Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Quem não tem saudades de ver a Júlia a ladrar e a rebolar no chão? :haha:

E ela a dizer a anunciar o 760, com as palmistas a baterem com os pés do chão, levantarem as mãos e a fazerem uns sons esquesitos. Que saudades.

As Tardes da Júlia eram épicas. Acho que foi o meu talk-show preferido de sempre, até mais que o Você na TV.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

@Figo por acaso, se viesse a Júlia preferia vê-la em dupla com o Goucha, acho que tinha tudo para ser uma dupla quase ao nível da Goucha e Cristina. O Goucha adora a Júlia e refere-se a ela muitas vezes como a sua "Lady Farinheira".

Não sei até que ponto iria ser viável uma dupla assim mais velha. Mas seria icónico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fizesse uma nova gala da ficção nacional em Outubro, 10 anos depois da última, seria uma bela maneira de homenagear os atores, como faz a rede globo nos melhores dos ano e de recordarem todas ás novelas feitas por a tvi, para além de ser uma noite diferente, há 10 anos atrás ainda não havia a facilidade de gravar como hoje em dia há, por isso quase nem há vídeos da gala, o que é uma pena.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Gostava que fizesse uma nova gala da ficção nacional em Outubro, 10 anos depois da última, seria uma bela maneira de homenagear os atores, como faz a rede globo nos melhores dos ano e de recordarem todas ás novelas feitas por a tvi, para além de ser uma noite diferente, há 10 anos atrás ainda não havia a facilidade de gravar como hoje em dia há, por isso quase nem há vídeos da gala, o que é uma pena.

50 mil euros dá para fazer a gala? :sarcastic:

É que, se dá, acho que é uma ótima ideia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2018 at 17:16, RRtelenovelas disse:

Gostava que fizesse uma nova gala da ficção nacional em Outubro, 10 anos depois da última, seria uma bela maneira de homenagear os atores, como faz a rede globo nos melhores dos ano e de recordarem todas ás novelas feitas por a tvi, para além de ser uma noite diferente, há 10 anos atrás ainda não havia a facilidade de gravar como hoje em dia há, por isso quase nem há vídeos da gala, o que é uma pena.

Gala dos 20 anos da Ficção Nacional, acho uma ótima ideia. Podiam fazer isso antes da estreia de Valor da Vida, até para impulsionar um pouco a estreia da mesma e mostravam cenas inéditas da nova novela. Além disso faziam um apanhado das melhores novelas da estação e atribuíam galardões para: Melhor Banda Sonora, Melhor Genérico, Melhor Elenco, Melhor História, Melhor Desenvolvimento, Melhor Estreia, Melhor Final, Melhor Ator Principal/Secundário, Melhor Atriz Principal/Secundária (estes dois em termos de performance)... E depois o prémio principal: Melhor Novela. Mas ao mesmo tempo era difícil pois muita gente já nem se deve lembrar de como eram as novelas antigamente e também iria custar muito dinheiro.

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João_O disse:

Gala dos 20 anos da Ficção Nacional, acho uma ótima ideia. Podiam fazer isso antes da estreia de Valor da Vida, até para impulsionar um pouco a estreia da mesma e mostravam cenas inéditas da nova novela. Além disso faziam um apanhado das melhores novelas da estação e atribuíam galardões para: Melhor Banda Sonora, Melhor Genérico, Melhor Elenco, Melhor História, Melhor Desenvolvimento, Melhor Estreia, Melhor Final, Melhor Ator Principal/Secundário, Melhor Atriz Principal/Secundária (estes dois em termos de performance)... E depois o prémio principal: Melhor Novela. Mas ao mesmo tempo era difícil pois muita gente já nem se deve lembrar de como eram as novelas antigamente e também iria custar muito dinheiro.

Onde é que se assina para ver isto acontecer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João_O disse:

Gala dos 20 anos da Ficção Nacional, acho uma ótima ideia. Podiam fazer isso antes da estreia de Valor da Vida, até para impulsionar um pouco a estreia da mesma e mostravam cenas inéditas da nova novela. Além disso faziam um apanhado das melhores novelas da estação e atribuíam galardões para: Melhor Banda Sonora, Melhor Genérico, Melhor Elenco, Melhor História, Melhor Desenvolvimento, Melhor Estreia, Melhor Final, Melhor Ator Principal/Secundário, Melhor Atriz Principal/Secundária (estes dois em termos de performance)... E depois o prémio principal: Melhor Novela. Mas ao mesmo tempo era difícil pois muita gente já nem se deve lembrar de como eram as novelas antigamente e também iria custar muito dinheiro.

A minha ideia era ser como a última gala da ficção, homenagear os atores da tvi e passar clipes das melhores personagens deles na ficção da tvi, atores como a Vera Kolodzig, a Jéssica Athayde, a Sofia Ribeiro, a Maya Booth com tantas novelas já feitas na tvi merecem essa homenagem, podiam também fazer uma votação por exemplo qual é a melhor vilã da ficção nacional, já que na última gala a votação era da melhor novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

A minha ideia era ser como a última gala da ficção, homenagear os atores da tvi e passar clipes das melhores personagens deles na ficção da tvi, atores como a Vera Kolodzig, a Jéssica Athayde, a Sofia Ribeiro, a Maya Booth com tantas novelas já feitas na tvi merecem essa homenagem, podiam também fazer uma votação por exemplo qual é a melhor vilã da ficção nacional, já que na última gala a votação era da melhor novela.

Quem é que iam ser os convidados? É que a maior parte das estrelas de antes estão na SIC. :ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Quem é que iam ser os convidados? É que a maior parte das estrelas de antes estão na SIC. :ph34r:

Ainda há muitos atores na tvi que merecem ser homenageados que na altura não foram  e outros que continuam no canal e nestes 10 anos fizeram personagens marcantes:

João Catarré, Sara Prata, Alexandra Lencastre, Fernando Luis, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Nuno Homem de Sá, João Lagarto, Luis Esparteiro, Paula Neves, Dalila Carmo, Joaquim Horta, Ana Sofia Martins, Vera Kolodzig, Pedro Barroso, Dina Félix da Costa, Joana de Verona, Rita Pereira, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Pedro Lima, António Capelo, Paulo Pires, Pedro Granger, Sofia Alves, Jessica Athayde, Maya Booth, Sofia Ribeiro, Mafalda Marafusta, Diogo Morgado, Helena Isabel, Rita Salema, São José Correia, Marco D´Almeida, Pedro Teixeira, Eunice MunozJoão Perry e a Manuela Maria.

Os que estão a negrito são os que foram homenageados na altura e merecem voltar a ser, estiveram nas ultimas novelas do canal, na sic dos que foram homenageados na altura só estão a Margarida Vila Nova, a Maria João Luís, o Marcantónio Del Carlo, o António Pedro Cerdeira, o Manuel Cavaco, a Joana Solnado,o Marco Delgado e a Manuela Couto depois houve o Rodrigo Menezes e a Delfina Cruz que morreram, o resto anda meio desaparecido dos ecrãs como a Helena Laureano, o Almeno Gonçalves, a Lídia Franco, o Pedro Caeiro, a Margarida Marinho, a Maria João Bastos, o Ruy de Carvalho, ao todo foram 37 homenageados na altura.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Ainda há muitos atores na tvi que merecem ser homenageados que na altura não foram  e outros que continuam no canal e nestes 10 anos fizeram personagens marcantes:

João Catarré, Sara Prata, Alexandra Lencastre, Fernando Luis, Fernanda Serrano; Duarte Gomes; Diogo Infante, Nuno Homem de Sá, João Lagarto, Luis Esparteiro, Paula Neves, Sandra Faleiro, Sara Barradas, Rui Mendes, Dalila Carmo, Ruben Gomes, Joaquim Horta, Ana Sofia Martins, Vera Kolodzig, Pedro Barroso, Dina Félix da Costa, Nuno Pardal, Sílvia Rizzo, Rita Pereira, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, José Wallenstein, Pedro Lima, António Capelo, Paulo Pires, Pedro Granger, Sofia Alves,Jessica Athayde, Maya Booth, Sofia Ribeiro, Mafalda Marafusta, Diogo Morgado, Helena Isabel, Rita Salema, São José Correia, Marco D´Almeida, Pedro Teixeira, Lurdes Noberto, Eunice Munoz e João Perry.

Os que estão a negrito são os que foram homenageados na altura e merecem voltar a ser, estiveram nas ultimas novelas do canal, na sic dos que foram homenageados na altura só estão a Margarida Vila Nova, a Maria João Luís, o Marcantónio Del Carlo, o António Pedro Cerdeira, o Manuel Cavaco, a Joana Solnado,o Marco Delgado, a Manuela Couto depois houve o Rodrigo Menezes e a Delfina Cruz que morreram, o resto anda meio desaparecido dos ecrãs como a Helena Laureano, o Almeno Gonçalves, a Lídia Franco, o Pedro Caeiro, a Margarida Marinho, a Maria João Bastos, o Ruy de Carvalho.

