Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A Liliana é-me indiferente, assim como o Daniel... agora a Erica é mesmo insuportável, jesus cristo... falam que o Bruno e agressivo mas a Erica poe-no a um canto, ela qualquer coisa salta-lhe a tampa e poe-se querer bater nas pessoas, é horrivel mesmo. Depois a  Bibi também nunca gostei, outra insuportável... ás vezes pode ter piada, mas também é chata e estridente. Mas eu não tenho "equipas" nem idolatro ninguém, isto é um RS e eles também fazem a sua personagem, não quer dizer que sejam assim no dia a dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, ZDK disse:

Foi, em tempos. Agora é mesmo tola, alvoreada e um cromo repetido. lol Mas vai dando para o barraco que é o que interessa. 

E não há vilãs tolas, barraqueiras, histéricas e até psicopatas? Claro que há! Ela é o MOTOR e com ela ninguém brinca, quando as Vânias e afins se meteram com ela foram sempre arrasados! ela nem dá hipóteses! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, MartimMesh disse:

não é lixar-los é lixá-los . cuidado com esse português amigo ;;)

Vê se encontras algum aqui: Não me chateies que não estou para te aturar, e nao somos amigos por isso não me voltes a tratar assim.

3 minutos atrás, herportrait disse:

Oh, mas eu compreendo porque no fundo são pessoas reais e tu identificas-te ou não. Há quem veja os concorrentes como concorrentes num jogo e há quem os veja como pessoas e aí eu já entendo porque preferem a Flávia à Vânia...ela podia ser uma seca para o programa e não fazer nada, mas como pessoa era mais fácil de gostar. 

Exato, aliás a minha mãe até achava que ela devia ganhar porque era bonita e simpática, e coitadinha foi traída. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Anastacia disse:

E não há vilãs tolas, barraqueiras, histéricas e até psicopatas? Claro que há! Ela é o MOTOR e com ela ninguém brinca, quando as Vânias e afins se meteram com ela foram sempre arrasados! ela nem dá hipóteses! 

Não dá hipótese? Ela nem sabe o que diz, só berra para um lado e para o outro e tenta criar conflitos sem jeito nenhum, ela se arrasa alguma coisa são os meus ouvidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Anastacia said:

Sim, porque as vilãs são todas calminhas e nada barraqueiras....tem todas a mesma personalidade

Não são. Mas passado tanto reality, a Érica já está muito gasta lol e nem é daquelas que eu mais detesto. Depende do que vai acontecendo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDuarte disse:

Vê se encontras algum aqui: Não me chateies que não estou para te aturar, e nao somos amigos por isso não me voltes a tratar assim.

Exato, aliás a minha mãe até achava que ela devia ganhar porque era bonita e simpática, e coitadinha foi traída. :rolleyes: 

digo o mesmo a ti quando criticas meu português todo o tempo. eu ao menos eu tenho desculpa de ser emigrante desde os 8 anos e tu? xau e não xupes limão ;;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, JDuarte disse:

Não dá hipótese? Ela nem sabe o que diz, só berra para um lado e para o outro e tenta criar conflitos sem jeito nenhum, ela se arrasa alguma coisa são os meus ouvidos.

Ela fica sempre por cima e tem a última palavra, se é a berrar ou não, não interessa.

2 minutos atrás, LFTV disse:

Não são. Mas passado tanto reality, a Érica já está muito gasta lol e nem é daquelas que eu mais detesto. Depende do que vai acontecendo...

Até aí de acordo, eu só estou a dizer que ela é uma VILÃ!!!  Vão dizer-me que não é? Querem ver que é a "Branca de Neve" da Casa? 

 

1 minuto atrás, Rui Secreto disse:

Você também está a falar aqui da Flavia a e Alexandra :P

Onde, parente? 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Rui Secreto said:

e a Ana Isabel ?

acompanhei pouco o SS1 , mas pelo que e diziam e dizem ainda , ela era muito inteligente e jogadora . 

A Ana Isabel era inteligente e jogadora sim e foi das mais populares do SS1. Mas eu pessoalmente não gostava nada dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, MartimMesh disse:

digo o mesmo a ti quando criticas meu português todo o tempo. eu ao menos eu tenho desculpa de ser emigrante desde os 8 anos e tu? xau e não xupes limão ;;)

Não te preocupes não gosto de limão, e quero lá saber se és emigrante, não me diz nada, não quero paleio contigo na mesma.

12 minutos atrás, LFTV disse:

Não são. Mas passado tanto reality, a Érica já está muito gasta lol e nem é daquelas que eu mais detesto. Depende do que vai acontecendo...

Exato, a Erica no SS4 ainda vá que não vá, pois tinha a historia do João e da Diana, agora não tem nada e arma só barraco para aparecer, enfim é uma ridícula. 

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...