Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Rodrigo Soares disse:

O Luís também nunca foi expulso, nem a Sofia xD

A Sofia não tinha vencido, venceu o DF3 e nunca mais entrou como jogadora. 

Quanto ao Luís já nem me lembrava dele :v mas esse não foi nomeado pelo que me lembro.

8 minutos atrás, HugoMiguel disse:

"Senhora" não, Senhora Vidente se faz favor :rolleyes:

Liliputa fica-lhe melhor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Cory Shark disse:

A Sofia não tinha vencido, venceu o DF3 e nunca mais entrou como jogadora. 

Quanto ao Luís já nem me lembrava dele :v mas esse não foi nomeado pelo que me lembro.

Liliputa fica-lhe melhor.

 

Ele foi nomeado no desafio final 3, pelo menos na última votação antes da final em que foram todos a votos 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno errou e foi expulso? Tudo bem, eles lá sabem os critérios que querem usar para expulsar alguém em cada caso. Agora os outros ficam-se a rir, quando também se picaram uns aos outros? Para mim, isso é que lhes fica muito mal. O Bruno entretanto vai enterrar tudo e todos. Se fosse à gala, era para ouvirem muitas verdades... Não dá para a expulsão do próximo domingo ser para saírem quatro? Para mim iam todos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas a expulsão do Bruno foi merecida bem merecida. Viram o que ele fez? A encostar a cara no Larama, a atirar-lhe os óculos.... Enfim, fora nos outros dias... Eu até vi o angolano meio wtf. O Bruno parecia completamente louco quando desligaram o canal, querem comparar isso com o que o Larama fez? Mandou bocas, e sinceramente nada q não seja característico dele. E não estou a perceber a cena, pq a boca que o Bruno mandou para a Liliana é que... Nem comento. O Bruno estava em cima do Larama para ele lê bater... Vê-se bem é que ele sabe que aquilo é um reality e n sedeu. só a parte qd lhe dizem que esta expulso... Fantástico... Como é que alguém pode chamar a isto boss e rei.  A apontar o dedo, a diZer que vai enterrar a TVI... Deve vir contar segredos Ahahah. Ao menos saia, não precisava daquilo Pq ele esteve muito mal, mesmo. Se o Pedro não for expulso, isso sim.... ridiculo. Até a Erica estava com medo da facada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, TheSecret disse:

Desculpem lá, mas a expulsão do Bruno foi merecida bem merecida. Viram o que ele fez? A encostar a cara no Larama, a atirar-lhe os óculos.... Enfim, fora nos outros dias... Eu até vi o angolano meio wtf. O Bruno parecia completamente louco quando desligaram o canal, querem comparar isso com o que o Larama fez? Mandou bocas, e sinceramente nada q não seja característico dele. E não estou a perceber a cena, pq a boca que o Bruno mandou para a Liliana é que... Nem comento. O Bruno estava em cima do Larama para ele lê bater... Vê-se bem é que ele sabe que aquilo é um reality e n sedeu. só a parte qd lhe dizem que esta expulso... Fantástico... Como é que alguém pode chamar a isto boss e rei.  A apontar o dedo, a diZer que vai enterrar a TVI... Deve vir contar segredos Ahahah. Ao menos saia, não precisava daquilo Pq ele esteve muito mal, mesmo. Se o Pedro não for expulso, isso sim.... ridiculo. Até a Erica estava com medo da facada.

Ninguém aqui disse que foi injusto a expulsão do Bruno. O que toda a gente diz é que os outros que também provocaram a confusão e que ainda se ficaram a rir no fim de tudo, ou os que andam com facas no bolso, é que deviam também levar consequências.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, TheSecret disse:

Desculpem lá, mas a expulsão do Bruno foi merecida bem merecida. Viram o que ele fez? A encostar a cara no Larama, a atirar-lhe os óculos.... Enfim, fora nos outros dias... Eu até vi o angolano meio wtf. O Bruno parecia completamente louco quando desligaram o canal, querem comparar isso com o que o Larama fez? Mandou bocas, e sinceramente nada q não seja característico dele. E não estou a perceber a cena, pq a boca que o Bruno mandou para a Liliana é que... Nem comento. O Bruno estava em cima do Larama para ele lê bater... Vê-se bem é que ele sabe que aquilo é um reality e n sedeu. só a parte qd lhe dizem que esta expulso... Fantástico... Como é que alguém pode chamar a isto boss e rei.  A apontar o dedo, a diZer que vai enterrar a TVI... Deve vir contar segredos Ahahah. Ao menos saia, não precisava daquilo Pq ele esteve muito mal, mesmo. Se o Pedro não for expulso, isso sim.... ridiculo. Até a Erica estava com medo da facada.