Estava a brincar. :P

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Ainda há muitos atores na tvi que merecem ser homenageados que na altura não foram  e outros que continuam no canal e nestes 10 anos fizeram personagens marcantes:

João Catarré, Sara Prata, Alexandra Lencastre, Fernando Luis, Fernanda Serrano; Duarte Gomes; Diogo Infante, Nuno Homem de Sá, João Lagarto, Luis Esparteiro, Paula Neves, Sandra Faleiro, Sara Barradas, Rui Mendes, Dalila Carmo, Ruben Gomes, Joaquim Horta, Ana Sofia Martins, Vera Kolodzig, Pedro Barroso, Dina Félix da Costa, Nuno Pardal, Sílvia Rizzo, Rita Pereira, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, José Wallenstein, Pedro Lima, António Capelo, Paulo Pires, Pedro Granger, Sofia Alves,Jessica Athayde, Maya Booth, Sofia Ribeiro, Mafalda Marafusta, Diogo Morgado, Helena Isabel, Rita Salema, São José Correia, Marco D´Almeida, Pedro Teixeira, Lurdes Noberto, Eunice Munoz e João Perry.

Os que estão a negrito são os que foram homenageados na altura e merecem voltar a ser, estiveram nas ultimas novelas do canal, na sic dos que foram homenageados na altura só estão a Margarida Vila Nova, a Maria João Luís, o Marcantónio Del Carlo, o António Pedro Cerdeira, o Manuel Cavaco, a Joana Solnado,o Marco Delgado, a Manuela Couto depois houve o Rodrigo Menezes e a Delfina Cruz que morreram, o resto anda meio desaparecido dos ecrãs como a Helena Laureano, o Almeno Gonçalves, a Lídia Franco, o Pedro Caeiro, a Margarida Marinho, a Maria João Bastos, o Ruy de Carvalho.

Estava a brincar. :P

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Ainda há muitos atores na tvi que merecem ser homenageados que na altura não foram  e outros que continuam no canal e nestes 10 anos fizeram personagens marcantes:

João Catarré, Sara Prata, Alexandra Lencastre, Fernando Luis, Fernanda Serrano; Duarte Gomes; Diogo Infante, Nuno Homem de Sá, João Lagarto, Luis Esparteiro, Paula Neves, Sandra Faleiro, Sara Barradas, Rui Mendes, Dalila Carmo, Ruben Gomes, Joaquim Horta, Ana Sofia Martins, Vera Kolodzig, Pedro Barroso, Dina Félix da Costa, Nuno Pardal, Sílvia Rizzo, Rita Pereira, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, José Wallenstein, Pedro Lima, António Capelo, Paulo Pires, Pedro Granger, Sofia Alves,Jessica Athayde, Maya Booth, Sofia Ribeiro, Mafalda Marafusta, Diogo Morgado, Helena Isabel, Rita Salema, São José Correia, Marco D´Almeida, Pedro Teixeira, Lurdes Noberto, Eunice Munoz e João Perry.

Os que estão a negrito são os que foram homenageados na altura e merecem voltar a ser, estiveram nas ultimas novelas do canal, na sic dos que foram homenageados na altura só estão a Margarida Vila Nova, a Maria João Luís, o Marcantónio Del Carlo, o António Pedro Cerdeira, o Manuel Cavaco, a Joana Solnado,o Marco Delgado, a Manuela Couto depois houve o Rodrigo Menezes e a Delfina Cruz que morreram, o resto anda meio desaparecido dos ecrãs como a Helena Laureano, o Almeno Gonçalves, a Lídia Franco, o Pedro Caeiro, a Margarida Marinho, a Maria João Bastos, o Ruy de Carvalho.

Estava a brincar. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Janeiro

SEGUNDA A SEXTA

06:30 Diário da Manhã

09:30 Socialmente (painel de discussão de temas sociais nas revistas e imprensa, com comentadores populares – género do The View – até pode ser moderado pelo jornalista encarregue do Diário da Manhã) *

10:15 Você na TV! (com Manuel Luís Goucha e Tânia Ribas de Oliveira; reestruturado, com novas crónicas, cenário e comentadores)

13:00 Jornal da Uma

14:15 Novela em Repetição (entre Remédio Santo, ou Ilha dos Amores, ou Meu Amor ou Anjo Selvagem)

15:30 A Tarde É Sua (com Fátima Lopes; reestruturado, com novas crónicas, cenário e comentadores)

[ÀS SEXTAS: 18:30 A Máquina da Verdade (inserido no programa A Tarde É Sua, tal como está agora)]

19:15 The Money Drop (com Iva Domingues; de Janeiro a Agosto) // Morangos com Açúcar X (a partir de Setembro)

20:00 Jornal das 8

21:30 Valor da Vida // Novela de Rui Vilhena (a estrear em Junho)

22:35 A Teia (estreia)

23:35 Onde Está Elisa (que espero que seja desengavetada ainda durante este ano)

00:30 Série a Designar

 

SÁBADO

06:30 Animações

10:00 Inspector Max T3 (R)

10:50 Inspector Max T3 (R)

11:40 Querido Mudei a Casa (novos episódios; com Gustavo Santos)

12:20 Querido Comprei uma Casa (novos episódios; com Mónica Jardim)

13:00 Jornal da Uma

14:15 Conta-me como És (com Fátima Lopes)

15:15 Selfie.TV (com Marisa Cruz, Olívia Ortiz e Alice Alves)

16:15 Filme a Designar

18:00 Filme a Designar

20:00 Jornal das 8

21:30 Apanha-me Se Puderes (com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira)

22:30 The Amazing Race (com Isabel Silva; de Janeiro a Março) // The Block (com Mónica Jardim; de Abril a Junho) // Fear Factor (com Isabel Silva; de Julho a Setembro) // The Bachelor (com Iva Domingues; de Outubro a Dezembro)

00:30 Filme a Designar

 

DOMINGO

06:30 Animações

10:00 Inspector Max T3 (R)

10:50 Inspector Max T3 (R)

11:40 Missa

13:00 Jornal da Uma

14:15 Somos Portugal (com Mónica Jardim, João Montez, Marisa Cruz, Santiago Lagoá e Alice Alves em rotatividade)

20:00 Jornal das 8

21:30 All Together Now (com Ana Sofia Martins e Pedro Granger; de Janeiro a Março) // Dança com as Estrelas (com Fátima Lopes; de Março a Junho) // Survivor (com Leonor Poeiras; de Junho a Setembro) // Uma Canção para Ti (com Manuel Luís Goucha e Tânia Ribas de Oliveira; de Setembro a Dezembro) **

00:15 Filme a Designar

 

* alguns nomes para o painel poderiam incluir o Luís Borges, Pedro Crispim, o Rui (marido do Goucha) e mais três caras de femininas, em rotatividade.

** em relação ao formato reality-show, só em 2020, com o Big Brother, para comemoração dos 20 anos de programas do género em Portugal, com a Teresa Guilherme

*** obviamente que os horários que pus são somente uma estimativa, porque nem tenho bem ideia da duração de alguns programas e dos respectivos intervalos.

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, j.js disse:

A partir de Janeiro

SEGUNDA A SEXTA

06:30 Diário da Manhã

09:30 Socialmente (painel de discussão de temas sociais nas revistas e imprensa, com comentadores populares – género do The View – até pode ser moderado pelo jornalista encarregue do Diário da Manhã) *

10:15 Você na TV! (com Manuel Luís Goucha e Tânia Ribas de Oliveira; reestruturado, com novas crónicas, cenário e comentadores)

13:00 Jornal da Uma

14:15 Novela em Repetição (entre Remédio Santo, ou Ilha dos Amores, ou Meu Amor ou Anjo Selvagem)

15:30 A Tarde É Sua (com Fátima Lopes; reestruturado, com novas crónicas, cenário e comentadores)

[ÀS SEXTAS: 18:30 Momento da Verdade (inserido no programa A Tarde É Sua, tal como está agora)]

19:15 The Money Drop (com Iva Domingues; de Janeiro a Agosto) // Morangos com Açúcar X (a partir de Setembro)

20:00 Jornal das 8

21:30 Novela de Rui Vilhena

22:35 A Teia

23:35 Onde Está Elisa

00:30 Série a Designar

 

SÁBADO

06:00 Animações

10:00 Inspector Max T3 (R)

10:50 Inspector Max T3 (R)

11:40 Querido Mudei a Casa (novos episódios; com Gustavo Santos)

12:20 Querido Comprei uma Casa (novos episódios; com Mónica Jardim)

13:00 Jornal da Uma

14:15 Conta-me como És (com Fátima Lopes)

15:15 Selfie.TV

16:15 Filme a Designar

18:00 Filme a Designar

20:00 Jornal das 8

21:30 Apanha-me Se Puderes (com Leonor Poeiras)

22:35 The Amazing Race (com Isabel Silva; de Janeiro a Março) // The Block (com Mónica Jardim; de Abril a Junho) // Fear Factor (com Isabel Silva; de Julho a Setembro) // The Bachelor (com Iva Domingues; de Outubro a Dezembro)

00:30 Filme a Designar

 

DOMINGO

06:00 Animações

10:00 Inspector Max T3 (R)

10:50 Inspector Max T3 (R)

11:40 Missa

13:00 Jornal da Uma

14:15 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8

21:30 ??? (com ???; de Janeiro a Março) // Dança com as Estrelas (com Fátima Lopes; de Abril a Junho) // Survivor (com Leonor Poeiras; de Julho a Setembro) // Uma Canção para Ti (com Manuel Luís Goucha e Tânia Ribas de Oliveira; de Setembro a Dezembro) **

00:15 Filme a Designar

 

* alguns nomes para o painel poderiam incluir o Luís Borges, Pedro Crispim, o Rui (marido do Goucha) e mais três caras de femininas, em rotatividade.

