Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

 Acabaram por perder os dois a razão, infelizmente pecam por atitudes destas, porque eles grandes jogadores o são. Logo, após o jogo acabei por ver as nomeações por curiosidade, e acabei de ver o tal "barraco"..

São excelentes jogadores, mas pecam por estas atitudes, espero que não sejam como o Wilson "flop" do SS3, que não soube(nem sabe) controlar-se. Amanhã a TVI ganha mais umas audiências.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, skizzo disse:

Pelas sondagens, o leite magro vai de vela.

E a Liliana vai junto, dito pelos dois...

Espero que não manipulem para os DaLi continuarem LOL

Blog Azul:

Pedro Capitão  48.48% 
 
Liliana  35.06% 
 
Daniel  16.46% 

Dioguinho


 Daniel  13.06% 
 
 
Liliana  29.23% 
 
 
Pedro C  57.71% 
 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Cory Shark disse:

Mas tem razão qual quê? Ele não manda em coisa nenhuma! Levanta-se porque o Antonio salvou a Liliana? Put* de atitude de criança.

Como disse, o Bruno só perdeu a razão por não se saber controlar. Aquele Larama é ridículo.

Pedro C fica certeza, será que nos livramos dos DaLi esta semana? :O

Claro que tem razão... falam dos casais, mas isto é a quinta do bruno e da beta? Vê lá se o Bruno morria se a Beta fosse a nomeações... não dá jeito, não é? Nem vou dizer mais nada... Era óbvio que o António ia salvar a Beta, valia mais estar calado.. que raio de patrão. Se tentasses ver as coisas pelo outro lado, talvez compreendesses. Imagina que o patrão era alguém que odiasse (neste caso) o Bruno e a Beta, claro que os ia nomear... é simplesmente ridiculo..achavas justo? sabendo que já era óbvio, para quê dar o poder? valia mais nomear logo... o antónio é burro que se farta.. Ah, e deixa-me dizer-te que sim, o pessoal da quinta tem todo medo de enfretar o bruno... andam todos atrás do cuzinho dele, pq sabem que ele é popular e forte. Vai ser brutal é quando aqueles otários todos virem-no a vencer outra vez o programa... esquece, vou rir tanto... O  Larama é o único que pensa nisto como um reality-show e n anda a cheirar o rabo do bruno, e por aqui me fico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, TheSecret disse:

Claro que tem razão... falam dos casais, mas isto é a quinta do bruno e da beta? Vê lá se o Bruno morria se a Beta fosse a nomeações... não dá jeito, não é? Nem vou dizer mais nada... Era óbvio que o António ia salvar a Beta, valia mais estar calado.. que raio de patrão. Se tentasses ver as coisas pelo outro lado, talvez compreendesses. Imagina que o patrão era alguém que odiasse (neste caso) o Bruno e a Beta, claro que os ia nomear... é simplesmente ridiculo..achavas justo? sabendo que já era óbvio, para quê dar o poder? valia mais nomear logo... o antónio é burro que se farta.. Ah, e deixa-me dizer-te que sim, o pessoal da quinta tem todo medo de enfretar o bruno... andam todos atrás do cuzinho dele, pq sabem que ele é popular e forte. Vai ser brutal é quando aqueles otários todos virem-no a vencer outra vez o programa... esquece, vou rir tanto... O  Larama é o único que pensa nisto como um reality-show e n anda a cheirar o rabo do bruno, e por aqui me fico. 

:haha::haha::haha:

Mas que quinta do Bruno e da Beta? Eles hoje nem votaram nos mesmos (ao contrario dos DaLi :rolleyes:) Bruno morria onde? Beta foi a que mais vezes esteve nomeada na casa 5, e o Bruno parece-me bem vivo! :nyam:
E o Antonio tem culpa que a produção o tenha obrigado a votar? Não! Fez aquilo que lhe mandaram. Semana passada o Bruno esteve nomeado e ninguém piou, agora como está salvo, ui!!!
Se o Patrão fosse alguém que odiasse o Bruno, Beta, Pedro C, Carlos ou Juliana (meus favoritos neste momento) aziava, mas não fazia aquela cena do Larama! O Larama quer-se livrar do Bruno, e o Antonio estragou-lhe o jogo!

Há que saber ser humilde, o Larama não o é! Como disse, o Bruno perde a razão por estourar facilmente, mas ali, tinha razão! Se se soubesse controlar, tinha feito melhor figura! 
O Larama não pensa nisto como R.S coisa nenhuma, ele quer é ganhar, e por isso vota no Bruno, agora repeito, aquela atitude, FOI RIDICULA! 

 

6 minutos atrás, Rui Secreto disse:

Pensei que isto estava feito pra ganhar a Bernardina , mas afinal é outra vez o Bruno . Nem sequer ganharam a votação do Twitter 

Ganharam SIM LOL Abre a # de Domingo! Até Prints meteram aqui no fórum. Falam dos fãs do Bruno, mas os Haters dele também estão no mesmo caminho :dance:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, DOCA disse:

Eu acho que sai o Pedro. Os DaLi vão votar em força. 

É pa salvar! Os DaLi na casa 5 nem o Daniel conseguiram salvar, teve mais de 50% ahah

O Pedro safa-se, tem as velhotas do lado dele, os fãs dele, mais os fãs do Bruno e da Beta! Só sai se for manipulação, porque é impossivel ele não ter mais % que aqueles dois, visto que os votos vão ser repartidos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, danubio disse:

Ridícula a Liliana. A tentar impedir o Daniel de afastar os dois, vezes sem conta durante a discussão. É tão triste aquela rapariga... Tudo para ver se um ou outro eram logo expulsos por agressão...

