Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

2 minutes ago, JDuarte said:

Ya, ele é um frustrado sem personalidade, ele sim tenta imitar o jogo de outras concorrentes, e não tem um jogo próprio. 

Sim, e os comentários dele são completamente rídiculos. Aquele sobre a Joana Vasconcelos e a Kátia Aveiro foi desnecessário e depois ainda acha que tem piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, LFTV disse:

Sim, e os comentários dele são completamente rídiculos. Aquele sobre a Joana Vasconcelos e a Kátia Aveiro foi desnecessário e depois ainda acha que tem piada.

O que eu mais achava ridículo era quando se dava títulos (tipo mais falso, mais venenoso) ele "Eu, eu, eu, até punha o dedo no ar e tudo", a Cintia até queria dar esse titulo á Vania mas até lhe deu para ele não amuar ou para o calar. :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, JDuarte disse:

Mas a Xana teve sorte que a Vania não teve, a sorte da Xana foi ter ficado do lado direito do Wilson quando ele foi expulso por agressão e a Petra o traiu, antes disso a Xana não existia para o publico, e só também depois disso é que ela começou a ser a vilã da casa e a fazer um jogo mais pesado e a produção a protegeu assim como os fãs do Wilson, a Vania foi vilã desde que entrou e não teve a sorte que a Xana teve.

What? A história dos triângulos e quadrados já andava a ser comentado cá fora desde praticamente o inicio, aliás ela era detestada por isso, daí as imunidades que recebeu desde praticamente a 2ª semana até ao fim ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, skizzo disse:

What? A história dos triângulos e quadrados já andava a ser comentado cá fora desde praticamente o inicio, aliás ela era detestada por isso, daí as imunidades que recebeu desde praticamente a 2ª semana até ao fim ;)

Sim, ela era ex do Fabio, mas só quando saiu é que começou a ter o apoio do publico, antes disso passava muito despercebida, foi isso que quis dizer, a Petra era muito mais adorada por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

Sim, ela era ex do Fabio, mas só quando saiu é que começou a ter o apoio do publico, antes disso passava muito despercebida, foi isso que quis dizer, a Petra era muito mais adorada por exemplo.

Dentro do jogo nunca passou despercebida, sempre foi o centro das atenções, nas cenas com a Suricata, nos trinagulos com o Fábio/Mara e Jessica/Claudio. Recebeu mais apoio cá fora a partir dum certo momento, mas isso é misturar alhos com bugalhos. Uma coisa é notoriedade, outra coisa é se é adorada.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, TheSecret disse:

Ya, iam fazer isto só para o show-off, sem ser revelado. Claro que sim, krido.

Menos. Não estava a referir-me só a este episódio, que até pode ser verdade (e só fake mesmo o choro dele), mas acho que todos sabemos que ali devem continuar a existir missões e dicas. Basta terem regressado os ex SS e a Voz, independentemente de ser O Desafio Quintal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

Dentro do jogo nunca passou despercebida, sempre foi o centro das atenções, nas cenas com a Suricata, nos trinagulos com o Fábio/Mara e Jessica/Claudio. Recebeu mais apoio cá fora a partir dum certo momento, mas isso é misturar alhos com bugalhos. Uma coisa é notoriedade, outra coisa é se é adorada.

Sim não nego que ela não se destacou antes disso, mas só quando saiu o Wilson é que o jogo se fez mais á volta dela, e que ela se sobressaiu sobre todos e assim ser considerada a vilã da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDuarte disse:

Sim não nego que ela não se destacou antes disso, mas só quando saiu o Wilson é que o jogo se fez mais á volta dela, e que ela se sobressaiu sobre todos e assim ser considerada a vilã da casa.

Eram histórias paralelas. O Wilson era mais ligado a saga dos La Familia no inicio do jogo, a Xana jogava noutro campeonato, o das relações e ser a vilã delas. Já para não falar de ser a rainha das cadeiras quentes, também foi por aí que foi destacada. Os diários onde ela era o centro das imagens explodiam nas audiencias, e o Wilson ainda estava na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, ZDK disse:

Menos. Não estava a referir-me só a este episódio, que até pode ser verdade (e só fake mesmo o choro dele), mas acho que todos sabemos que ali devem continuar a existir missões e dicas. Basta terem regressado os ex SS e a Voz, independentemente de ser O Desafio Quintal. 

Desculpa lá, tu disseste que acreditavas que era missão do Tiago E que o choro dele era fake. Não falaste na existência de missões e dicas da produção inicialmente, é obvio que existem... mas estavas a dizer que isto era uma dessas coisas, o que obviamente não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...