Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Se o Bruno foi expulso, o Larama e o Daniel também o deviam ter sido #VoltaAngélicaEstásPerdoada

Isso sim. Deviam ser os três expulsos. Mas numa semana o programa perde 4 pessoas. Pedro C, Bruno, Beta e o nomeado. :haha:

A Endemol está-se a por a jeito. "Atitude provocatória do Bruno", e os outros?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, DanielLuis disse:

É uma injustiça. Não o Bruno ser expulso, mas os outros não serem (Daniel, mas principalmente Larama e Pedro B.) Sobretudo se é verdade que o Pedro andava com uma faca no bolso.

Mesmo! Isto hoje deveria ter sido uma limpeza geral na casa!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que começassem a fazer alguma coisa a estas pessoas, já que não são expulsas (neste caso Daniel e Larama), como já estão nomeados podiam ficar nomeados na próxima semana caso não saissem ou então (deve ser impossivel fazer isto) como penalização serem-lhes retirados 10% da votação de domingo, por exemplo:

Larama: 20% - 10% = 10%

Daniel: 30% - 10% = 20%

Pedro: 11%

Liliana: 39% 

E neste exemplo que dei, o expulso mudava com a penalização. Mas pronto, isto sou eu a sonhar alto e a ter ideias descabidas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Bruno for à gala de domingo, vai haver barraca e da grande.

O Bruno até estava mais revoltado com o Larama, que o Daniel/Liliana. Apesar de estarem todos. Mas ele era mais Larama.

Com isto só tenho a dizer que, apesar de gostar do Bruno achei a expulsão dele correta. Contudo, não era só ele, seguiam-se Larama e Daniel (e com ele ia a Liliana, apesar de ter as minhas dúvidas que iria atrás dele). E assim no domingo não haveria expulsões, apenas entradas e barracos.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Cláudio D. disse:

O Daniel não  presta mas ele nao fez nem metade do que o Bruno fez.

Para mim, foi expulso quem devia ser expulso. O Larama provocou verbalmente, não se atirou ao Bruno, como este último fez. Para além de se pegar com ele, ainda foi procurar confusão com o Daniel ao falar de um assunto muito feio e que nem devia ser mencionado. Acredito que deve ser complicado tomar esta decisão, mas o Bruno estava a pedi-las com tantas seguidas... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...