Da próxima vez mais atenção a leitura sff Não houve aqui uma única pessoa que tenha dito que a expulsão do Bruno foi injusta!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, DanielLuis disse:

Ninguém aqui disse que foi injusto a expulsão do Bruno. O que toda a gente diz é que os outros que também provocaram a confusão e que ainda se ficaram a rir no fim de tudo, ou os que andam com facas no bolso, é que deviam também levar consequências.

E como o Larama bem disse hoje aos berros, indignado e furioso foi violência verbal deveria levar à expulsão. Ora, ele é o que pratica mais esse tipo de violência e hoje o Bruno tava calmo e ele sempre a ser mal educado com ele e a dizer que lhe dava uma surra, aliás quando o Bruno se levantou e tirou-lhe os óculos, foi porque ele, enquanto o Pedro falava, estava sempre a dizer que lhe dava uma surra. Portanto expulso para ele, Daniel, e principalmente Pedro, ou ist agora já se pode andar com facas e afins, já para não falar dos desrespeitos constantes à voz, ainda se viu hoje à noite com as bolas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, DanielLuis disse:

Ninguém aqui disse que foi injusto a expulsão do Bruno. O que toda a gente diz é que os outros que também provocaram a confusão e que ainda se ficaram a rir no fim de tudo, ou os que andam com facas no bolso, é que deviam também levar consequências.

Quem é que provocou quem? A Liliana limitou-se a dizer que tal como há rumores que ela e o Daniel se traem , há rumores que ele bate nas namoradas... O Bruno pode tudo, quando o provocam já não pode ser? Engraçado.. O Larama dizer que ele seja levar nos cornos é razão para ele encostar a cara daquela maneira? Vamos voltar para trás e ver os twerks dele para o Larama... Mesmo após essas provocações, ele fez algo? Quem provoca primeiro é sempre o Bruno, não me venham com histórias . 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Cory Shark disse:

Da próxima vez mais atenção a leitura sff Não houve aqui uma única pessoa que tenha dito que a expulsão do Bruno foi injusta!

Eu sei que não, eu li bem.. Mas não concordo na parte que outros também deviam ser expulsos, não me digam que é mentira que o mais provador é o Bruno... Mas pronto.. Ele pode provocar, se ele respondem ele fica passado e acontece o que acontece. Está certo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje quem provocou foi o Larama e a Liliana e não venham com histórias que ele até estava muito calmo... O Larama insistiu aos berros, como ja disse, que a violência verbal deveria ser punida enquanto chamava tudo e mais alguma coisa ao Bruno e o ameaçava, portanto, se deveria ser punida, na lógica dele, ele (Larama) era também expulso e pronto. É que o Bruno não é o primeiro com quem ele implica, também já vem de trás 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, TheSecret disse:

Eu sei que não, eu li bem.. Mas não concordo na parte que outros também deviam ser expulsos, não me digam que é mentira que o mais provador é o Bruno... Mas pronto.. Ele pode provocar, se ele respondem ele fica passado e acontece o que acontece. Está certo 

No momento em que o Bruno pediu desculpas, e o Larama "rejeita" dizendo que vai fazer de tudo para ele ser expulso, os argumentos de que quem começou a picardia foi o Bruno perdem a credibilidade.

Volto a repetir, Bruno foi expulso, mas é ridículo ter ido sozinho. Um anda com uma faca no bolso, o Larama atirou com um jarro ao Bruno, mas claro, o Bruno é que foi o único expulso, e depois é ele o protegido? :rolleyes:

7 minutos atrás, Rodrigo Soares disse:

Hoje quem provocou foi o Larama e a Liliana e não venham com histórias que ele até estava muito calmo... O Larama insistiu aos berros, como ja disse, que a violência verbal deveria ser punida enquanto chamava tudo e mais alguma coisa ao Bruno e o ameaçava, portanto, se deveria ser punida, na lógica dele, ele (Larama) era também expulso e pronto. É que o Bruno não é o primeiro com quem ele implica, também já vem de trás 

Claro que estava, mas para certas pessoas, a culpa é sempre do Bruno :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...