** não sei que programa colocaria em Janeiro, mas traria um formato novo e leve. Só depois de saber o formato saberia escolher um apresentador. Em relação aos realities, só em 2020, com o Big Brother, para comemoração dos 20 anos de programas do género em Portugal, com a Teresa Guilherme.

*** obviamente que os horários que pus são somente uma estimativa, porque nem tenho bem ideia da duração de alguns programas e dos respectivos intervalos.

E Valor da Vida? 

O A Tarde é Sua está demasiado longo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ATVTQsV disse:

O Momento da Verdade nunca será o nome da Máquina da Verdade. Uma coisa era um polígrafo em concurso (Momento) e a outra sem o ser (Máquina).

Fui eu que me enganei no nome, já alterei!

há 16 minutos, SIM disse:

E Valor da Vida? 

O A Tarde é Sua está demasiado longo.

Esqueci-me da novela VdV, já fiz as devidas alterações!

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém aqui falou do All Together Now. Pelos vistos está a ser um sucesso internacionalmente. Se a TVI não andasse tão low cost seria uma boa aposta nesta rentrée...Ou no inicio do próximo ano. E ainda por cima é produzido pela Endemol, a produtora com quem a TVI costuma trabalhar mais lol

E não me importava de ver o Granger e a Poeiras na apresentação. Até já trabalharam juntos e tudo (no SS).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Figo disse:

Podiam dar um programa à Tetecas para a meia noite. Não sei bem o quê, um concurso ou algum programa mais polémico.

Mas é importante mexer naquilo o mais rápido possível.

Lembro-me que falava-se na criação de um programa entre o Late Night Secret e o Passadeira Vermelha quando não havia SS, mas nada saiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

STVI_Easy-Resize_com.jpg.8fc02ae50248c7038cdeacbd1fe8b768.jpg

Agora que é mesmo oficial a saída da Cristina Ferreira apresento uma grelha a estrear nos próximos tempos. O sistema de intervalos deveria ser mesmo implementado, 14 minutos de intervalo divididos em pequenas pausas, apresento aqui um exemplo:

11:00 – Programa (7m) – 11:07

11:07 – PAUSA (1m) – 11:08

11:08 – Programa (3m) -11:11

11:11 – PAUSA (4m) – 11:15

11:15 – Programa (11m) – 11:26

11:26 – PAUSA (4m) – 11:30

11:30 – Programa (11m) – 11:41

11:41 – PAUSA (4m) – 11:45

11:45 – Programa (14m) – 11:59

11:59 – PAUSA (1m) – 12:00

Spoiler

Durante os intervalos/pausas estaria sempre a barra que atualmente está nos minibreaks a descer e o tempo que resta em marca de água, basta deixar os números que aparecem nos separador durante todo o intervalo.

Uma das coisas que deveria mesmo de mudar era a direção da TVI, o Bruno Santos tem de cair, depois de ter deixado a principal estrela da estação fugir, e o José Eduardo Moniz devia voltar a liderar o canal em todas as áreas, entretenimento, ficção e informação. Um regresso que também deveria ser imediato é o de Manuela Moura Guedes que deveria ocupar o cargo de diretora-adjunta de informação e apresentar um programa na TVI, à sexta-feira.

Apresento aqui uma grelha aquando da saída de Cristina Ferreira:

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

06:00 – Diário da Manhã - 08:41

1094505878_DDM(3)_Easy-Resize_com.jpg.6452cf5b5d8756abc496a916f140a214.jpg

Noticiário renovado apresentado por João Póvoa Marinheiro e Maria Inês Pedroso. Com novas rúbricas, novos espaços…

08:45 – 9 em Ponto - 09:59

430641175_9EP(2)_Easy-Resize_com.jpg.38069d39fa7c328ca77f8c99793e9b42.jpg

Programa de infotainment apresentado por Patrícia Matos. Com atualização das notícias, análise da atualidade em estúdio, através das redes sociais e de uma linha telefónica.

Aqui comenta-se tudo desde a política à fama, passando pelo desporto. Todos os dias, estarão em estúdio quatro a seis convidados para analisar tudo e todos. Os telespectadores podem também dar a sua opinião através das redes sociais e de uma linha telefónica.

Spoiler

O estúdio deverá ter o tamanho aproximado do espaço principal do atual estúdio do ATES, sendo que terá um ecrã gigante no fundo ao meio, dois ecrãs compridos paralelos em cada lado e um ecrã LED touch e móvel num canto. No centro, estará uma mesa de debate estilo informação, com um lugar no topo para a apresentadora e com três lugares em cada lado para os comentadores convidados.

08:45 – SÍNTESE DAS NOTÍCIAS. Sem o genérico do programa. Apresentação dos destaques informativos do dia, sem vts, apenas através do pivô e das imagens que vão passando no ecrã. Num canto do estúdio, onde estará um ecrã móvel e uma cadeira de pé alto. – 08:48

08:48 – APRESENTAÇÃO DOS CONVIDADOS. Os convidados são apresentados já na mesa de debate. A apresentadora fala um pouco com cada um sobre o que fazem, quem representam, uma conversa introdutiva com cada um dos convidados, sendo que deverão ser no mínimo 4 e no máximo 6. Dando 2 minutos para cada, ficamos com uma duração de 8. A apresentadora deverá ir dizendo para ir comentando tudo nas redes sociais. – 08:56

08:56 – ABERTURA DAS LINHAS TELEFÓNICAS/VISITA À REDES SOCIAIS. A apresentadora abre a linha telefónica para os telespectadores, promove o número e apresenta os últimos comentários dos telespectadores à cerca do programa. Os comentários irão aparecer no ecrã LED touch e móvel do canto do estúdio, onde estará a apresentadora sentada num cadeira de pé alto. Em forma de conversa, algo descontraído. – 08:59

08:59 – Pausa (1m) – 09:00

09:00 – ATUALIZAÇÃO DAS NOTÍCIAS. Colocam o genérico do programa no ar. A pivô apresentas principais notícias que estão a marcar a atualidade informativa do dia. Com vts, tal como nos noticiários. – 09:05

09:05 – NOTÍCIA DO DIA. Esta será uma rúbrica diária que terá até direito a um separador. A pivô apresenta a notícia do dia, escolhida pela produção do programa, através de diferentes critérios, desde a importância ao impacto. Esta será apresentada através de uma reportagem de cerca de 1 minuto, de imagens, gráficos e dados apresentados no ecrã LED touch e móvel, no canto do estúdio. A pivô estará como na atualização das notícias sentada numa cadeira de pé alto. No final, poderá anunciar que a NOTÍCIA DO DIA será analisa logo a seguir ao mini-break. – 09:07

09:07 – Pausa (1m) – 09:08

09:08 – NOTÍCIA DO DIA - ANÁLISE EM ESTÚDIO. É feita a análise em estúdio, com os 4 comentadores, da notícia do dia. Cada comentador irá inicialmente fazer a sua análise durante cerca de 40 segundos. – 09:11

09:11 – Pausa (4m) – 09:15

09:15 – NOTÍCIA DO DIA – ANÁLISE EM ESTÚDIO/ VIA TELEFONE. Os telespectadores começam a ser ouvidos sobre a notícia do dia. Cada telespectador dá a sua opinião durante cerca de 1 minuto, sendo que serão apenas 3, depois de todas as chamadas, os comentadores em estúdio analisam os comentários e continuam a análise da notícia em si, durante cerca de 4 minutos. Totalizando assim 7 minutos de comentário. – 09:22

09:22 - NOTÍCIA DO DIA – ANÁLISE EM ESTÚDIO/ REDES SOCIAIS. A pivô apresenta os últimos comentários dos telespectadores nas redes sociais à cerca da notícia do dia. No final, os convidados podem reagir a algum comentário caso se justifique. – 09:24

09:24 – SOCIEDADE– ANÁLISE EM ESTÚDIO/ REDES SOCIAIS/ VIA TELEFONE (2m). Os setores noticiosos serão divididos e anunciados através de separadores e do oráculo do programa, onde deverá constar o setor em análise.

A pivô apresenta/resume as notícias deste setor, apenas as principais, de forma muito breve, de seguida os comentadores em estúdio analisam-nas, mas podem comentar também outras notícias do setor, não é obrigatório se limitarem às notícias em destaque. Depois vão para o ar as chamadas telefónicas (cerca de 1 minuto de duração), que os comentadores em estúdio poderão reagir caso se justifique, tal como os comentadores em estúdio, os telespectadores não têm de se limitar às notícias em destaque, podem também comentar outras notícias, desde que sejam do mesmo setor. No final, a pivô apresenta os comentários dos telespectadores nas redes sociais quanto a todas as notícias do setor, caso se justifique os convidados poderão reagir.

