Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

1 hora atrás, Manuel Silva disse:

O Pedro só está a tratar o Carlos como ele prefere ser tratado. Se o Carlos não quisesse ser tratado assim não se vestia como mulher. A sorte do Pedro é que não pode ser chamado de homofóbico.

Muito menos, o Carlos continua a ser homem e que eu saiba não se identifica como mulher. E o Pedro é um idiota, nunca gostei dele, é um armante de pior e super preconceituoso.

46 minutos atrás, Manuel Silva disse:

Porque o Pedro também é gay. 

Oh meu deus, e um gay não pode ser homofobico? O que não falta são gays "machos" que se acham superiores as "bichas".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Manuel Silva disse:

O Pedro só está a tratar o Carlos como ele prefere ser tratado. Se o Carlos não quisesse ser tratado assim não se vestia como mulher. A sorte do Pedro é que não pode ser chamado de homofóbico.

Lol? Que grande lógica, não te cuides não... m*rda de pensamento. Cada um veste-se como quer, grande lol.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nao acho mau, nem entendo o drama de sair para ir fazer exames. Nao é propriamente o primeiro programa dela..nem o segundo, nem o terceiro. E quem diz ela, diz todos lá dentro. Portanto, ela nao vai cá fora e ter uma surpresa né? A este ponto eles todos teem nocao da imagem que passam cá para fora. A Diana também tinha saido para fazer exames à uns programas atrás. Estes desafios já sao diferentes, eles sabem para o que vao e o que teem de fazer, vir cá fora ou nao é tipo, igual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, herportrait disse:

Sinceramente nao acho mau, nem entendo o drama de sair para ir fazer exames. Nao é propriamente o primeiro programa dela..nem o segundo, nem o terceiro. E quem diz ela, diz todos lá dentro. Portanto, ela nao vai cá fora e ter uma surpresa né? A este ponto eles todos teem nocao da imagem que passam cá para fora. A Diana também tinha saido para fazer exames à uns programas atrás. Estes desafios já sao diferentes, eles sabem para o que vao e o que teem de fazer, vir cá fora ou nao é tipo, igual. 

A Marta Cruz não foi fazer exame nenhum julgo eu, sim é óbvio que não é um SS, não há segredos, não há grande coisa a esconder mas até já dizem que esteve pela Net, a ter feito isso,  concerteza percebeu se esta história com o Pedro pode andar ou não, pode alterar a sua estratégia de jogo, é a mesma coisa  que dar a cada concorrente,  um computador com acesso à Net para verem o que as pessoas pensam deles e da sua forma de estar, mas é verdade que a Diana o fez.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citar

O TVI Reality, canal que segue  O Desafio da Quinta 24 horas (19) por dia, é neste momento um exclusivo da NOS, mas fonte oficial da PT garante que está para breve um acordo com a TVI para a distribuição dos canais do grupo Media Capital no MEO.


Fonte oficial da PT Portugal informou hoje a imprensa que já fechou acordo com a Sport TV e conta "em breve" fechar com a TVI para a distribuição dos canais do grupo Media Capital no MEO.

 canal TVI Reality, posição 12 da NOS, é um dos canais que poderá fazer parte deste acordo, uma vez que é um dos canais do Grupo da TVI.

Segundo o Diário de Notícias o contrato da MEO com a Sport TV (detida a 50% pela NOS e 50% por Joaquim Oliveira) está fechado e a PT está agora em negociações com a TVI e poderão chegar a um acordo "em breve".

"Não temos por hábito comentar as negociações em curso. Há um processo de negociação normal com a TVI e deveremos chegar a acordo em breve", disse fonte oficial da PT ao Dinheiro Vivo, jornal digital de economia do Grupo Global Media.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, João Fernandes disse:

Isso nunca poderá acontecer devido ao acordo de 3 anos de exclusividade entre a TVI e a NOS e mesmo assim nunca iria acontecer antes do final desta edição.

As negociações que já foram fechadas com a RTP por exemplo, é com os canais que já estão na grelha, óbvio que nada tem a ver com o canal 12.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Factos Televisos said:

A Marta Cruz não foi fazer exame nenhum julgo eu, sim é óbvio que não é um SS, não há segredos, não há grande coisa a esconder mas até já dizem que esteve pela Net, a ter feito isso,  concerteza percebeu se esta história com o Pedro pode andar ou não, pode alterar a sua estratégia de jogo, é a mesma coisa  que dar a cada concorrente,  um computador com acesso à Net para verem o que as pessoas pensam deles e da sua forma de estar, mas é verdade que a Diana o fez.

Eu da Quinta não posso falar, não acompanhei de todo, não sei o que é que a Marta Cruz foi fazer :P 
Mas isso não me chateia minimamente porque agora eu vejo-os como personagens lá dentro! Eles já lá estiveram várias vezes, eles sabem bem. A Jéssica não precisava de ir à net para saber se a relação é um bom jogo, basta esperar! Se tiver aviões, vale, se não, não vale. É indiferente. Uma coisa é teres um grupo de concorrentes que "não se conhece de lado nenhum" e as reacções/relações entre eles são, na maioria né, genuinas. Outra coisa é teres cromos mais que repetidos que sabem bem quem têm de picar e o que têm de fazer. Quero é barracooooo :haha: 

55 minutes ago, LFTV said:

Até parece que os concorrentes dos realitys estiveram sempre privados de tudo o que se passa do exterior e só falavam com a apresentadora e Voz. Nem nos velhinhos BB quanto mais... era bom era.:haha: Não percebo o espanto com a Jéssica ter ido fazer o exame.

 

Agora lembrei-me da história da psicóloga do SS3 :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, LFTV disse:

Até parece que os concorrentes dos realitys estiveram sempre privados de tudo o que se passa do exterior e só falavam com a apresentadora e Voz. Nem nos velhinhos BB quanto mais... era bom era.:haha: Não percebo o espanto com a Jéssica ter ido fazer o exame.

 

Mas eu acho que dantes estavam mais isolados sim... podia não ser a 100%, mas agora é de mais, é um entra e sai, é comunicações de fora pra dentro, perde-se totalmente a ideia do isolamento! E a ideia destes RS e ver como estas pessoas se relacionam com o minimo de contacto com o exterior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...