Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Ainda a TVI e a Endemol "desejam" tanto que José Castelo Branco entre nesta Quinta....bem podem esperar sentados....só se lhe pagaram uma "fortuna" semanalmente!! :negative::negative:. Nenhum famoso quer se juntar a este tipo de concorrentes, que nem sei qualificá-los muito bem :S

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado até compreendo o lado do Bruno, se exagerou? Sim. Mas a Liliana a dizer que ele batia nas namoradas e ele a falar calmamente, o Larama teve que se ir meter (a Angélica não devia ser tão maluquinha como pensávamos) na conversa. Para não falar que o Daniel avançou para cima do Bruno, o Bruno empurrou-o e ele é que tem que ser expulso? Ou vão os 2 ou não vai nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, skizzo disse:

Com esta coisa toda deles irem para o quarto secreto, a Erica queixou-se que já não podia ir lá tomar banho... é mesmo protegida ao máximo dasse... os outros tomam no exterior ao frio, e a miss VIP faz o que quer

Ela deve ter pedido no contrato ou assim... exigencias ...É um "all stars", normal. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Rafael A. disse:

A Liliana podia virar freira. Mas estaria sempre no meu top5 de hates. Não posso minimamente com ela e aquela voz bogessa.

Quem diria que essa escrota iria movimentar tanto a casa. Ela é versão feminina do Larama, pica pica pica

lol Pedro a enterrar o Queixadas a dizer que foi atirar a maquilhagem dele pro chão :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...