O setor SOCIEDADE, incluirá para além da sociedade, a política e a economia. A análise em estúdio deverá durar cerca de 4 minutos. Irão para o ar duas chamadas telefónicas. A ida à redes sociais durará cerca de 2 minutos. Totalizando assim 9 minutos. – 09:26

09:26 – Pausa (4m) – 09:30

09:30 – SOCIEDADE – ANÁLISE EM ESTÚDIO/ REDES SOCIAIS/ VIA TELEFONE (7m). – 09:36

09:36 – INTERNACIONAL – ANÁLISE EM ESTÚDIO/ REDES SOCIAIS /VIA TELEFONE (5m). O modelo de apresentação e análise é o mesmo do setor sociedade. O comentário em estúdio durará cerca de 3 minutos e irá para o ar apenas uma chamada telefónica. A ida às redes sociais durará cerca de 1 minuto. – 09:41

09:41 – Pausa (1m) – 09:45

09:45 – DESPORTO – ANÁLISE EM ESTÚDIO /REDES SOCIAIS/ VIA TELEFONE (6m). O modelo de apresentação e análise é o mesmo dos anteriores setores. O comentário em estúdio durará cerca de 3 minutos e irá para o ar apenas uma chamada telefónica. A ida às redes sociais durará cerca de 1 minuto. – 09:51

09:51 – SOCIAL – ANÁLISE EM ESTÚDIO/ REDES SOCIAIS/ VIA TELEFONE (6m). O modelo de apresentação e análise é o mesmo dos anteriores setores. O comentário em estúdio durará cerca de 3 minutos e irá para o ar apenas uma chamada telefónica. A ida às redes sociais durará cerca de 1 minuto. – 09:57

09:57 – ESPAÇO LIVRE. Rúbrica diária em que os telespectadores podem participar e dar a sua opinião sobre um assunto à sua escolha. Para isso terão de ligar para um número a ser anunciado. Cada telespectador terá apenas 1 minuto e meio para se expressar, sendo que em cada programa só haverá espaço para uma chamada. – 09:58:30

09:58:30 – DESPEDIDA. A pivô despede-se dos convidados e dos telespectadores. – 09:59

No caso de existir uma notícia de última hora, ou algo se imponha e seja mesmo importante e tenha bastante impacto, este alinhamento não deverá ser cumprido, deverão sim dedicar-se à notícia em questão.

10:00 – Bom Dia! - 12:59

539590099_BD(2)_Easy-Resize_com.jpg.360b567c565c0a88801ebfb7e31e0615.jpg

Talkshow matinal leve, divertido, dinâmico, moderno e com um lado mais infotainment apresentado por Manuel Luís Goucha, Leonor Poeiras, Nuno Eiró e Tânia Ribas de Oliveira. Um quarteto de apresentadores fantástico e preparado para animar as suas manhãs. Um programa que vai mudar as manhãs da televisão portuguesa e que terá um estúdio enorme e com muito público dos 8 aos 80.

Spoiler

Poderá ser um pouco estranho um programa conduzido por quatro apresentadores diariamente, mas o objetivo é marcar, mudar e liderar. Não é nada de outro mundo, é algo bem comum na televisão americana e britânica.

O programa deverá começar às 10 em ponto colado ao Diário da Manhã, fazendo-se o intervalo mais tarde.

Alinhamento:

10:00 – ABERTURA DO PROGRAMA, com os destaques. Cada apresentador faria um destaque e entre estes, os quatro iriam conversando sobre os mesmos, as expectativas que têm sobre o que vai acontecer, o que sabem sobre os temas, um conversa entre 4 comunicadores natos sobre tudo o que irá acontecer. Estes deveriam entrar em estúdio através de um ecrã gigante que abra, depois cumprimentaram todo o público e por fim apresentaram os destaques em frente ao ecrã em questão, com imagens a passar no mesmo. – 10:03

10:03 – OLHAR A ATUALIDADE (4 minutos – 25 no total) . Os 4 apresentam e analisam as capas dos jornais e revistas do dia. Esta rúbrica será uma conversa descontraída entre 4 colegas sobre o mundo, como não estivessem à frente de câmaras, como se estivessem em casa a ler os jornais e a conversarem sobre o que acontece no mundo exterior. Todos os dias receberão para a conversa um convidado relacionado com alguma notícia da atualidade que os ajudará a analisar tudo e tods. Nesta rúbrica o papel dos 4 é mesmo analisar, conversar sobre o mundo, enquanto vão apresentando as manchetes do dia. Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do programa, onde será colocada uma mesa de informação, do género de esta e onde se sentarão os 4 e o convidado a olharem a atualidade. – 10:07

10:07 – Pausa (1m) – 10:08

10:08 – OLHAR A ATUALIDADE (continuação + 3 minutos – 25 no total) – 10:11

10:11 – Pausa (4m) – 11:15

11:15 – OLHAR A ATULIADADE (continuação + 11 minutos – 25 no total) – 10:26

10:26 – Pausa (4m) – 10:30

10:30 – OLHAR A ATUALIDADE (continuação + 7 minutos – 25 no total) – 10:37

10:37 – ABERTURA DO PASSATEMPO. O passatempo passaria a chamar-se QUATRO EM UM e o número mágico seria o 760 401 401. O vencedor do sorteio participará num jogo em que poderá ganhar 4 prémios diferentes (1 000€ em cartão + 1 Conjunto tecnológico: 1 telemóvel, 1 televisão LED, 1 PC e 1 Ipad + 1 Conjunto Cozinha: 1 frigorífico + 1 micro-ondas + 1 fogão elétrico + 1 forno elétrico + 1 Viagem para 4 pessoas) ou todos de uma vez se lhe calhar o jackpot aqui de chamado de “QUATRO EM UM”. Nunca há um prémio garantido definido tanto lhe poderá calhar um deles ou todos, sem nenhuma pergunta. Num canto do estúdio haverá um ecrã grande tátil móvel onde estará o jogo que será um quadrado dividido em 4, no meio estará um quadrado mais pequeno, em cada parte grande estará um prémio, no quadrado pequeno estará o símbolo do “QUATRO EM UM” que é basicamente um jackpot. Os quatro apresentadores deverão dividir o tempo, mas transformar a promoção do passatempo, numa conversa divertida e dinâmica, durante 3 minutos, se for com alguma conversa pelo meio, não enjoa, agora se for só dizer o número, o prémio, o prémio, o número, basta 1 minuto. A promoção ao passatempo deverá ser feita pelos 4 junto ao ecrã do jogo apenas na abertura do passatempo e na entrega do prémio. Nas restantes vezes, a promoção deverá ser feita a caminhar pelo estúdio, nunca parada. – 10:40

10:40 – Já a seguir: DAILY SOCIAL. As figuras públicas e os posts em destaque são apresentados em conjunto com a Pimpinha Jardim, em modo de conversa e enquanto os posts destacados passam no ecrã gigante por onde eles entram no início e onde deverão estar a fazer os destaques. – 10:41

10:41 – Pausa (4m) – 10:45

10:45 – DAILY SOCIAL. Rúbrica onde os 4 apresentam e analisam os últimos posts dos famosos portugueses no FACEBOOK, INSTAGRAM e TWITTER. Com a ajuda da especialista no assunto, Pimpinha Jardim que irá também analisar tudo o que postarem nas redes sociais, os posts serão precisamente selecionados pela Pimpinha. A rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do programa, onde deverão estar 4 cadeira de pé alto para os apresentadores e uma outra igual mas separada para a Pimpinha Jardim. Durante a rúbrica estará também no espaço principal um ecrã grande móvel tátil diferente do ecrã do passatempo, será outro ecrã que servirá para poderem ampliar as fotos e verem ao pormenor. Duração de 14 minutos. A rúbrica deverá ser diária, na ausência da Pimpinha ela deverá ser substituída pela Alice Alves. – 10:59

10:59 – Pausa (1m) – 11:00

11:00 – RÚBRICAS SEMANAIS 1:

Segunda-feira: CONVIDADO VIP, CULINÁRIA VIP. Rúbrica semanal em que um famoso vai até ao programa fazer uma especialidade gastronómica sua. A rúbrica deverá realizar-se na cozinha do programa que deverá ser fixa e que deverá ter uma bancada com quatro cadeiras de pé alto, onde se sentarão os 4 apresentadores. Enquanto o convidado cozinha os 4 vão entrevistando-o e fazendo-lhe as perguntas sobre o seu percurso de vida. Duração de 30 minutos.

Terça-feira: ALMOÇARADAS com o chef Kiko. Rúbrica semanal de culinária com as sugestões do Chef Kiko Martins para um almoço completo, entradas, prato principal e sobremesa. Tudo se cozinha num ambiente divertido, enquanto o chef cozinha e dá as suas sugestões os 4 vão conversando sobre a rúbrica e sobre o mundo no geral, por exemplo podem conversar sobre um novo programa, uma nova novela, sobre qualquer coisa, uma conversa de amigos. O Chef Kiko deverá participar na conversa e assim se faz uma rúbrica divertida. Esta deverá realizar-se na cozinha fixa do programa e os apresentadores deverão sentar-se tal como nas outras rúbricas que envolvem culinária nas cadeiras de pé alto que estarão junto a uma bancada. Duração de 22 minutos.

Quarta-feira: NO QUARTO, O QUINTO… Rúbrica semanal em que os 4 recebem um quinto elemento famoso convidado que irá ser entrevistado sobre tudo e todos, uma conversa sem tabus, que deverá realizar-se num quarto improvisado, no espaço principal do estúdio. O convidado deverá sentar-se na cama e os 4 apresentadores à sua volta, na cama, em cadeiras de quarto… Uma rúbrica divertida e onde os 4 farão as perguntas que os espectadores mais querem ouvir respondidas pelo convidado em questão. Os convidados deverão ser essencialmente caras TVI, mas isso não impede de outros famosos participarem. Os espectadores poderão fazer perguntas através das redes sociais e de chamadas telefónicas efetuadas para um número que será anunciado. Duração de 30 minutos.

