Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 hora atrás, herportrait disse:

O que é que o pessoal tem contra o Carlos? Eu tenho pena dele :S vi pouco mas parece-me super querido...

Nada contra. Ele parece boa pessoa, mas não se sabe impor como concorrente 

4 minutos atrás, Cory Shark disse:

A Bibi diz que papa a pilinha do filho.

Wtff? 0.o

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, joanagsantos disse:

mais um motivo para a cpcj actuar, ou só actuam quando as crianças são filhas da Xica do talho e do tó mané taxista?

vão tirar o filho à mãe porque o pai não o vê com frequência? não se tira um filho sem mais nem menos, independentemente das peixeiradas deles, se a criança estiver alimentada, vestida, e sem sinais de negligência é o que importa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, joanna disse:

vão tirar o filho à mãe porque o pai não o vê com frequência? não se tira um filho sem mais nem menos, independentemente das peixeiradas deles, se a criança estiver alimentada, vestida, e sem sinais de negligência é o que importa.

O Gajo fica sem ver o filho o tempo que lhe apetece para se divertir, não lhe paga nada, é ela que anda atrás dele para ele ver o filho, isto a mim, parece-me longe de ser um "tirar um filho sem mais nem menos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Cory Shark disse:

O Gajo fica sem ver o filho o tempo que lhe apetece para se divertir, não lhe paga nada, é ela que anda atrás dele para ele ver o filho, isto a mim, parece-me longe de ser um "tirar um filho sem mais nem menos".

então não é? quando eu falei de tirar, falei de tirar à bibi e manda-lo para uma instituição. (isso a ser verdade claro) que culpa tem a bibi do tiago ser assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o miúdo está bem tratado e não lhe falta nada em termos de necessidades básicas para o seu desenvolvimento saudável (como parece), não vejo motivo para ser retirado à mãe... A Bibi deve ter a ajuda dos pais. É claro que não é a situação ideal, mas o bebé não aparenta estar a ser negligenciado... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, joanna disse:

então não é? quando eu falei de tirar, falei de tirar à bibi e manda-lo para uma instituição. (isso a ser verdade claro) que culpa tem a bibi do tiago ser assim?

Ah desculpa, li mal xD

Mas se isto for verdade (que é lol eu lembro-me de ver fotos dela no facebook a cuidar do filho e o outro na praia cheio de gajas) a Bibi tem toda a razão, e todo o direito de ficar com a criança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...