Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Agora, herportrait disse:

O problema da Vânia era não aguentar muito tempo em personagem. Dava-me pena vê-la chorar...e eu acho que é por isso que a TVI não a protegeu, não era genuino e isso via-se, mais cedo ou mais tarde ela ia quebrar completamente, queria ser a Xana 2 mas não tinha estofo. 

Claro que não era genuíno, era jogo se assim não fosse ela era uma sociopata querer fazer mal deliberadamente, a Xana foi igual, e quantas vezes ela não jorou "esta m*rda toda por meia duzia de centimos buahhhh", mas ao menos tinha iniciativa, fazia as coisas, agora a Flavia que andou lá a fazer? O Pedro? A Liliana? O Daniel? O omnipresente Ricardo? Nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cara da Beta, só por si, mete nojo. Aquele risinho sonso, a sério... 2016 e ainda não entendo como é que ela ganhou. E ó João Duarte, a Liliana para ti já era puta só pela aparência, portanto, nem vou comentar. Ela coitada, não tem cérebro. Uma coisa é certa, o Bruno não tinha necessidade nenhuma de fazer aquilo ao Daniel, foi demais e sem sentido.. se ele tivesse 20 anos, ainda percebia, mas tipo... não havia necessidade.  

Sei que isto é um reality-show, e percebo esta picardia do Bruno, mas eles até queriam ficar no canto deles, e ele começou logo com as cenas da Bruxa.. sei lá, tem que acontecer alguma coisa, ele tinha que ir para cima de alguém, mas né... Sinceramente acho que ele se acha o maior... e com isto n digo o contrário do Daniel, apenas pia baixo com o Bruno.. o que é muito cómico. Mas adorei a cara da Lili quando o Bruno falou do Luxemburgo, uí. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bibi a falar do que o bebé precisa e o Ginga não paga e depois mostram-no a perguntar e preocupado com o tabaco. lol Parece-me que a TVI vai ser pró Bibi, o dioguinho anti (pelos últimos posts). 

E que mania a Érica tomar a dor dos outros. Lá está, tem de se meter em tudo para ter história lá dentro. Nós agradecemos pelos barracos, mas espero que não queime a Bibi à custa disso. 
 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, TheSecret disse:

A cara da Beta, só por si, mete nojo. Aquele risinho sonso, a sério... 2016 e ainda não entendo como é que ela ganhou. E ó João Duarte, a Liliana para ti já era puta só pela aparência, portanto, nem vou comentar. Ela coitada, não tem cérebro. Uma coisa é certa, o Bruno não tinha necessidade nenhuma de fazer aquilo ao Daniel, foi demais e sem sentido.. se ele tivesse 20 anos, ainda percebia, mas tipo... não havia necessidade.  

Sei que isto é um reality-show, e percebo esta picardia do Bruno, mas eles até queriam ficar no canto deles, e ele começou logo com as cenas da Bruxa.. sei lá, tem que acontecer alguma coisa, ele tinha que ir para cima de alguém, mas né... Sinceramente acho que ele se acha o maior... e com isto n digo o contrário do Daniel, apenas pia baixo com o Bruno.. o que é muito cómico. Mas adorei a cara da Lili quando o Bruno falou do Luxemburgo, uí. 

o Bruno tem que se controlar um bocado, e não ser tão convencido com a cena do "cheguei à final", porque o Wilson entrou assim no DF1 e foi o que foi. Cada vez tem menos fãs.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JDuarte said:

Claro que não era genuíno, era jogo se assim não fosse ela era uma sociopata querer fazer mal deliberadamente, a Xana foi igual, e quantas vezes ela não jorou "esta m*rda toda por meia duzia de centimos buahhhh", mas ao menos tinha iniciativa, fazia as coisas, agora a Flavia que andou lá a fazer? O Pedro? A Liliana? O Daniel? O omnipresente Ricardo? Nada.