Quinta-feira: SELFIE. Rúbrica semanal sobre o conteúdo do site SELFIE, onde um dos apresentadores do programa semanal apresenta e analisa, com a ajuda dos 4 apresentadores, os últimos artigos e o que poderá ver no sábado no programa. A rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do programa, onde estarão quatro cadeiras de pé alto para os apresentadores e mais uma separada para o um dos rostos do SELFIE. No mesmo lugar deverá estar o mesmo ecrã utilizado no DAILY SOCIAL, que é móvel e tátil e que aqui servirá para apresentarem os artigos mais recentes do site da MEDIA CAPITAL. Não esquecer que não serão apenas apresentados os últimos artigos, os mesmos serão também analisados por todos. Duração de 11 minutos

Sexta-feira: CONSULTA DA SEMANA. Rúbrica semanal onde o Dr. Almeida Nunes ou um outro médico, mas era preferível este, já que o público já o conhece gosta dele, responde a perguntas dos espectadores em género de consulta, através das redes sociais e de chamadas telefónicas efetuadas pelos espectadores para um número a ser anunciado. Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do estúdio onde deverão estar 4 cadeiras para os apresentadores e um mesa, género de secretária de um consultório, com uma cadeira para o médico em questão. Duração de 22 minutos. – 11:07

11:07 – Pausa (1m) – 11:08

11:08 – RÚBRICAS SEMANAIS 1 (3m) – 11:11

11:11 – Pausa (4m) – 11:15

11:15 – RÚBRICAS SEMANAIS 2:

Segunda-feira: CONVIDADO VIP, CULINÁRIA VIP. Continuação

Terça-feira: ALMOÇARADAS com o chef Kiko. Continuação

Quarta-feira: NO QUARTO, O QUINTO. Continuação.

Quinta-feira: SIMPLESMENTE, CONSIGO. Rúbrica semanal em que os quatro irão falar com os espectadores sobre tudo e todos, um espaço livre de interação com o público em casa e no estúdio. Para esta rúbrica será disponibilizado um número telefónico para onde os espectadores poderão ligar para falar com os 4, e as redes sociais também serviram para a interação com o público. Este será um espaço interativo, de proximidade com o público. Os quatro vão andando pelo estúdio, conversado sobre o mundo com o público presente, enquanto atendem chamadas telefónicas dos telespectadores, onde poderão falar sobre tudo, notícias, cusquisses, tudo e mais alguma coisa. Terão ainda tempo para responder a qualquer pregunta que seja feita nas redes sociais do programa. Esta rúbrica deverá tornar-se numa espécie de DISCURSO DIRETO sobre tudo, mas algo mais informal, mais divertido… Duração de 18 minutos.

Sexta-feira: CONSULTA DA SEMANA. Continuação.         - 11:26

11:26 – Pausa (4m) – 11:30

11:30 – RÚBRICAS SEMANAIS 3:

Segunda-feira: CONVIDADO VIP, CULINÁRIA VIP. Continuação.

Terça-feira: HUMOR.COM.ELE Rúbrica semanal de standup comedy com Alexandre Santos. O humorista deverá fazer piadas sobre a atualidade e interagir muito com o público. Os quatro apresentadores deverão sentar-se em quatro cadeiras de pé alto no espaço principal, enquanto o humorista anda pelo estúdio, mas tem sempre uma cadeira de pé alto caso se queira sentar. Uma rúbrica divertida e bem animada. Duração de 8 minutos.

Quarta-feira: NO QUARTO, O QUINTO. Continuação.

Quinta-feira: SIMPLESMENTE, CONSIGO. Continuação.

Sexta-feira: STARTUPS. Rúbrica semanal de entrevistas sobre projetos novos/startups. Esta deverá realizar-se num espaço do estúdio mais recatado, onde estará uma bancada para colocarem produtos no caso de existirem, 4 cadeiras de pé alto para os apresentadores, uma outra ou mais que uma também de pé alto para os convidados e um televisor móvel. Duração de 8 minutos. – 11:38

11:38 – PROMOÇÃO AO PASSATEMPO. A andar pelo estúdio fora, com todos os apresentadores. – 11:40

11:40 – JÁ A SEGUIR: DESTAQUES DAS RÚBRICAS DA FAIXA DO MEIO-DIA – 11:41

11:41 – Pausa (4m) – 11:45

11:45 – ESPAÇOS INDIVIDIDUAIS e RÚBRICAS:

Segunda-feira: ESPAÇO DE ENTREVISTAS AOS EXPULSOS DOS REALITY/TALENT SHOWS. Espaço semanal em que os concorrentes expulsos, ou os vencedores da noite, no caso de não existirem expulsões semanalmente, são entrevistados sobre o percurso no reality ou talent show ou sobre a atuação vencedora. Esta deverá realizar-se num canto do estúdio mais recatado, onde estarão 4 cadeiras de pé alto para aos apresentadores, mais uma para o convidado e um televisor móvel. Duração de 14 minutos.

Terça-feira: STARTUPS.

Quarta-feira: A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Rúbrica semanal semelhante ao programa de imitações, com convidados a contarem diferentes música do mesmo artista, os convidados deverão ser caracterizados tal como no programa. Além das atuações dos convidados, cada semana calhará a um apresentador imitar um cantor conhecido. Esta deverá realizar-se no espaço principal do estúdio, onde estarão 4 cadeiras de pé alto para os apresentadores mais uma para o convidado. Duração de 14 minutos.

Quinta-feira: AO VIVO. Rúbrica semanal em direto, onde um repórter do programa estará em direto de uma localidade portuguesa e vai até às casas das pessoas falar com elas obre tudo e todos, sobre o programa, sobre alguma notícia, perguntar-lhe a opinião, isto tudo em direto e ao vivo. Os apresentadores deverão estar em frente ao ecrã gigante que abre em pé a interagirem com o repórter e fazerem eles também perguntas.

Sexta-feira: AGENDA TVI. Rúbrica semanal, onde José Eduardo Moniz, diretor geral da TVI, vai ao programa anunciar as novidades de programação do fim-de-semana, à cerca das novelas, dos realityshows, dos talentshows… Um espaço de promoção à programação da TVI que deverá realizar-se num canto mais recatado do estúdio, onde estarão 4 cadeiras para os apresentadores, outra para o José Eduardo e um televisor móvel. – 11:59

11:59 – Pausa (1m) – 12:00

12:00 – MUNDO EM DIRETO. Rúbrica diária de informação, essencialmente sobre o mundo do crime, segurança, o que é praticamente o setor noticioso sociedade, acidentes, manifestações, greves, incêndios, crimes são os temas das notícias abordadas, nada de desporto, política ou economia, só mesmo se for uma coisa importante, impactante, como aconteceu agora com o Sporting, alguma demissão ou algo do género que tenha a ver com alguma tragédia, como aconteceu no ano passado… Esta deverá realizar-se num canto do estúdio mais recatado, onde estará uma mesa género daquelas que usam para os noticiários da tarde da TVI24, junto ao ecrã longo, só que mais comprida, com espaço para os 4 apresentadores, que se deverão sentar em cadeiras de pé alto. Não esquecer que também deverá lá estar um televisor móvel, para os diretos, e para as imagens introdutivas das notícias. As notícias serão introduzidas à vez pelos quatro apresentadores, como nos noticiários, em função de pivôs, além das vts comuns nos noticiários que  aqui também deverão existir, haverão pelo menos três reportagens em direto no terreno realizadas por repórteres TVI e repórteres exclusivos do programa. Para além das reportagens em direto e das vts comuns, haverão também reportagens gravadas, os que eu chamo de “diretos gravados”. Algo mais ligado para o infotainment, mas bem sério, sem humor pelo meio, um espaço mesmo informativo, poderão analisar brevemente algo, mas nunca satirizar. – 12:07

12:07 – Pausa (1m) – 12:08

12:08 – MUNDO EM DIRETO (3m) – 12:11

12:11 – Pausa (4m) – 12:15

12:15 – RÚBRICAS FAIXA MEIO-DIA:

Segunda-feira: CRÓNICA SOCIAL. Rúbrica bissemanal sobre tudo o que acontece no mundo dos famoso. Com o comentário fixo de Pimpinha Jardim, Flávio Furtado e Pimpinha Jardim. E com dois convidados famosos por cada edição da rúbrica para ajudar a analisar o mundo da fama. Os telespectadores em casa também poderão dar a sua opinião através das redes socias e de chamadas telefónicas efetuadas para um número que deverá ser anunciado. As notícias dos famosos deverão ser introduzidas por vts/reportagens de 1-3 minutos elaboradas pela equipa do programa. Todas as semanas, deverá haver também uma entrevista com cerca de 12 minutos a um famoso que esteja na ordem da atualidade, metade da entrevista será transmitida na segunda e a outra metade na quinta-feira, após a transmissão das entrevistas estas deverão ser analisadas em estúdio e pelo público em casa.

Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do estúdio, onde estará uma mesa de debate retangular, que nos lados mais curtos caberão quatro pessoas e nos lados mais compridos seis pessoas pessoas, num lado curto estarão quatro cadeiras para os apresentadores, em cada lado mais comprido estarão duas ou mais cadeiras, conforme o número de comentadores fixos e convidados. O outro lado curto estará sem ninguém devido a ser o lado que permite as câmaras filmarem. Apesar de os lados mais compridos não serem totalmente ocupados nesta rúbrica não faz mal, pois permite ter algum espaço entre os convidados, os apresentadores é que deverão estar bem juntos.

Uma nova crónica social, mais dinâmica, interativa e apelativa. Os 4 apresentadores também poderão dar a sua opinião quanto às notícias dos famosos, não são nenhuns jornalistas para não o poderem fazer, apesar de que a sua principal função será moderar o debate.

Terça-feira: DEBATE DA SEMANA. Rúbrica semanal em que é debatido em estúdio um tema da atualidade polémico e que suscite mesmo o debate. Os apresentadores deverão moderar o debate, mas no início irão introduzir o tema com um pivô seguido de uma reportagem de cerca de 3 minutos. Para o debate deverão ser convidados entre 6 e 8 convidados. Os espectadores também poderão dar a sua opinião através das redes sociais e de chamadas telefónicas efetuadas para um número de telefone que será anunciado.

A rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do estúdio, onde estará a mesa debate que é utilizada na crónica social. 4 cadeiras para os apresentadores no lado mais curto e mais 6 a 8 para os convidados nos lados mais compridos.

Quarta-feira: OLHAR O MUNDO. Rúbrica semanal género do programa THE VIEW, onde se analisa o mundo, desde o desporto à política, passando pela fama. Com Alexandra Lencastre, Teresa Guilherme, Rita Pereira e Susana Pinto (jornalista). Todas as semanas haverá um ou dois convidados(as) famosos(as) para ajudar no comentário. Um espaço de conversa sobre tudo e todos, divertido, polémico e bem dinâmico. Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do estúdio, onde estará a mesa de debate da crónica social. No lado mais curto estarão quatro cadeiras para os apresentadores e 2 ou 3 (conforme o número de comentadores) em cada lado comprido.

Quinta-feira: CRÓNICA SOCIAL.

Sexta-feira: MUNDO EM DEBATE. Rúbrica semanal de debate do que se noticiou durante toda a semana, na rúbrica MUNDO EM DIRETO. A rúbrica substituta da atual CRÓNICA CRIMINAL. Com vts de 1-2 minutos feitas pela equipa do programa a introduzirem as notícias que deverão andar sempre à volta do setor noticioso sociedade, ou seja, crimes, acidentes, incêndios, manifestações, greves… Com a análise fixa de Susana Garcia, Aníbal Pinto, António Pinto Pereira, António Teixeira e Manuela Moura Guedes. E com um comentador convidado diferente todas as semanas. Os espectadores também poderão dar a sua opinião através das redes sociais e de chamadas telefónicas efetuadas para um número de telefone que será anunciado. – 12:26

12:26 – Pausa (4m) – 12:30

12:30 – RÚBRICAS FAIXA MEIO-DIA – 12:41

12:41 – Pausa (4m) – 12:45

12:45 – RÚBRICAS FAIXA MEIO-DIA – 12:50

12:50 – PROMOÇÃO AO PASSATEMPO. A andar pelo estúdio fora com todos os apresentadores. – 12:53

12:53 – Logo à tarde: MAIS TARDE (destaques do programa da tarde feito pelos seus apresentadores, previamente gravado) – 12:54

12:54 – ENTREGA DO PRÉMIO. No final, eles deverão juntar-se junto ao ecrã do passatempo, onde falarão com o grande vencedor. No início não deverão revelar logo quem são para criar momentos engraçados e deverão fazer  perguntas engraçadas ao sorteado, de forma a criar uma conversa divertida. – 12:59

Se não quiserem acabar com a marca VOCÊ NA TV, podem continuar, mas com este alinhamento, que como se pode ver ainda tem algumas coisas do antigo VNTV. Depois se não conseguirem ter os quatro de manhã, eu sugeria o trio: Manuel Luís Goucha, Tânia ribas de Oliveira e Leonor Poeiras. No caso de só conseguirem uma dupla, o Manuel Luís Goucha e a Tânia Ribas de Oliveira. Mas o melhor era mesmo os 4 a apresentar, seria a grande diferença comparativamente aos restantes talkshows.

13:00 – Jornal da Uma – 14:00

14:00 – Sedução ® - 15:11

15:15 – Espírito Indomável ® - 16:11

16:15 – Mais Tarde - 18:11

1259953871_MT(2)_Easy-Resize_com.jpg.f1b73ab4a08d13d55fc87f21eff28a41.jpg

Talkshow vespertino leve, divertido, dinâmico, moderno e com um lado mais infotainment apresentado por Fátima Lopes, Isabel Silva e Ana Sofia Martins. Um trio de apresentadores fantástico e preparado para animar as suas tardes. Um programa que vai mudar as tardes da televisão portuguesa e que terá um estúdio enorme e com muito público.

Spoiler

NOTA: Eu irei chamar de “trio” às três apresentadoras.

O programa deverá começar colado à novela, às 16:15.

Alinhamento:

16:15 – ABERTURA DO PROGRAMA. O trio de apresentadoras entra por um ecrã que abre como uma porta e descem a escadaria, enquanto vão cumprimentando o público em estúdio e em casa. Depois, conversam um pouco sobre o dia-a-dia e por final apresentam os destaques do programa, com imagens ilustrativas a aparecerem no ecrã do topo da escada. – 16:20

16:20 – MAIS INFORMAÇÃO. Rúbrica diária sobre a atualidade informativa, onde o trio apresenta as notícias que estão marcar a atualidade do dia, somente através da leitura do teleponto, e com imagens ilustrativas, realizam a função de pivô, mas algo mais descontraído e não tão à pivô de noticiário. A apresentação de cada notícia deverá demorar cerca de 1, 2 minutos no máximo. E em cada pivô da notícia deverão participar duas das apresentadoras, à vez, vão sempre rodando. Para esta rúbrica será convidado um jornalista da TVI24 que no final de cada notícia a analisará, de forma a explicar o assunto ao pormenor aos telespectadores, podendo dar a sua opinião, sendo que neste caso estará a fazer uma espécie de crónica em direto. A análise do jornalista será muito breve cerca de 1, 2 minutos no máximo para cada notícia. As notícias apresentadas deverão ser mesmo apenas as essenciais, cerca de 4 ou 5. Nos últimos 3 minutos da rúbrica, o jornalista da TVI24 deverá os destaques e a programação da TVi24 para o resto do dia e para o dia seguinte. Uma rúbrica mais infotainment, mas descontraída e leve. Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do estúdio, onde estará uma mesa estilo de informação, como esta:

Na parte mais comprida sentar-se-ão as apresentadoras, na parte mais curta o jornalista da TVI24. – 16:26

16:26 – Pausa (4m) – 16:30

16:30 – MAIS INFORMAÇÃO. Continuação. – 16:37

16:37 – ABERTURA DO PASSATEMPO. O passatempo deverá chamar-se MAIS EUROS. E consiste num jogo em que o prémio base é 1000€ e que o espectador pode adicionar mais dinheiro ou mesmo subtrair, será uma espécie de conta sem sinais (na verdade os sinais já estarão lá mas estarão tapados por algum ícone, um *, ou algo do género) em que haverão três espaços a preencher na conta e haverão três hipóteses (quantias de dinheiro), o telespectador decide o local em que quer colocar cada uma das quantias, no final são mostrados os sinais (sendo que existe sempre 2 + e apenas 1 -), se tiver sorte o vencedor terá colocado a quantia menor à frente do sinal de -, se tiver azar a quantia menor à frente do sinal de +, os sinais são mesmo quem decide, o prémio final. Por exemplo:

1000€ + _____(1)_______  - ______(2)______ + ______(3)_______ = ?

HIPÓTESES: 100€   200€  500€

COMO PODEM OBSERVAR AS HIPÓTESES DO DIA SÃO 100€, 200€ E 500€, SENDO QUE À SEXTA-FEIRA E EM DIAS ESPECIAIS O PRÉMIO BASE PODE AUMENTAR ASSIM COMO AS HIPÓTSESES. VOLTANDO AO EXEMPLO, AGORA, O TELESPECTADOR TEM DE ESCOLHER ONDE COLOCAR CADA QUANTIA. IMAGINEMOS QUE O ESPECTADOR COLOCA OS 200€ NO NÚMERO 1 (QUE NO VERDADEIRO PASSATEMPO NÃO DEVERÁ TER NÚMEROS MAS SIM CORES), OS 100€ NO NÚMERO 2 E OS 500€ NO 3.

VEJAMOS O QUE ACONTECE (atenção que se selecionarem o exemplo ainda sem a decisão do vencedor, poderão ver que os sinais estão lá.)

1 000€ + ____200€____  - _____100€______ + ______500€_______ = 1 600€

O jogo do passatempo deverá ser realizado num ecrã touch móvel. Na abertura do passatempo e na entrega do prémio, o trio deverá permanecer junto ao ecrã do jogo, durante os restantes espaços de promoção, o trio deverá andar pelo estúdio a promover o passatempo.

