Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

9 minutos atrás, JDuarte disse:

No caso da Liliana é um elogio, a tua querida Erica já chamou coisas bem piores a outros.

E isso da Elisabete e do Ricardo que tem? Eles estavam juntos? Por favor.

Por a lógica dele então assim a namorada dele também é uma vaca que andou metida com todos e mais alguns na Casa 5! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Rui Secreto disse:

Até nem simpatizava com a Liliana , mas até está bem aqui . 

Torço por ela pra ver a Sofia deixar o trono da concorrente mais popular de sempre , e só a Liliana é que consegue isso . 

Estás a ser irónico? nunca a Liliana será a mais popular de sempre, por muito que eu não goste, a Sofia por uma pessoa que não gosta dela há 20 que gostam, com a Liliana não acontece nada disso, tem a sua base e grande até de fãs mas os que a detestam conseguem ser mais ainda. O trono ficará com a Sofia mais tempo ainda, aliás duvido que a Liliana chegue à final quanto mais atingir o nível de popularidade da Sofia nem perto chega... mas respeito a opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia é um caso à parte nos realitys. Ela tem fãs que a veneram e a sustentam. Pagam-lhe tudo e pelo que consta é muita gente. A Liliana pode ter muitos fãs sim mas não devem nem ser metade do número de fãs da Sofia. Aliás, arrisco a dizer que a Sofia deve ser a concorrente do SS português com o maior número de fãs. Goste-se ou não a verdade é que a Sofia é a mais popular. Eu nem gosto muito dela mas reconheço isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pode até parecer disparate o que estou a dizer mas neste momento até a Bibi é mais popular que a Liliana, a Liliana e o namorado não sei como são muito apoiados no Brasil, agora cá a generalidade de quem assiste não gosta dela, falo da maioria como é óbvio, ela é muito detestada e não tem a força perante o público que a Sofia tem, basta ver que não chegou sequer à final do SS5 e não me parece que chegue sequer à final deste desafio e seja porque razão for até a Bernardina tem mais força neste momento.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...