Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Demasiada violência nesta edição da Quinta Desafio, gostei do Bruno no SS dele mas aqui perdeu demasiadas vezes a cabeça e a razão também, esta expulsão já estava mais que anunciada e na minha opinião ele andava à procura dela à muito tempo.

Domingo deve entrar mais alguém para os barracos continuarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Xana só disse mal da Érica no vntv, mas ela ia chegar lá dentro e nao iria fazer nada como é óbvio. Jéssica e ela também já nao há nada a falar. Nao estou a ver a Xana a movimentar a casa. A Vania lá com a Lili e o Dani era a festa total, gostava que ela entrasse. Também curtia que a (ai jesus, vou dizer isto em publico) Sofrida entrasse :haha: e podia entrar o Pedro também, já que dizem que eles andam. 
Mas acho que é preciso um gajo para fazer frente ao Larama, só nao estou a ver quem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, herportrait said:

A Xana só disse mal da Érica no vntv, mas ela ia chegar lá dentro e nao iria fazer nada como é óbvio. Jéssica e ela também já nao há nada a falar. Nao estou a ver a Xana a movimentar a casa. A Vania lá com a Lili e o Dani era a festa total, gostava que ela entrasse. Também curtia que a (ai jesus, vou dizer isto em publico) Sofrida entrasse :haha: e podia entrar o Pedro também, já que dizem que eles andam. 
Mas acho que é preciso um gajo para fazer frente ao Larama, só nao estou a ver quem.  


Mesmo não gostando do Wilson, seria um forte concorrente para combater o Larama, mas duvido que entre. A Agnes ia ser daqueles de o feitiço virar-se contra o feiticeiro, segundo já vi.


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, skizzo disse:

a Agnes tem uma personalidade que iria chocar com alguns de certeza, Larama, Daniel, Pedro...

A Agnes ia pegar-se com o Larama, muito provavelmente, com o Daniel e a Liliana é que não, porque eles são bastante amigos cá fora, até vão ao cabeleireiro juntos xD

Houve alguma cena que eu não me lembro, mas não fazia a ideia que a Xana já não se dava com a Érica, eles que foram tão amigas no Desafio Final para humilharem a Doriana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto morto, andam o Tiago, Bernardina,Jéssica, António, e mesmo a Juliana não há grande paciência para ela, mesmo esse Pedro da Quinta, deu mais num dia que no tempo que esteve na edição dele. Talvez por terem entrado mais tarde, sinto a Juliana  e o Diogo deslocados, esta história das expulsões e desistências foi sem dúvida excelente para os Dali.

1 hora atrás, HHHugo disse:

Eu também. Como é que não a voltaram a chamar?

Poder chamar podem, mas ela não se aguenta mais que 2 semanas, quebra emocionalmente e é corria pelos outros em 3 tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente, não vejo que ninguém mereça ganhar isto. Ao inicio preferia o "Savate" ou a Angélica(apesar de ter poucas hipóteses), mas o "Savate" nesta edição desiludiu-me e pode ser um novo "Wilson"(falei há pouco que podia fazer frente ao Larama, mesmo que ele já esteja queimado, mas se a TVI quiser fazer audiência(mais ainda!). 

Só se meterem alguém que mexa mesmo com aquilo, e que tenha carisma, mas não estou a ver quem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...