A promoção deverá ser uma conversa descontraída entre o trio, o público presente em estúdio e os telespectadores, algo divertido, com humor, será mesmo uma conversa, onde se pode abordar o que pode fazer com o dinheiro, quais as hipóteses que se podem jogar, quais os prémios que podem sair, isto tudo intervalado com temas do dia-a-dia, estão a promover o número, mas se lhes apetecerem falar de algum assunto, poderão abordá-lo e depois inseri-lo no passatempo, por exemplo, uma das três diz que o seu jantar ontem foi tal coisa, falam um pouco sobre isso e depois podem disser tipo quer jantar tal coisa então ligue já. Uma conversa descontraída, atenção que o que eu disse é apenas um exemplo para não estar 3 minutos dizer ligue o 760, e ganhe, ligue o 760 e ganhe, ligue o 760 e ganhe, se for para fazer isso basta 1 minuto de promoção. – 16:40

16:40 – Já a seguir: RÚBRICAS SEMANAIS (destaques das rúbricas, no espaço principal do estúdio, com imagens ilustrativas a passarem no ecrã do topo da escadaria.) – 16:41

16:41 – Pausa (4m) – 16:45

16:45 – RÚBRICAS/ESPAÇOS SEMANAIS 1:

Segunda-feira:

Terça-feira: MOMENTO DO BEM. Rúbrica semanal onde Isabel Silva apresenta as suas dicas de alimentação saudável, realizando diferentes receitas na cozinha do programa. Um espaço saudável, divertido, um verdadeiro momento do bem. Enquanto a Isabel Silva cozinha as suas receitas e dá dicas… a Fátima Lopes e a Ana Sofia vão conversando com ela, uma conversa entre amigas, intervalada com as dicas. Todas as semanas, a rúbrica deverá receber um convidado, que poderá cozinhar ou então dar dicas de exercícios.

Esta rúbrica deverá realizar-se na cozinha do programa que deverá ser fixa e que também deverá ter uma bancada, onde estarão duas cadeiras de pé alto para a Fátima e para a Ana Sofia, pois quem cozinha é a Isabel. Se o convidado não for cozinhar, será necessário mais uma cadeira de pé alto para o mesmo. Quando se tratam de dicas de exercícios estas podem ser executadas no espaço principal do estúdio, que fica mesmo ao lado da cozinha.

Quarta-feira: FASHION MOMENT. Rúbrica semanal sobre moda coordenada pela Ana Sofia, todas as semanas será convidado um designer de moda que apresentará as suas sugestões de moda para a época, ou para uma ocasião em especial, num desfile em direto. A Ana Sofia terá o papel de fazer as perguntas mais especializadas e também de analisar os looks, dando a sua opinião. A Fátima e a Isabel também o poderão fazer, mas nesta rúbrica a sua função é mais moderar e apresentar as modelos. Mas o objetivo desta rúbrica é como em tantas outras, tornar o espaço uma conversa leve e divertida. Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do estúdio, onde estarão três cadeiras para as apresentadoras e uma outra para o convidado.

Quinta-feira: MAIS AGENDA. Rúbrica semanal onde o trio recebe em estúdio e entrevista parte do elenco de um musical, peça de teatro, de um espetáculo, ou os responsáveis por algum evento... De forma a sugerir uma escapadinha de fim-de-semana, uma conversa leve e  divertida sobre o evento em questão. No final, serão anunciados outros eventos a acontecer no fim-de-semana, através de um mapa/agenda que será apresentado pela dupla num ecrã, com a hora, data e locais dos eventos. Esta rúbrica deverá realizar-se um canto do estúdio, onde estarão três cadeiras de pé alto para as apresentadores e outras tantas conforme o número de convidados. Neste espaço estará também um ecrã no caso de existir algumas imagens para mostrar e para apresentar o mapa/agenda virtual.

Sexta-feira: SIMPLY FLOW. Rúbrica semanal sobre o blog de Fátima Lopes. Este que deverá ser renovado a nível de imagens e de conteúdos, para além da temática vida saudável, o blog passará a ter uma secção de grandes entrevistas chamada de CONTA-ME COMO ÉS, basicamente é uma secção onde são revelados teasers ao longo da semana das entrevistas feitas pela Fátima no programa de sábado. O blog deverá ser massivamente promovido em antena, de forma a aumentar a popularidade da Fátima Lopes. Em breve, a Fátima devia escrever um livro sobre a sua vida, algo dramático, marcante, que faça boom na atualidade.

Na rúbrica em questão deverão explorar os últimos conteúdos do site, através de entrevistas em estúdio aos cronistas convidados pela Fátima a escrever no seu blog. Deverão ainda apresentar os teasers da entrevista da semana do CONTA-ME COMO ÉS, e a Fátima deverá falar um pouco sobre a entrevista, como foi, se foi difícil…

Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do estúdio, onde estarão 3 cadeiras de pé alto para as apresentadoras e outras tantas para os convidados. - 16:59

16:59 – Pausa (1m) – 17:00

17:00 – RÚBRICA SEMANAIS 2 (7m):

Segunda-feira: TORTAS E TRAVESSAS. Rúbrica semanal de pastelaria, onde o trio realiza a receita de um doce às ordens do pasteleiro Marco Costa. Uma rúbrica leve e divertida que deverá realizar-se na cozinha do programa, neste espaço em questão as apresentadoras deverão usar cada uma um avental. Duração de 21 minutos.

Terça-feira: À TERÇA, A QUARTA! Rúbrica semanal em que o trio recebe, em estúdio, a quarta senhorita de serviço, Ana Arrebentinha fará um show de comédia todas as semanas. Especialista em piadas de morrer a rir, a Arrebentinha vai divertir tudo e todos, durante 30 minutos. As apresentadoras vão interagindo com a comediante, respondendo a piadas/adivinhas, fazendo-lhe perguntas sobre a atualidade, onde ela irá responder com um sentido de humor bem apurado. E a comediante vai interagindo com as apresentadoras e com o público em estúdio. Um espaço leve, divertido e interativo, que não terá um local propriamente fixo. No espaço principal do estúdio estarão três cadeiras de pé alto para as apresentadoras e uma outra para a comediante, mas as quatro deverão andar pelo estúdio, principalmente a comediante que deverá convidar elementos do público para executar algumas piadas, algo bem dinâmico e interativo, o importante é não ficar trinta minutos sentada. Duração de 21 minutos.

Quarta-feira: SAUDÁVEL SAÚDE. Rúbrica semanal onde o trio recebe, em estúdio, um médico especialista numa doença/problema em questão. No início da rúbrica, o médico deve explicar do que se trata a doença/problema de saúde escolhido pela produção, o trio deverá fazer perguntas de modo a esclarecer os telespectadores sobre o assunto. Após uma introdução inicial, o trio apresentará as causas e os sintomas da doença num ecrã e o médico convidado deverá explicá-los ao pormenor. Depois de apresentada a doença, as suas causas e os seus sintomas, o médico começará a ouvir via telefone as perguntas dos telespectadores à cerca do assunto em questão, pessoas com a doença, ou familiares das mesmas poderão esclarecer as suas dúvidas junto do profissional, em direto. As linhas telefónicas deverão ser logo abertas no início da rúbrica, através do anúncio do número para o qual os telespectadores poderão ligar.

Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do programa, apenas no início aquando da introdução ao tema, onde estarão três cadeiras de pé alto para as apresentadoras e uma outra para o convidado. As causas e os sintomas da doença deverão ser apresentados num canto do estúdio onde estará um ecrã e mais três cadeiras de pé alto para as apresentadoras e uma outra para o convidado. Os telefonemas deverão ser atendidos no mesmo sítio da apresentação das causas e sintomas da doença. Duração de 21 minutos.

Uma rúbrica séria, mas dinâmica e interativa.

Quinta-feira: CABAZ SURPRESA. Rúbrica semanal em que um convidado famoso vai a estúdio para elaborar um prato com os ingredientes disponibilizados pelo CABAZ SURPRESA, enquanto é entrevistado pelo trio de apresentadoras mais divertido da televisão portuguesa. Os famosos que já foram à rúbrica no ATES poderão voltar a ir. Uma rúbrica divertida, leve e deliciosa.

Esta deverá realizar-se na cozinha do programa, as apresentadoras estarão sentadas em cadeiras de pé alto junto a uma bancada. Duração de 21 minutos.

Sexta-feira: EXPOSED. Rúbrica semanal em que o trio recebe, em estúdio, um convidado famoso para uma conversa sem tabus, sobre tudo e todos. Nesta conversa há espaço para perguntas mais embaraçosas, desde o amor ao ódio. Porque é que acabaram? Com quem não gostas de trabalhar? É verdade, que…? Uma conversa que toda a gente vai quere ver com as estrelas mais cobiçadas de Portugal. Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do programa, onde estarão três cadeiras de pé alto para as apresentadoras e um cadeirão vermelho para o convidado EXPOSED. Duração de 21 minutos. – 17:07

17:07 – Pausa (1m) – 17:08

17:08 –  – 17:11

17:11 – Pausa (4m) – 17:15

17:15 – RÚBRICAS SEMANAIS 2 (11m) – 17:26

17:26 – Pausa (4m) – 17:30

17:30 – RÚBRICAS SEMANAIS 2 (3m) – 17:33

17:33 - PROMOÇÃO AO PASSATEMPO. A andar pelo estúdio. – 17:36

17:36 – CHÁ DAS 20 PRÁS 6 (5m). Rúbrica diária de análise o mundo, desde o desporto à fama, passando pela política. Uma conversa descontraída entre 6 mulheres, Sílvia Rizzo (atriz), Vanessa Martins (influencer/blogger) e Bibá Pitta (escritora) juntam-se a Isabel Silva, a Fátima Lopes e a Ana Sofia Martins para analisar tudo e todos. 20 minutos de alegria, diversão, humor, realidade. Os temas da conversa deverão ser introduzidos pelas apresentadoras do programa, com a ajuda de imagens ilustrativas que deverão passar no ecrã do topo das escadas. Uma rúbrica diária ao estilo do programa americano THE VIEW. É importante referir que as apresentadoras irão também desempenhar a função de comentadoras, portanto para além de moderar irão também analisar.