Mas a Xana para mim não era só personagem, claro que tinha muito disso, mas também acho que grande parte era da personalidade dela e via-se. Tal como a Érica. Já a Vânia tentava ser uma cena quase oposta do que ela é realmente, isso não funciona. A certo ponto até a produção se apercebeu que apostou na pessoa errada para ser a vilã e portanto não a defendeu. Oh, mas pares de jarras há sempre em todas as casas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, TheSecret disse:

F-se, ri-me tanto com essa cena ahahahah. Ela sim, está a ter uma grande prestação, é só rir. 

Ta sempre a falar em m*rda :haha: Ontem foi "eu fui à casa de banha e só saiu um bocadinho, um bocado líquido, não consigo fazer nada consistente" :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, herportrait disse:

Mas a Xana para mim não era só personagem, claro que tinha muito disso, mas também acho que grande parte era da personalidade dela e via-se. Tal como a Érica. Já a Vânia tentava ser uma cena quase oposta do que ela é realmente, isso não funciona. A certo ponto até a produção se apercebeu que apostou na pessoa errada para ser a vilã e portanto não a defendeu. Oh, mas pares de jarras há sempre em todas as casas. 

a Xana era ela própria. Pode ter feito algumas coisas por jogo mas foi essencialmente ela própria. Até porque até então nunca tinha havido uma "vilã", aliás o rótulo veio com ela. a Vânia dizia muito que a admirava e que queria tentar ser uma nova vilã, mas as coisas não são bem assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, skizzo disse:

o Bruno tem que se controlar um bocado, e não ser tão convencido com a cena do "cheguei à final", porque o Wilson entrou assim no DF1 e foi o que foi. Cada vez tem menos fãs.

Ao menos não falou do "Ganhei a luta pelo poder", mas sim, também acho.. ela está claramente mt convecido com essas cenas. Escusado, porque tudo muda de um momento para o outro, quer dizer, acho que os fãs do Bruno são mesmo tipo fãs 4ever... é tipo Sofridas. Não digo todos, mas às vezes no facebook vejo comentários a criticar qualquer coisa do Bruno e é logo insultos (cenas assim já acontentecem desde o ss5).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, TheSecret disse:

A cara da Beta, só por si, mete nojo. Aquele risinho sonso, a sério... 2016 e ainda não entendo como é que ela ganhou. E ó João Duarte, a Liliana para ti já era puta só pela aparência, portanto, nem vou comentar. Ela coitada, não tem cérebro.

Pela aparência? Ela abanava o rabo para todos, pôs os c*rnos ao namorado na TV, e é p*ta só pela aparência?

1 minuto atrás, herportrait disse:

Mas a Xana para mim não era só personagem, claro que tinha muito disso, mas também acho que grande parte era da personalidade dela e via-se. Tal como a Érica. Já a Vânia tentava ser uma cena quase oposta do que ela é realmente, isso não funciona. A certo ponto até a produção se apercebeu que apostou na pessoa errada para ser a vilã e portanto não a defendeu. Oh, mas pares de jarras há sempre em todas as casas. 

Sim pares de jarras á sempre, mas preferirem-nas a uma jogadora nata, que fazia bem as missões, que medo. E a Xana tinha razões, por exemplo quando se meteu entre o Fabio e a Mara, pois era o ex dela, a Vania com o Hugo era só para jogo mesmo.

E a Erica é tola, ela não é jogadora é só tola que berra com toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, skizzo said:

a Xana era ela própria. Pode ter feito algumas coisas por jogo mas foi essencialmente ela própria. Até porque até então nunca tinha havido uma "vilã", aliás o rótulo veio com ela. a Vânia dizia muito que a admirava e que queria tentar ser uma nova vilã, mas as coisas não são bem assim.

Pois era :haha: mas havia cenas que ela provocava ao extremo e levava as missões mais além e isso era jogo, é disso que falo quando digo que parte era personagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDuarte disse:

Pela aparência? Ela abanava o rabo para todos, pôs os c*rnos ao namorado na TV, e é p*ta só pela aparência?

