Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

26 minutos atrás, pedroscunha disse:

Opa, cada um tem a sua opinião, o Bruno é o meu favorito de sempre e continua a ser, mas esteve super mal, e espero que saia! Por expulsão, desistencia, o que seja.

Não leves a mal, mas como é que o Bruno continua a ser o teu #1 depois de veres o q ele é capaz? Mandar bocas sobre o avô é muito mau.. acho que mesmo que seja sobre ela, ele nunca devia trazer isso para o programa... Porque o Bruno é assim: Ele queixa-se que tocam na familia dela, mas faz o mesmo... e para além disso ela é amigo de alguém, capta cenas e depois quando está em discussão com essa pessoa... buuuum: Começa a falar de determinadas coisas. 

 Sei lá, vou dar o melhor exemplo para mim: Sempre adorei a Érica, mas digamos que ela no DF3 enterrou-se toda e não a consigo ver como antes, apesar de a gostar dela... vejo que há cenas que são completamente escusados, e para além disso vejo o jogo dela... não sei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, João Fernandes disse:

Podem ser imagens feias e violentas mas, sinceramente, é isto que eu amo num bom reality-show: polémica. Agora já estou mesmo a ver que vão acabar os dois expulsos, daqui a pouco mais vale expulsaram toda a gente... Mas a sério, começo a ficar com medo que isto possa mesmo ser cancelado... :unsure: 

Simples: Se houve agressão, eles TÊM que ser expulsos... eu sei que o Bruno vai fazer falta, mas porra. O-M-G, só estou com pena que isto seja a Quinta: O Desafio, porque isto no Desafio Final 4 era para arrebentar com tudo, associado à marca Casa dos Segredos. Que pena, a sério.... Se for preciso, há DF4  e vai ser uma seca. 

Mas pronto, se foram expulsos: Domingo metam o Castelo Branco, Frota e mais uns quantos da Casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, pedroscunha disse:

Se o Daniel for expulso, mesmo que lhe tenha batido, o Larama e Bruno também têm de o ser. Ainda por cima depois de serem sancionados com uma nomeação. 

Amanha direto com a TG para expulsar os 3. E sai a Beta e Liliana por arrasto... E domingo entram Vania, Agnes, Alexandra, Luís, e JCB para Patrão, e António passa a concorrente.

Oficial? Como sabes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, TheSecret disse:

Não leves a mal, mas como é que o Bruno continua a ser o teu #1 depois de veres o q ele é capaz? Mandar bocas sobre o avô é muito mau.. acho que mesmo que seja sobre ela, ele nunca devia trazer isso para o programa... Porque o Bruno é assim: Ele queixa-se que tocam na familia dela, mas faz o mesmo... e para além disso ela é amigo de alguém, capta cenas e depois quando está em discussão com essa pessoa... buuuum: Começa a falar de determinadas coisas. 

 Sei lá, vou dar o melhor exemplo para mim: Sempre adorei a Érica, mas digamos que ela no DF3 enterrou-se toda e não a consigo ver como antes, apesar de a gostar dela... vejo que há cenas que são completamente escusados, e para além disso vejo o jogo dela... não sei. 

 

6 minutos atrás, Anastacia disse:

Oficial? Como sabes? 

Não, eu a divagar.

 

O Bruno era um homem se pedisse desculpas no Palheiro a família da Liliana, agarrava na Beta e nas suas coisinhas e desistiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, TheSecret disse:

E o dinheiro que as pessoas gastaram? Não sei quem gasta dinheiro com esta m*rda, mas de qualquer das maneiras, a TF1 devolvia sempre o dinheiro.. A TVI goza com os portugueses, né??

Claro que a TVI e a Endemol Portugal gozam completamente com os portugueses... Nunca na vida eles vão devolver o dinheiro das votações que foram canceladas, é muita confusão para a cabeça deles :P

No ano passado fizeram a Luta Pelo Poder porque o Desafio Final estava a dar muita barracada, queriam uma coisa mais leve, ainda vão fazer uma Quinta - Luta Pelo Poder :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...