Esta rúbrica deverá realizar-se no espaço principal do estúdio, onde estará um sofá em forma de U, com a parte aberta virada paras câmaras. No fundo do sofá caberão três pessoas e em cada lado outras três, apesarem de serem apenas 6, assim pelo menos ficam mais à vontade e não tudo juntinho, para dar mesmo uma imagem de um espaço descontraído, leve, divertido… Não deverá existir um lugar para as apresentadoras e outro para as comentadoras, estas estarão intercaladas. Duração de 25 minutos. – 17:41

17:41 – Pausa (4m) – 17:45

17:45 – CHÁ DAS 20 PRÁS 6 (14m) – 17:59

17:59 – Pausa (1m) – 18:00

18:00 – CHÁ DAS 20 PRÁS 6 (7m) – 18:06

18:06 – PROMOÇÃO AO PASSATEMPO. A andar pelo estúdio. – 18:07

18:07 – Pausa (1m) – 18:08

18:08 – PROMOÇÃO AO PASSATEMPO. A andar pelo estúdio. – 18:09

18:09 – ENTREGA DO PRÉMIO. Chamada telefónica ao grande vencedor do passatempo. – 18:11

Neste caso ao contrário do VNT, o programa devia mesmo mudar de nome, visto que o ATES tem uma imagem muito manchada devido ao seu conteúdo ser essencialmente histórias de vida.

18:15 – Morangos com Açúcar 10 - 19:07

MCA_Easy-Resize_com.jpg.8f173df53a664ca07bd7dc835de3e69a.jpg

Mistura de SKAM e Morangos com Açúcar, pode ser uma nova temporada de Morangos com Açúcar, visto que estes são uma marca bem conhecida e querida do público, mas tem de ser diferente, algo mais atual, moderno. Uma série juvenil que retrate a vida real dos jovens, sem filtro, e com as devidas consequências das más ações, de forma a ter uma componente pedagógica. Para esta nova temporada deveria ser feito um grande CASTING NACIONAL em todos os distritos, muito bem promovido em antena. A série juvenil deverá também ser muito bem promovida em antena, nas redes sociais, na rua… O regresso da série das séries! Duração de 43 minutos.

19:08 – Apanha se Puderes - 19:59

1028403726_ASP(2)_Easy-Resize_com.jpg.dcadc1ac7a8f6b32da4013bcbadf75b2.jpg

Com uma ligeira mudança no estúdio e no grafismo. E agora apresentado por Isabel Silva e Pedro Teixeira.

Spoiler

Eu acho que a Isabel é mesmo a cara ideal para o formato, já esteve no lugar do Teixeira, agora substitui de forma definitiva a Cristina, ela divertida, enérgica, ótima para o formato. E apesar de dizerem que não, ela também tem o seu lado sério que é necessário durante a revelação da resposta correta. Para se diferenciar da Cristina, ela em vez de dizer que a resposta está certa pode dizer dirigindo-se para o concorrente que vai entrar na gaiola: “E AGORA (NOME DO CORPO) APANHA SE PUDERES!”. Quando estiver errada poderá dizer: “E AGORA (NOME DO CORPO) VAIS DIRETAMENTA PARA CASA. OH!”. Isto é apenas uma ideia para se diferenciar da antiga apresentadora. Diz o “E AGORA (NOME DO CORPO) sempre da mesma forma depois o resto é conforme, se estiver certa diz o “APANHA SE PUDERES” de forma alegre, se estiver errada diz “VAIS DIRETAMENTE PARA CASA” de forma triste. Sem repetições, em qualquer altura do ano. No verão, poderão colocar outro programa mais ligado à época em questão.

20:00 – Jornal das 8 - 20:59

1381348205_JD8(2)_Easy-Resize_com.jpg.86fa447f1dd43fa13074f61285d57fba.jpg

De segunda a sexta-feira apresentado por Judite Sousa e José Alberto Carvalho, em regime de rotatividade. Com mais rúbricas, espaços de comentário e jornalismo de investigação.

Spoiler

Segunda-feira: PORQUÊ? Comentário semanal de José Miguel Júdice. Duração de 15 minutos.

Terça-feira: QUEM SABE, É VOCÊ! Rúbrica semanal em que todas as semanas é feita uma sondagem aos telespectadores sobre uma notícia que esteja a marcar a atualidade, através de um sistema de televoto. É apresentada uma pergunta e várias respostas com um número de telefone associado, o telespectador deverá ligar para o número da resposta que acha mais correta, ou seja, concorda. O resultado é anunciado no final do jornal e enquanto os telespectadores votam, em estúdio, dois a três convidados relacionados com o tema debatem--no. Duração de 20 minutos.

Quarta-feira: SOUSA TAVARES. Comentário semanal de Miguel Sousa Tavares. Duração de 15 minutos.

Quinta-feira: ANTEVISÃO. Rúbrica semanal de antevisão da jornada futebolística, com o comentário de João Gobern e Miguel Guedes e a moderação de Joaquim Sousa Martins. Duração de 15 minutos.

Sexta-feira: Às 21h separado do JD8 irá para o ar um programa novo:

À SEXTA. Programa de debates, entrevistas e reportagens de jornalismo de investigação apresentado por Manuela Moura Guedes. Um programa polémico e sem filtro. – 20:59

21:00 - DIÁRIO: Reality (21 minutos)– 21:26

21:30 – Valor da Vida (50 minutos) – 22:35

147276979_VDV(2)_Easy-Resize_com.jpg.2ce6d98434f56d2136ab6faa7221253c.jpg

22:35 – Onde Está Elisa? (42 minutos) – 23:26

OEE_Easy-Resize_com.jpg.0b0ba27f8e2a28cf7817951d342dc18a.jpg

23:30 – Late Night - 01:41

648526186_LN(2)_Easy-Resize_com.jpg.90df8c57c23a44b25163e7c94d0bf51b.jpg

Talk-show de debate sobre o mundo dos famosos apresentado por Marta Cardoso e João Montez. Com o comentário de Cinha Jardim (todos os dias), Flávio Furtado (terças, quartas e sextas), Helena Isabel Patrício (segundas, quintas e sextas) , Yolanda Tatti (todos os dias), Ana Arrebentinha (todos os dias) e Serginho (todos os dias). Com 5 comentadores de segunda a quinta-feira e 6 à sexta-feira.

Spoiler

As notícias dos famosos serão apresentadas através de pequenas reportagens feitas pela equipa do programa e depois irão ser analisadas por todos os comentadores de serviço.

Todas as semanas, será feita uma grande entrevista pelo João Montez e pela Marta Cardoso a um famoso que esteja na ordem da atualidade cor-de-rosa, a entrevista será previamente gravada e deverá ter uma duração média de 30 minutos, sendo que de segunda a quinta-feira serão revelados 7 minutos e meio novos da entrevista, ou seja, esta será divida em quatro partes. Após a exibição de cada parte a entrevista será analisada pelos comentadores em estúdio.

À segunda-feira, o programa recebe sempre um convidado famoso que irá também comentar, sentando-se ao lado dos comentadores fixos.

À sexta-feira, haverá o habitual THE PENICO SHOW onde os telespectadores mais críticos têm voz.

O grafismo do programa deverá abordar essencialmente os amarelos e os brancos, para se associar o programa aos site SELFIE. O oráculo do programa deverá ser parecido com os dos noticiários, tendo o título da notícia e depois um resumo por baixo. Este deverá ser sempre atualizado, à medida que vão mudando de notícias.

O estúdio do programa poderia ser do tamanho do espaço principal do atual estúdio do ATES, sendo que lá estaria uma mesa pequena (com dois lugares) no meio para os apresentadores e duas mesas compridas (com 4 lugares cada), uma em cada lado, para os comentadores. O programa deverá ter público como o do LATE NIGHT SECRET, em que o público está de costas para as câmaras. O estúdio em si deverá transparecer o de um noticiário, mas o programa em si será algo mais descontraído e divertido, só que com a vertente noticiário claro.

01:45 – DIÁRIO: Reality (35 minutos) – 02:26

02:30 – 1000 à Hora – 03:59

04:00 – Onde Está Elisa? ® - 04:55

04:55 - Novelas – Repetição - 05:45

Espaço de repetições de novelas TVI, de 2000 a 2010. Duração de 40 minutos.

05:45 – TVSHOP - 06:00

A loja em sua casa. Duração de 15 minutos, seria muito importante reduzir ao máximo o tempo do TVSHOP, para o lead-in do Diário da Manhã. O lucro diminui devido à redução do tempo de TVSHOP, mas é compensado com um passatempo durante o horário nobre ao estilo do passatempo JULHO DOURADO.

EM BREVE, APRESENTO A SUGESTÃO PARA O FIM-DE-SEMANA... DIGAM-ME A VOSSA OPINIÃO!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...