Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedroscunha disse:

A Vania vai entrar, yeaaaaah!! No seu facebook em resposta a alguns comentários sobre a Liliana ela diz 'Reza para essa ficar lá mais um bocadinho!' 'A Liliana até vai mugir quando vir uma certa assombração!'.

 

So deve entrar no último domingo de janeiro, visto ter marcações como DJ até essa altura e é nessa altura que acaba os exames. O que tem lógica, pois se este desafio dura 3 meses, ao fim do primeiro mês é normal que ainda entre gente. Nos anteriores houve altura que entraram concorrentes a 4/3 semanas do final.

Eu sempre o disse... ela só não entrou logo devido a exames na universidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutos atrás, HollyJoint disse:

vania grande flop, e ja la entrou umas 2 ou 3 vezes..

Entrou na sua edição e no desafio posterior, de concorrentes do SS que ainda vão aparecendo é a menos gasta, quero ver o que tem a dar, agora sem Hugos e Inês e mais não sei o quê, no outro desafio juntou-se a outros 2 e ficaram isolados dos outros, merece a oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wilson pode entrar no «Desafio» e patrão pode virar concorrente

 

 

 

Teresa Guilherme revelou ao A Televisão que quer ver Wilson n’A Quinta: O Desafio. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 recusou o convite por motivos profissionais, mas ainda pode fazer uma curta participação no programa. «Eu gostava que entrasse, mas as pessoas já sabem que ele está a trabalhar muito e não pode: o Wilson, que é sempre um bom concorrente. Mas talvez ele faça uma visita à Quinta, se puder, nem que seja ao fim de semana, logo se verá», disse a apresentadora na rubrica De Olho no Desafio.

Sobre o atual patrão da Quinta, António, Teresa Guilherme falou sobre a possibilidade de passar a concorrente do reality show. «O António, embora não tenha dito ainda dentro da casa, sei que o que ele quer mais é ser concorrente. Ele não quer ser patrão. Não tarda nada ele vai ser concorrente, porque ele quer, quer e quer! Eu não percebo porque é que eles não querem ser patrões, mas sim concorrentes. Já a Érica também estava nessa da outra vez». De acordo com a apresentadora, há «todas as probabilidades» de António ser concorrente.

Relativamente aos convites endereçados aos ex-concorrentes de todas as edições da Casa dos Segredos, Teresa Guilherme confessou que houve alguns que não quiseram participar naQuinta, mas ficou surpreendida com uma situação. «Houve muita gente a oferecer-se, ou seja, houve muitos que disseram “Se quiserem contar comigo…”». E fica no ar a possível entrada de uma concorrente que a apresentadora considera «muito engraçada». «Uma das concorrentes que eu acho que é das mais engraçadas, e que não deixa nada por dizer, não pode entrar agora porque está com exames. E depois vai-se arranjando novos estatutos para estas pessoas».

Conheça estas e outras novidades d’A Quinta: O Desafio aqui:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Secreto como já te disse, respeito a tua opinião, agora tens de perceber que a Liliana tem os seus fãs,mas não chega nem de perto nem de longe para ganhar o programa e  mesmo chegar à final será dificil, como já referido.A Liliana não é bem vista pela maioria de quem vê estes programas nada mais que isso...mas estes programas dão muitas voltas e quem sabe terás razão, se ela chegar à final será mais do que bom,  não é sequer,e só falando em raparigas, a preferida deste desafio quanto mais vencer. Se limpar um pouco a sua imagem será muito bom.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Rui Secreto disse:

Até parece que sou fanatico por alguem , lol

Só disse que essa estratégia é sempre boa pra vencer . Por isso é que o Bruno esteve bem no SS5 . Quando a Romana tinha a casa toda contra ela ganhou muitos apoiantes . Mais pró final foi a Kelly .

 

Sim e é bem pensado,  do que vejo a Bernardina está muito bem encaminhada, e não me leves a mal estes meus pensamentos, dou-me ao trabalho de ler muitos comentários e não senti que a Liliana seja bem aceite pela maioria de quem vê(ou comenta na net como é claro), e que tenha hipótese de ganhar, peço desculpa e espero que não leves a mal. Já agora é bom ver SS4 e SS5 a dar canal nenhum está melhor que o outro, estão ambos vivos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu ou a Liliana está mais suportável e interessante neste desafio? O namorado dela continuo o nojinho do costume (aliás, ainda pior), mas ela parece mais interessante. Ou então é o inimigo que de tão attention whore que está que a torna mais suportável (já a Beta a mesma tristeza de sempre, mais sonsa e falsa virgem que as beatas da aldeia). 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada é ao cepo do namorado dela, ela ainda tem que pedir para ele a defender foi hilariante,nunca percebi o que a produção vê naquele tipo, e sim esses ataques do Bruno não ajudam, ela tem para limpar digamos assim a sua imagem um longo trabalho a fazer, se se conseguir aproximar do que a Débora conseguiu no DF3 será uma enorme vitória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Factos Televisos said:

Acho uma piada é ao cepo do namorado dela, ela ainda tem que pedir para ele a defender foi hilariante,nunca percebi o que a produção vê naquele tipo, e sim esses ataques do Bruno não ajudam, ela tem para limpar digamos assim a sua imagem um longo trabalho a fazer, se se conseguir aproximar do que a Débora conseguiu no DF3 será uma enorme vitória.

Vi o video dele a falar que gosta de arranjar problemas no transito, tem que idade mental? 10 anos? Enfim.. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Linkin disse:

Vi o video dele a falar que gosta de arranjar problemas no transito, tem que idade mental? 10 anos? Enfim.. 
 

O tipo é ridiculo e segundo li ou ouvi dizer é dos que mais recebe, ele foi no DF3 e está a ser agora humilhado, a que mais gostei nele foi aquela que tinha tido uma proposta do Chaves, quando ninguém faz a minima ideia de quem ele era, e os treinadores dele a dizerem que  ele não era grande coisa... uma de muitas mentiras dele... mas no diário a namorada a pedir para ele a defender foi hilariante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Factos Televisos said:

O tipo é ridiculo e segundo li ou ouvi dizer é dos que mais recebe, ele foi no DF3 e está a ser agora humilhado, a que mais gostei nele foi aquela que tinha tido uma proposta do Chaves, quando ninguém faz a minima ideia de quem ele era, e os treinadores dele a dizerem que  ele não era grande coisa... uma de muitas mentiras dele... mas no diário a namorada a pedir para ele a defender foi hilariante!

E não tem argumentos para debater, lembro me de que na primeira gala do DF3 não ter dito nada de jeito contra o Wilson e as pessoas ainda a aplaudirem-no. 
È tão bom jogador que vai para esses programas(não é nada contra), mas não se devia dedicar ao futebol? 
È dos piores concorrentes que está lá. Só tem é beleza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Linkin disse:

E não tem argumentos para debater, lembro me de que na primeira gala do DF3 não ter dito nada de jeito contra o Wilson e as pessoas ainda a aplaudirem-no. 
È tão bom jogador que vai para esses programas(não é nada contra), mas não se devia dedicar ao futebol? 
È dos piores concorrentes que está lá. Só tem é beleza.

Bom jogador? ele nem no Campeonato de Portugal devia conseguir jogar, provavelmente nem no Distrital, de facto o Wilson mandou a boca mas o público não percebeu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Factos Televisos said:

Bom jogador? ele nem no Campeonato de Portugal devia conseguir jogar, provavelmente nem no Distrital, de facto o Wilson mandou a boca mas o público não percebeu...

Disse num tom irónico. O Chaves devia andar mesmo mal para contratar um jogador daqueles xD
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...