Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Estou a chorar :lol::lol::lol:

O Capitão a espetar-lhe os estalos e o outro nem os braços mexeu, chega o Diogo e acorda, ai Deus meu...

O Pedro B(êbedo) também não fica muito tempo lá dentro, portanto.

10 horas atrás, Cory Shark disse:

Pedro B:" Bate mais vá!"

Pedro C:" Ai agora não me apetece!" 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Morri aí :lol::lol::lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, acham mesmo que não o vão expulsar? Quer dizer, com o Wilson expulsaram-no sem nunca termos visto imagens exatas do que aconteceu... O Vítor foi expulso por um puxão nos cabelos... E este, que agrediu com 3 valentes chapadões, com a câmara focada neles, não vai... 

 

Obviamente que vão expulsa-lo! Nem que fosse um Bruno, Érica ou Larama, que são os mais protegidos e as peças essenciais, eles expulsavam-nos na mesma, quanto mais ao Pedro que nem estava a dar muito canal... Se fosse qq um dos três que referi acredito que dps voltasse como convidado, como é o Pedro acho q não.

 

Espero que domingo entre a Alexandra e Vânia :P

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, o Pedro C. rei dos reis, que divanço :D Amei! :wub: Vai ser uma perda para o programa, a não ser que não o expulsem.

Realmente, o Pedro B. estava a precisar de 2 chapadas para acordar no jogo e pronto, espero que ele agora saiba que está n'A Quinta :lol: 

O Carlos a chorar, parecia uma galinha depenada...

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais gostei foi a (não) reação do Pedro Barros!!! Ele ficou por breves instantes do tipo "ele bateu-me????" ahaha, dps o Carlos a chorar, o Bruno a dar na cabeça do Pedro por ele estar assim, quando ele é igual xD Opa lindo!!

 

Concorrentes da Quinta 2015, é assim que se faziam reality-show, ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Manú Silva disse:

Mas o que é aconteceu para o Pedro Capitão começar o arraial de estaladões? Se for expulso tenho pena, ele poder ser ridículo mas farto-me de rir com ele :P 

Parece que o Pedro B. estragou a viola do Pedro C. Então, este foi buscar coisas do Pedro B. e atirou-as e depois o Pedro B. atirou-lhe com água... Do que entendi foi isso, mas não sei porquê que o Pedro lhe bateu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, dioguinho disse:

Regista só o que disse lá em cima... expulsão directa, não vai ter ;)

Veremos Dioguinho ;)

 

Se ele não for expulso, que tipo de situações dão expulsão neste reality? Molhar o microfone? Fazer xixi na tampa da sanita e não limpar? É que nem era feio ele não ser expulso automaticamente, se a Liliana o foi, ele o será.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, pedroscunha disse:

Veremos Dioguinho ;)

 

Se ele não for expulso, que tipo de situações dão expulsão neste reality? Molhar o microfone? Fazer xixi na tampa da sanita e não limpar? É que nem era feio ele não ser expulso automaticamente, se a Liliana o foi, ele o será.

Se ele não é expulso é o degredo total. Já houve situações limite em que atiravam coisas uns aos outros e não expulsaram, mas neste caso ele deu-lhe chapadas, não podem ignorar isso.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...