Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

22 minutos atrás, skizzo disse:

Parece que houve barra entre o Bruno e a Bruxa/Daniel? Porra pro extra.

Acho que contou que o Dani traiu a bruxa no Luxemburgo e atirou-lhe açucar pra cima

Joana Vasco A Lili mandou com açucar para o Bruno. Agora o Bruno falou de uma presença na Suiça do Dani que deu barraca e que a Liliana B estava a dizer que o Bruno não estava a mentir porque toda a gente sabia
Não gosto · Responder · 12 · 7 min

 

No facebook li isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, Cory Shark disse:

No video do dioguinho parece-me ter sido o Bruno que atirou primeiro, e ela é que atirou em seguida.

Mas depois a Liliana B. diz que se a Liliana ss5 tinha razão, perdeu-a com a atitude que teve, por isso fiquei confuso.

Pelo que percebi a Liliana oassou-se e deve ter atirado alguma cena ao Bruno, segundo dizem açúcar, e ela depois tava cá fora a dizer que se ele nao foi castigado quando atirou a mala (da agnes) à piscina, tambme ela nao o tem de ser 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Quinta estão umas quantas e quantos que não suporto xD Daniel, Elisabete, Jéssica, Cristiana, Carlos Costa, Liliana (SS5). Também não gosto muito da Joana, agora anda-se a fazer de parvinha...

Os que suporto - António, Angélica, Bruno, Érica (sim, ela aqui até está suportável :haha: ) Liliana (A Quinta), Pedro Capitão.

A Bernardina e o Tiago são-me indiferentes, o Larama é insuportável mas ao mesmo tempo engraçado.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Factos Televisos said:

Essa Liliana tem que perceber que o público não gosta dela mais nada... E a vir assim já para a confusão como dizem por aqui, muito menos, a Débora fez no Desafio um excelente trabalho, e consegui finalmente passar a ser suportada e mesmo querida dos portugueses. Esta não vai lá...

Não foi só a Débora, a Fanny aqui na Quinta, pelo que vi, também esteve 5 estrelas e totalmente diferente, isso sim é uma mulher. Agora Lilianas, Sofias só estão lá para a fama. 

Não vou ver muito do programa, mas quero que o "Savate" ganhe, ou então que vença a Angélica(talvez deve ser a que tem menos hipóteses lá de ganhar). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Linkin disse:

Não foi só a Débora, a Fanny aqui na Quinta, pelo que vi, também esteve 5 estrelas e totalmente diferente, isso sim é uma mulher. Agora Lilianas, Sofias só estão lá para a fama. 

Não vou ver muito do programa, mas quero que o "Savate" ganhe, ou então que vença a Angélica(talvez deve ser a que tem menos hipóteses lá de ganhar). 

Exato mas a Fanny até já tinha ganho o carinho dos portugueses antes da Quinta, esta Liliana sempre foi detestada e vai continuar a ser e o namorado dela é outro, no Domingo diz que se ela saísse ele saía também,  ela acabou por entrar,  caso ela saía ele que vá atrás, grande flop não percebi muito bem a aposta nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem quero imaginar como irá crescer o filho da Bernardina e do Tiago, se no início da vida é o que se vê. Além de que quando crescer possivelmente vai ter acesso às imagens das figuras que os pais fizeram na televisão. E o mesmo se aplica à filha da Sofia.

Aliás, quando essa malta toda tiver filhos e eles crescerem, vai ser bonito explicar-lhes a documentação daquilo que os pais fizeram com o país inteiro a ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...