Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

18 minutes ago, mfss said:

Confusão entre a Érica e o Tiago já tocou a sirene outra vez quando chegarem ao fim levam 5 euros de prémio.:lol: Confusão é o que a Tvi quer e está a conseguir.

Não percebo esta treta, querem um programa sem barracos?? Tirar dinheiro porque gritam lá para fora e não obedecem ainda entendo, mas por discussões, por favor...daqui nada passam os dias a dormir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, herportrait disse:

Não percebo esta treta, querem um programa sem barracos?? Tirar dinheiro porque gritam lá para fora e não obedecem ainda entendo, mas por discussões, por favor...daqui nada passam os dias a dormir. 

É ridículo, eles tiraram dinheiro por discussões? :|grande lol. Ainda por cima o prémio em si já é ridículo, ao menos tinham aumentado o prémio para o disfarçar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, herportrait disse:

Não percebo esta treta, querem um programa sem barracos?? Tirar dinheiro porque gritam lá para fora e não obedecem ainda entendo, mas por discussões, por favor...daqui nada passam os dias a dormir. 

Eles querem dar o menos dinheiro possivel, portanto usam todas as desculpas possiveis para baixar o premio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, TheSecret disse:

É ridículo, eles tiraram dinheiro por discussões? :|grande lol. Ainda por cima o prémio em si já é ridículo, ao menos tinham aumentado o prémio para o disfarçar.  

A tvi chegou á conclusão que quer um programa familiar. :lol: Ou então quer baixar o valor do prémio estão achar muito.:D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que a TVI quer barracos ou não tinha feito este Desafio Quintal com os ex concorrentes do SS. Mas a produção sabe perfeitamente que existe muita tensão, que está tudo muito inflamado entre muitos concorrentes, que há ali muitas bombas relógio prestes a explodir. E que pode tudo correr muito mal. E eu acho que vai mesmo, mais tarde ou mais cedo. lol Ora a forma de os tentar controlar um pouco é ameaçando-os com o baixar do prémio final, já que o que a maioria precisa é de mais uns trocos. Mas sinceramente acho que nem assim. Acho essa a principal razão. Mas claro que também se puderem poupar, melhor ainda. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, mfss disse:

A tvi chegou á conclusão que quer um programa familiar. :lol: Ou então quer baixar o valor do prémio estão achar muito.:D

O que eles merecem é flopar e acabou. Juro que não estou a entender, pensava que queriam audiencia. 

E por amor de deus, o Tiago conhece a Érica... fez mesmo de propósito para a picar, ainda por cima no fim a continuar a falar...ai que nojo. Só a minha opinião. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, TheSecret said:

É ridículo, eles tiraram dinheiro por discussões? :|grande lol. Ainda por cima o prémio em si já é ridículo, ao menos tinham aumentado o prémio para o disfarçar.  

 

8 minutes ago, Forbidden said:

Eles querem dar o menos dinheiro possivel, portanto usam todas as desculpas possiveis para baixar o premio.

Eu percebo que eles querem dar o menos possível, aliás, eles nas ultimas semanas de SS era sempre a tirar dinheiro a todos. Mas penalizar discussões, que é o que dá audiência é um bocado parvo né...eu só tenho medo que eles se comecem a controlar por causa disso e o programa se torne uma seca total

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, herportrait disse:

 

Eu percebo que eles querem dar o menos possível, aliás, eles nas ultimas semanas de SS era sempre a tirar dinheiro a todos. Mas penalizar discussões, que é o que dá audiência é um bocado parvo né...eu só tenho medo que eles se comecem a controlar por causa disso e o programa se torne uma seca total

Vai ser bué lindo, é que só por causa deste barraco vão logo ganhar uma pipa de massa no site oficial, é ridiculo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, herportrait disse:

 

Eu percebo que eles querem dar o menos possível, aliás, eles nas ultimas semanas de SS era sempre a tirar dinheiro a todos. Mas penalizar discussões, que é o que dá audiência é um bocado parvo né...eu só tenho medo que eles se comecem a controlar por causa disso e o programa se torne uma seca total

