Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Agora, LFTV disse:

Pessoas com a quarta classe até se percebe. Agora pessoas com cursos superiores como ela? é chocante. É o mínimo dos mínimos da cultura geral saber estas coisas.

Sinceramente, eu acho que isso dos cursos superiores não quer dizer grande coisa. Muita gente anda sempre em festas e bebedeiras nas universidades e fazem o curso na mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Quinta» poderá ter novo «spin-off» [com vídeo]

 

 

O formato A Quinta está previsto durar até ao final do mês de março. Ao que indica, depois d’O Desafio, que teve início no passado dia 3 de janeiro, poderá estrear um novo conceito de jogo, ao estilo da Luta pelo Poder – como aconteceu no ano passado, logo após o Desafio Final 3 daCasa dos Segredos.

Teresa Guilherme revelou ao A Televisão a possibilidade de a TVI apostar em mais um spin-offde A Quinta. «Não sei até que ponto é uma Quinta inteira seguida, ou se como fizemos com aLuta pelo Poder, que a dada altura acaba um e começa outro». Segundo a apresentadora, «tudo pode acontecer» até final de março.

Veja o primeiro episódio da rubrica De Olho no Desafio:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Sinceramente, eu acho que isso dos cursos superiores não quer dizer grande coisa. Muita gente anda sempre em festas e bebedeiras nas universidades e fazem o curso na mesma.

Sim mas se entram na universidade o nono ano e o secundário têm, que não saiba como é constituído um átomo ainda é naquela, agora não saber que o ultimo rei foi D. Manuel II, Meu Deus, já nem digo aqueles la para o meio, mas o ultimo por amor da santa.

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Forbidden said:

Sinceramente, eu acho que isso dos cursos superiores não quer dizer grande coisa. Muita gente anda sempre em festas e bebedeiras nas universidades e fazem o curso na mesma.

Pois, mas tem o nono ano e o secundário. São coisas que se deviam saber, isto aprende-se no sexto ano lol. Ou seja é o mínimo dos mínimos do que se deve saber.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutos atrás, setup.exe disse:

Sinto vergonha alheia sempre que vejo esta gente a viver à custa dos "fãs". Parece que o detetive e a aziada até já andam a pedir coisas para a (suposta) casa deles. Porra, eu enviava-me num buraco bem fundo. 

Sentes vergonha alheia porquê? Se te derem dinheiro não aceitas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas uma coisa é pedir outra é dar, a Sofia e falo nela porque é a que mais recebe seja dinheiro ou prendas, até se pode fazer a isso indiretamente, agora que me lembre nunca a vi pedir nada, a ser verdade é humilhante e ridiculo pedir, agora aqueles que recebem mas pelo menos não pedem diretamente não vejo problema, mas pronto os outros andavam a pedir aviões=montes de dinheiro gasto para 10 segundos da vida deles, estes ao menos é para a casa deles...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, setup.exe disse:

Nestas circunstâncias, podes ter a certeza que não. E, já agora, muito menos andar aí a pedinchar. Faço questão que as minhas coisas sejam fruto do meu trabalho, em vez de ser sustentado por pessoas que nem conheço. 

Mas não és mais que eles por não o fazer, que eu saiba aceitar dinheiro dado voluntariamente não é nenhum crime nem imoralidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...