Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

O Pedro Capitão não tem tento na língua. Que maneira tão reles de falar sobre a artista Joana Vasconcelos :S Ele até pode não entender ou apreciar a sua arte, mas daí a ofender a senhora, dizendo, basicamente, que ela não faz nada de especial e que devia era ir colocar uma "bomba gástrica" (palavras do mesmo...) porque não passa de uma "balofa", é ser muito baixo... :negative: 

Editado por Babochka
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Babochka disse:

O Pedro Capitão não tem tento na língua. Que maneira tão reles de falar sobre a artista Joana Vasconcelos :S Ele até pode não entender ou apreciar a sua arte, mas daí a ofender a senhora, dizendo, basicamente, que ela não faz nada de especial e que devia era ir colocar uma "bomba gástrica" (?) porque não passa de uma "balofa", é ser muito baixo... :negative: 

E quem é ele mesmo? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Babochka disse:

O Pedro Capitão não tem tento na língua. Que maneira tão reles de falar sobre a artista Joana Vasconcelos :S Ele até pode não entender ou apreciar a sua arte, mas daí a ofender a senhora, dizendo, basicamente, que ela não faz nada de especial e que devia era ir colocar uma "bomba gástrica" (?) porque não passa de uma "balofa", é ser muito baixo... :negative: 

Banda gástrica.

Ele é ridiculo mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Bruno é mesmo um triste, continua igual. Ele começou a provocar e ele é que faltou ao respeito primeiro e depois diz que não, que foi o Daniel. Esta história já chateia, este gajo precisa mesmo de alguém para massacrar senão nem aparece. Só tenho pena que a Lili e o Daniel não consigam fazer 2 frases com sentido, porque material para o enterrar não lhes falta. E no fim a falar de traições ahah que moral ó Bruno, realmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, herportrait disse:

Este Bruno é mesmo um triste, continua igual. Ele começou a provocar e ele é que faltou ao respeito primeiro e depois diz que não, que foi o Daniel. Esta história já chateia, este gajo precisa mesmo de alguém para massacrar senão nem aparece. Só tenho pena que a Lili e o Daniel não consigam fazer 2 frases com sentido, porque material para o enterrar não lhes falta. E no fim a falar de traições ahah que moral ó Bruno, realmente. 

Depois de ler o teu texto, acho que vou daqui ao Vaticano a pé para ver se canonizam a Liliana. :rolleyes: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, ZDK disse:

Opah continuo a amar a tua adoração à Liliana. xD Ainda te vais juntar ao clube de fãs das zucas fanáticas! 

Até já estou a teinar para saber abanar bem o rabão, para quando houver uma convenção de fãs eu ser estrela lá no meio.

42 minutos atrás, Rui Secreto disse:

o Pedro é como a Vania , está a querer fazer um jogo ao qual não tem nada a ver com ele , nem estofo pra fazê-lo 

Mentira, a Vania soube sim fazer o seu jogo e foi excelente, teve foi o azar da produção não a proteger como com a Falsagnes, com o Bruno ou com a miss rabo de celulite aka Vaquiliana, porque jogar ela jogou e bem, já o Pedro é só um ridículo sem personalidade que rouba as personalidades das outras (é que nem imita gajos, vai logo imitar as gajas, e ainda chama Carla ao outro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu espero que eles todos mandem muitas bocas sobre cenas cá de fora. É para isso que os Desafios Quintais e derivados servem, ver como os ex concorrentes estão no pós programa, o que aconteceu cá fora, como agora se dão ou não entre si, se ainda se odeiam ou já se adoram, ... 

Não fosse isso e nunca tínhamos tido pérolas como 'Andas a roubar na Zara!' e 'Vais-me ouvir e vais!'. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JDuarte said:

Se fosse com pessoas diz antes assim. :cool: 

O problema é que os DaLi não são muito inteligentes nem tem grande poder de argumentação. Porque material para enterrar o Bruno não lhes falta.

50 minutes ago, Rui Secreto said:

o Pedro é como a Vania , está a querer fazer um jogo ao qual não tem nada a ver com ele , nem estofo pra fazê-lo 

Não acho. A Vânia foi uma boa concorrente, mas não teve, digamos, grande oportunidade de dar tudo o que podia ao jogo porque saiu sempre ao ínicio infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, LFTV disse:

Não acho. A Vânia foi uma boa concorrente, mas não teve, digamos, grande oportunidade de dar tudo o que podia ao jogo porque saiu sempre ao ínicio infelizmente.

Exatamente, eu acho a Vânia uma concorrente perfeita, ela adora jogar, ela quando f*dia a Inês e o Hugo ficava toda contente, o que ela queria era lixar-los ainda mais se a Voz deixasse, e mesmo assim não a protegeram, enfim. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JDuarte said:

Exatamente, eu acho a Vânia uma concorrente perfeita, ela adora jogar, ela quando f*dia a Inês e o Hugo ficava toda contente, o que ela queria era lixar-los ainda mais se a Voz deixasse, e mesmo assim não a protegeram, enfim. :rolleyes: 

O problema da Vânia era não aguentar muito tempo em personagem. Dava-me pena vê-la chorar...e eu acho que é por isso que a TVI não a protegeu, não era genuino e isso via-se, mais cedo ou mais tarde ela ia quebrar completamente, queria ser a Xana 2 mas não tinha estofo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno, tal como dizia a Agnes, é um selvagem, para mim uma pessoa que resolve tudo à pancada que joga leite e água para cima das pessoas, atira malas e roupas para as piscinas, é mal educado, pouco respeitador, extremamente provocador, traidor (traiu as namoradas e só as usava para se gabar que tinha várias namoradas) e segundo algumas até as agredia e era extremamente controlador. Como é que se define uma pessoa assim? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...