Sim pares de jarras á sempre, mas preferirem-nas a uma jogadora nata, que fazia bem as missões, que medo. E a Xana tinha razões, por exemplo quando se meteu entre o Fabio e a Mara, pois era o ex dela, a Vania com o Hugo era só para jogo mesmo.

E a Erica é tola, ela não é jogadora é só tola que berra com toda a gente.

Dançou twerk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, ZDK disse:

A Bibi a falar do que o bebé precisa e o Ginga não paga e depois mostram-no a perguntar e preocupado com o tabaco. lol Parece-me que a TVI vai ser pró Bibi, o dioguinho anti (pelos últimos posts). 

E que mania a Érica tomar a dor dos outros. Lá está, tem de se meter em tudo para ter história lá dentro. Espero que não queime a Bibi à custa disso. 
 

Essa mudança do bebé para o  tabaco, omg, que ediçã.. acaba por ser a vdd.  lmfao xD

É óbvio que a Érica precisa de história (todos sabemos disso), mas tomar a dor dos outros? Bem, ela e o Tiago já não se davam bem (Acho que no DF3, salvo erro), portanto apenas se junta o útil ao agradável.. não acho que tenha a ver com tomar a dor, e bem vimos que o Tiago não se calava com bocas mesmo depois da Érica se ter calado. Ela pprópria disse que sabe que o ele quer fazer o papel de coitadinha e já deu a vitória a um, portanto.Aquele beef foi estúpido... ele estava super calmo, foi só para a provocar.. e né, já conhecemos a peça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Anastacia disse:

Dançou twerk

E porque não lhe montas um clube de fãs, experimenta no Brasil vais ver que é um sucesso.

3 minutos atrás, skizzo disse:

a Xana era ela própria. Pode ter feito algumas coisas por jogo mas foi essencialmente ela própria. Até porque até então nunca tinha havido uma "vilã", aliás o rótulo veio com ela. a Vânia dizia muito que a admirava e que queria tentar ser uma nova vilã, mas as coisas não são bem assim.

Mas a Xana teve sorte que a Vania não teve, a sorte da Xana foi ter ficado do lado direito do Wilson quando ele foi expulso por agressão e a Petra o traiu, antes disso a Xana não existia para o publico, e só também depois disso é que ela começou a ser a vilã da casa e a fazer um jogo mais pesado e a produção a protegeu assim como os fãs do Wilson, a Vania foi vilã desde que entrou e não teve a sorte que a Xana teve.

1 minuto atrás, Anastacia disse:

A Vânia foi uma vilã flopada, a Érica é que é uma vilã! 

Era é tola, só sabe berrar, isso é ser vilã? Oh God :| (E eu adorava-a no SS4)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JDuarte said:

Pela aparência? Ela abanava o rabo para todos, pôs os c*rnos ao namorado na TV, e é p*ta só pela aparência?

Sim pares de jarras á sempre, mas preferirem-nas a uma jogadora nata, que fazia bem as missões, que medo. E a Xana tinha razões, por exemplo quando se meteu entre o Fabio e a Mara, pois era o ex dela, a Vania com o Hugo era só para jogo mesmo.

E a Erica é tola, ela não é jogadora é só tola que berra com toda a gente.

Oh, mas eu compreendo porque no fundo são pessoas reais e tu identificas-te ou não. Há quem veja os concorrentes como concorrentes num jogo e há quem os veja como pessoas e aí eu já entendo porque preferem a Flávia à Vânia...ela podia ser uma seca para o programa e não fazer nada, mas como pessoa era mais fácil de gostar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, JDuarte disse:

Exatamente, eu acho a Vânia uma concorrente perfeita, ela adora jogar, ela quando f*dia a Inês e o Hugo ficava toda contente, o que ela queria era lixar-los ainda mais se a Voz deixasse, e mesmo assim não a protegeram, enfim. :rolleyes: 

não é lixar-los é lixá-los . cuidado com esse português amigo ;;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...