Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

4 minutes ago, Forbidden said:

Mas eu acho que dantes estavam mais isolados sim... podia não ser a 100%, mas agora é de mais, é um entra e sai, é comunicações de fora pra dentro, perde-se totalmente a ideia do isolamento! E a ideia destes RS e ver como estas pessoas se relacionam com o minimo de contacto com o exterior.

Sim estavam mais isolados e, que se saiba, não saiam da casa para fazer outras coisas. Mas sempre houve comunicação com o exterior, embora de forma mais disfarçada... Mas por exemplo no BB1 e no BB2 não havia canal 24h, não sabemos o que se passava, fora dos directos e das imagens que passavam na TV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Pedro da Quinta é tão nojento. Puto de gajo homofóbico. E é o gajo mais falso dali, depois dos DaLi bazarem Domingo, o meu ódio vai recair nesse gajo. 

Pela frente do Carlos ui grandes amigos, pelas costas, diz mal dele até se fartar lol :rolleyes: Gostei do Carlos que teve tomates para dizer o nome dele, o Carlos se soubesse jogar melhor chegava à final porque ele é inteligente, e mostrou isso neste diário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Cory Shark disse:

Aquele Pedro da Quinta é tão nojento. Puto de gajo homofóbico. E é o gajo mais falso dali, depois dos DaLi bazarem Domingo, o meu ódio vai recair nesse gajo. 

Pela frente do Carlos ui grandes amigos, pelas costas, diz mal dele até se fartar lol :rolleyes: Gostei do Carlos que teve tomates para dizer o nome dele, o Carlos se soubesse jogar melhor chegava à final porque ele é inteligente, e mostrou isso neste diário. 

Ele é o concorrente masculino que menos gostei em todos os RS que vi... ele é preconceituoso, venenoso, mesquinho, não  o suporto mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Cory Shark disse:

Aquele Pedro da Quinta é tão nojento. Puto de gajo homofóbico. E é o gajo mais falso dali, depois dos DaLi bazarem Domingo, o meu ódio vai recair nesse gajo. 

O que foi que ele disse?

4 minutos atrás, Rui Secreto disse:

parece que o Fábio :lazy:vai entrar , ele postou " Vem aí novidades " 

O da Mara? Que vai para lá ele fazer? Oh God. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Cory Shark said:

Aquele Pedro da Quinta é tão nojento. Puto de gajo homofóbico. E é o gajo mais falso dali, depois dos DaLi bazarem Domingo, o meu ódio vai recair nesse gajo. 

Pela frente do Carlos ui grandes amigos, pelas costas, diz mal dele até se fartar lol :rolleyes: Gostei do Carlos que teve tomates para dizer o nome dele, o Carlos se soubesse jogar melhor chegava à final porque ele é inteligente, e mostrou isso neste diário. 

Eu também não gosto muito dele. Ainda por cima usa base e depois creme, epa odeio gajos metro :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, herportrait disse:

Eu também não gosto muito dele. Ainda por cima usa base e depois creme, epa odeio gajos metro :haha: 

Agree :rolleyes: 

8 minutos atrás, Forbidden disse:

Deve ir pra lá pra consolar as vistas do público, eles tem sempre que por um ou dois rapazes giros...

E não é isso que está lá fazer o Pedro e assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, herportrait disse:

Mas o que é que aconteceu entre ela e o Larama? A miuda tem-lhe um odio, meu deus :| 

Sinceramente não sei, eles lá dnentro não se davam bem, que eles até tiveram alta discusão em que eles fez basicamente o que tinha criticado na liliana quando discutiram os dois na quinta e ela foi expulsa, Depois cá fora parece que as coisas azedaram mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Sinceramente não sei, eles lá dnentro não se davam bem, que eles até tiveram alta discusão em que eles fez basicamente o que tinha criticado na liliana quando discutiram os dois na quinta e ela foi expulsa, Depois cá fora parece que as coisas azedaram mais

Vi agora esta discussão deles: 

que nojo de homem, meu deus :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...