Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Aquela Liliana da Quinta deve julgar-se grande coisa, é um flop quer sair adeus, ainda li por aqui que daria canal, bem pelo contrário é um flop total adeus para ela! Essa Angélica até o meu pai que detesta realitys,viu agora 20 segundos não mais, e perguntou que raio era isto que estava a alucinar na televisão,se quer confusão vá contra a Jéssica, foi para isso que foi chamada para lá ou julga que é por ser uma grande concorrente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angélica tem razão para se passar a Liliana A., o Pedro Barros, o Daniel e a Bibi não trataram da vaca, sem água, comida e presa ainda por cima está grávida, e combinaram não pôr a protecção durante a noite podendo os animais ficarem doentes, e ainda por cima acham que ainda teêm razão, enfim a Angélica tem razão, só que é muito subestimada, força para ela.

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, vocês é que parece que falam de objetos, esquecem-se que os concorrentes são pessoas como nós e que é perfeitamente normal se enervarem, o problema da Angélica é o facto de ela ser muito impulsiva e de não conseguir controlar a raiva, nestes formatos o que existe mais é pessoas que não mostram verdadeiramente o que são e a Angélica é um bom exemplo de uma concorrente verdadeira que mostra o que é. Eu espero que ela aguenta a pressão e que não se deixe ir a baixo, não é das minhas concorrentes favoritas mas percebo claramente o lado dela e as suas atitudes.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se estivesse lá tinha berrado tal e qual como a Angélica! Odeio odeio odeio aquele tipo de cenas. Ter lá animais é uma parvoice, coitados, mas se lá estao é para serem tratados como lordes. Nao há desculpas a meu ver e aqueles atrasados já precisavam de um berro para ver se deixam de ser parvos, principalmente aquele Pedro B. que diz que se está a c*gar para os animais..enfim, é por frases como estas que se ve o verdadeiro caracter de uma pessoa, no caso do Pedro, é podre até aos ossos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrás, mfss disse:

Já perderam mais 2 mil euros por se andarem a desleixar com os animais, quando chegarem ao fim o vencedor fica com 10 euros.

E a TVI toda contente, quando menos dinheiro derem melhor.

28 minutos atrás, Ivo disse:

Nesta situação a Angélica até pode ter razão, mas acusar o Larama de abuso sexual ou pedofilia ou lá o que é, é de uma descompensada. Eu sempre gostei dela, mas com isso do Larama ela provou que não bate muito bem.

As pessoas quando estão enervadas dizem coisas sem pensar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...