Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

5 minutos atrás, TheSecret disse:

Mesmo, e o problema é que são bué semanas. Mas também meterem o Tiago a entrar a uma terça, num canal de cabo, é de uma imunocompetência... sem comentários. Depois para as galas não têm nada de jeito... onde está a produção que meteu o Dioguinho a reecontrar a Fanny? A Doriana e a Érica? a sério, não percebo nada. 

Parece que imigrou ou então desaprendeu a fazer este tipo de programas. As galas vão ser com joguinhos entre as 2 equipas.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta produção não sabe o que quer... É uma no cravo, outra na ferradura... Primeiro, escolhem bombas-relógio para atrair público, depois, desarmam-nas porque querem um ambiente mais familiar... Vá-se lá entender... :S 

 

Isto estava tão explosivo, só estes três dias tiveram mais sumo do que metade da "Quinta"... 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, setup.exe disse:

Sim, TVI/Endemol, façam disto um programa familiar e, depois, queixem-se das audiências. Esta ditadura implementada é ridícula. Para isso metiam só os politicamente corretos lá dentro.

Acho muito bem as medidas que foram implementadas. Até acho que foram muito benevolentes.

Eles só têm é que se comportar e mais nada! mas afinal estamos onde? Espero bem que a pouca vergonha acabe, eu gosto muito dos reality shows e o jogo não se faz com insultos e agressões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI consegue ser mesmo ridicula. Eles poe la os barraqueiros, e nós sabemos que eles querem é discussões e barracos mas depois vem com tretas das discussões diminuirem o premio final e de ser regra que a violencia verbal é proibida... a sério, irrita. A Quinta também era um programa familiar mas depois metereram la as barraqueiras todas, e agora querem continuar com o "familiar"?!! A sério, decidam-se de uma vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

A TVI consegue ser mesmo ridicula. Eles poe la os barraqueiros, e nós sabemos que eles querem é discussões e barracos mas depois vem com tretas das discussões diminuirem o premio final e de ser regra que a violencia verbal é proibida... a sério, irrita. A Quinta também era um programa familiar mas depois metereram la as barraqueiras todas, e agora querem continuar com o "familiar"?!! A sério, decidam-se de uma vez.

A violência verbal sempre foi "proibida" :haha: Em todas as casas. Mas como é óbvio, nunca se levou a sério, até mesmo algumas agressões físicas passaram ao lado. Isto é tudo para reduzir o prémio final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, skizzo disse:

A violência verbal sempre foi "proibida" :haha: Em todas as casas. Mas como é óbvio, nunca se levou a sério, até mesmo algumas agressões físicas passaram ao lado. Isto é tudo para reduzir o prémio final.

Pois nunca reparei nisso, so reparei neste e achei tão hipocrita e patético... como se a TVI não quisesse e barracos, discussões e insultos, please.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Rafael A. disse:

Há uma coisa que me está aqui a encanitar. Então eles metem um grupo top para o barraco e quando há barraco tiram dinheiro ao prémio? Eles querem que isto flope já? 

A TVI não sabe o que quer, ou então quer fazer os outros de parvos, não sei...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...