E disse:"Sai dai que não é nada connosco"

Foi espeta, jogou :haha: O que ela queria era se livrar do Bruno!

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, pedroscunha disse:

Mas alguém tem culpa do Bruno, Beta e António se darem bem? Querem dizer que eles na Luta Pelo Poder já planearam isto? Menos!

 

Qualquer um de nós lá salvava quem melhor se dá, obviamente.

Qual é a parte que "Ele é um patrão", não um concorrente que não te entra na cabeça? Simplesmente, sendo patrão, não é justo. Abram os olhos... quando é para manipular a vosso gosto, já não há mal nenhum. Mas pronto, Bruno À vitória... nem sei o que lá andam a fazer ainda.. agora vamos ter que levar com a songa monga só porque é a donzela do Bruno? Se eles se dão bem, simples: Faziam desempate ao calhas.. 50%  50% para cada uma

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Rui Secreto disse:

a Beta nomeou a Jéssica porque ela nomeou o Bruno , e o Bruno nem sequer depois nomeou a Jéssica LOOOOOOL

A Beta já só tinha a Jessica, Bruno, Pedro e Bibi para nomear. O Bruno obviamente que não, o Pedro não, é entre a Bibi e Jessica, ela está sempre com a Bibi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Cory Shark disse:

:haha::haha::haha:

Mas que quinta do Bruno e da Beta? Eles hoje nem votaram nos mesmos (ao contrario dos DaLi :rolleyes:) Bruno morria onde? Beta foi a que mais vezes esteve nomeada na casa 5, e o Bruno parece-me bem vivo! :nyam:
E o Antonio tem culpa que a produção o tenha obrigado a votar? Não! Fez aquilo que lhe mandaram. Semana passada o Bruno esteve nomeado e ninguém piou, agora como está salvo, ui!!!
Se o Patrão fosse alguém que odiasse o Bruno, Beta, Pedro C, Carlos ou Juliana (meus favoritos neste momento) aziava, mas não fazia aquela cena do Larama! O Larama quer-se livrar do Bruno, e o Antonio estragou-lhe o jogo!

Há que saber ser humilde, o Larama não o é! Como disse, o Bruno perde a razão por estourar facilmente, mas ali, tinha razão! Se se soubesse controlar, tinha feito melhor figura! 
O Larama não pensa nisto como R.S coisa nenhuma, ele quer é ganhar, e por isso vota no Bruno, agora repeito, aquela atitude, FOI RIDICULA! 

 

Ganharam SIM LOL Abre a # de Domingo! Até Prints meteram aqui no fórum. Falam dos fãs do Bruno, mas os Haters dele também estão no mesmo caminho :dance:

É normal que ele se queira livrar do Bruno, é um jogador forte... mas mudaste de assunto, quanto aos outros concorrentes não se importarem com isso e andarem a cheirar o rabinho do Bruno, já não te interessa? Pois! Claro, Carlitos e Juliana.. aqueles que andam ali atrás do Bruno, principalmente.. 1 ano passou e não mudas.. só gostas daqueles que andam atrás dele. 

E ninguém está a falar do Bruno, quero lá saber se está ou não nomeado.. é para salvar: Ele nunca vai sair. Por mim, até pode ganhar... ele é um excelente concorrente... Mas não queiram meter a Beta ao barulho, porque se ele só fica se a Beta ficar, então que vá embora.... deste modo, parece sim a Quinta do Bruno e da Beta.... estou para ver se vão fazer a vontade ao menino todo o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Rui Secreto disse:

Pensei que isto estava feito pra ganhar a Bernardina , mas afinal é outra vez o Bruno . Nem sequer ganharam a votação do Twitter 

Aquilo foi uma pouca vergonha, o número de tweets do Bruno e da Beta eram impossíveis... foi tudo fake dos fãs. Embora também tenha havido batota dos fãs do Daniel e da outra, a verdade é que eles têm uma grande base de fãs online e a # deles esteve nos outros horas seguidas.. porque será? ahaha pois, nada é à toa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, TheSecret disse:

É normal que ele se queira livrar do Bruno, é um jogador forte... mas mudaste de assunto, quanto aos outros concorrentes não se importarem com isso e andarem a cheirar o rabinho do Bruno, já não te interessa? Pois! Claro, Carlitos e Juliana.. aqueles que andam ali atrás do Bruno, principalmente.. 1 ano passou e não mudas.. só gostas daqueles que andam atrás dele. 

E ninguém está a falar do Bruno, quero lá saber se está ou não nomeado.. é para salvar: Ele nunca vai sair. Por mim, até pode ganhar... ele é um excelente concorrente... Mas não queiram meter a Beta ao barulho, porque se ele só fica se a Beta ficar, então que vá embora.... deste modo, parece sim a Quinta do Bruno e da Beta.... estou para ver se vão fazer a vontade ao menino todo o programa. 

Claro que é normal ele se querer livrar do concorrente mais popular entre os jovens (Sondagens) mas isso não faz com que a atitude dela seja aceitável. Ele foi ridiculo, fim. Mas que é isto de se levantar porque a Beta não ficou nomeada? LOL

Mudei de assunto onde? Falei acerca do mesmo :troll: Ai andam a cheirar o rabinho ao Bruno? A única que vejo a fazer isso é a Érica, mas pronto, pelos vistos quem gosta do Bruno é só para lhe cheirar o rabinho! Lá se vai entender :smoke:

Ninguém? Revê o diário revê! Pelos vistos já te esqueceste que o Larama se passou pelo Bruno e pela Beta estarem salvos :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...