Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Cory Shark disse:

Se o que a Bibi esta a dizer sobre o Tiago for verdade, grande otario este gajo! 150 mensais com tudo incluído? LOL

Mesmo. Ele não deve ter noção. E realmente ela tem razão, se fosse como o meu sobrinho com pele atópica, bem que o miudo tinha uma vida negra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, skizzo disse:

Mesmo. Ele não deve ter noção. E realmente ela tem razão, se fosse como o meu sobrinho com pele atópica, bem que o miudo tinha uma vida negra.

Eu já passei por isso. O meu tinha de pagar 150, mas não cobria as outras despesas como o Tiago tentou chegar em acordo com a Bibi, que ridiculo!

E as sofridas queriam lhe dar a vitoria porque ele tinha um filho? Ia ser bonito o que ele ia fazer com os 10.000 euros lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Então entrou o Tiago que tão mal falou da Bernardina por "abandonar" o filho e que queria ficar ao lado dele e entrou!?

Coerência precisa-se!

Mas mesmo que não entrasse, ele não tinha moral nenhuma para falar, pois também entrou para a luta pelo poder depois do filho ter nascido. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanagsantos said:

Ainda sobre o caso da Bibi/Tiago, eles não deviam estar dentro da casa, deviam era trabalhar como qualquer cidadão anónimo. Há muitas escadas e ruas para limpar. Onde anda a SS e a CPCJ neste caso?

Achas que pessoal que passa a vida na TV, nos RS vai querer trabalhar??? Presenças nas discotecas e fama é o que querem e mais dinheiro extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...