, iam lá tentar parar? Opa, nao sejam hipocritas :haha: 

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/liliana-impediu-namorado-de-separar-larama-e-bruno-e-evitar-agressoes/

 

Boa Dioguinho :haha:

E outra coisa, eu não vi a Quinta, mas segundo o que andam a dizer no facebook na Quinta era igual, o patrão salvava, logo iria ser diferente porque ele é amigo do Bruno? LOL Quando vier outro, já pode não ser um amigo do Bruno, mas ai aposto que já ninguém vai falar.
Bem como a "Tetecas" que sempre se mostrou pouco imparcial e sempre deu a entender quem eram os seus favoritos! Sofia, Érica, Bruno, Flávia, Agnes, etc... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno precisa de uns calmantes... :haha:  Não a sério, o Bruno perde por ser tão impulsivo e nervoso, ele tem toda a razão apenas peca pela forma como reage. Mas morri a rir agora no barraco, o Bruno arrasa mesmo, por mim o Larama que cumpra o que diz e que o agrida, é da forma que o homem vai de vela mais cedo. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, TheSecret disse:

Bruno disse que Larama foi protegido pela produção pq a equipa da Teresa não foi a nomeações.. oh deus nos valha. E quando ele é nomeado e os votos são para salvar? Sim, ele não é nada protegido, socorro. 

Mas verdade seja dita que sempre se soube que o Larama sempre foi um protegido por ser de Angola.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...