Mas acham mesmo que eles se vão controlar? Claro que não. lol Eles todos sabem o porquê d'O Quintal ter sido um flop, sabem o que a produção quer. E a produção deve tê-los avisado uma vez mais disso mesmo, do que eles estão lá para fazer. Barraco, barraco e mais barraco. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, ZDK disse:

Mas acham mesmo que eles se vão controlar? Claro que não. lol Eles todos sabem o porquê d'O Quintal ter sido um flop, sabem o que a produção quer. E a produção deve tê-los avisado uma vez mais disso mesmo, do que eles estão lá para fazer. Barraco, barraco e mais barraco. 

 

Não acredito, para a tvi deve ter sido um sucesso. Não percebo é como é que ngm diz: "Não querem audiências? E tiram o prémio?" Sei lá, isto não faz sentido. Mas enfim, só se é para poupar para durar mais tempo... não entendo mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

Mas acham mesmo que eles se vão controlar? Claro que não. lol Eles todos sabem o porquê d'O Quintal ter sido um flop, sabem o que a produção quer. E a produção deve tê-los avisado uma vez mais disso mesmo, do que eles estão lá para fazer. Barraco, barraco e mais barraco. 

 

Acho que vão...não é no sentido de ter zero discussões mas de terem discussões mais softs. Eles ainda não sabem bem é o que podem fazer, digo eu...ontem a cena da Lili e do Bruno não foi tirado dinheiro pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, herportrait disse:

Acho que vão...não é no sentido de ter zero discussões mas de terem discussões mais softs. Eles ainda não sabem bem é o que podem fazer, digo eu...ontem a cena da Lili e do Bruno não foi tirado dinheiro pois não?

Sim, a Érica vai mesmo controlar-se. A Bibi e Tiago indem. O Bruno é mesmo de se calar. E vai entrar mais gente para os picar, aos domingos e afins. Juntem isso ao estar fechado numa casa, dormir pouco, tratar dos animais, ... Vai dar boum. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, herportrait disse:

Acho que vão...não é no sentido de ter zero discussões mas de terem discussões mais softs. Eles ainda não sabem bem é o que podem fazer, digo eu...ontem a cena da Lili e do Bruno não foi tirado dinheiro pois não?

As cenas Lili/Bruno e Tiago/Érica fizeram diminuir o prémio em 2000€. O prémio final vai em 17000€.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, mfss disse:

A produção meteu muita bomba junta e estão arrebentar muito cedo e quase todas ao mesmo tempo.

Mesmo, e o problema é que são bué semanas. Mas também meterem o Tiago a entrar a uma terça, num canal de cabo, é de uma competência... sem comentários. Depois para as galas não têm nada de jeito... onde está a produção que meteu o Dioguinho a reecontrar a Fanny? A Doriana e a Érica? a sério, não percebo nada. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, ZDK said:

Sim, a Érica vai mesmo controlar-se. A Bibi e Tiago indem. O Bruno é mesmo de se calar. E vai entrar mais gente para os picar, aos domingos e afins. Juntem isso ao estar fechado numa casa, dormir pouco, tratar dos animais, ... Vai dar boum. 

O Tiago é mesmo flop, o que ele fez com a Érica até foi de propósito, teve de se esforçar para ficar irritado. O Blog azul agora diz que ele é o mais bem pago. Até percebo, basta ele abrir a boca para picar logo duas malucas. 
Mas epa, espero que tenhas razão no que dizes, o meu pessimismo diz-me que eles se vão controlar, até porque era o que eu faria :haha: 

1 minute ago, HHHugo said:

As cenas Lili/Bruno e Tiago/Érica fizeram diminuir o prémio em 2000€. O prémio final vai em 17000€.

Não sabia que tinham tirado dinheiro pela cena Lili/Bruno...enfim, que palhaçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...