Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu sugeria isto:

10:00 - Você na TV - estúdio renovado com Manuel Luís Goucha e Leonor Poeiras
13:00 - JDU
14:45 - Remédio Santo (obviamente depois de acabar EI e Sedução)
16:15 - Novo programa das tardes - com Fátima Lopes e Isabel Silva
18:15 - Quem Quer Ganha - com Mónica Jardim
19:15 - Apanha Se Puderes (transmitir os que têm gravados com a Cristina primeiro) - com Leonor Poeiras ou Iva Domingues
20:00 - JD8
21:30 - VDV
22:45 - OEE
23:50 - Late Night

Em setembro poderia vir o Dança com a Fátima Lopes ou com a Iva Domingues.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha e Leonor às vezes acho um par estranho, não sei porquê

Iva e Goucha maior e melhor :angel:

 

A Fátima continua nas tardes. Dêem o ASP à Isabel, que ela é espevitada e pode dar aquele ar desengonçado mais próximo da Cristina. E a Leonor fica no novo talk-show da meia-noite :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, TheSecret disse:

Mas eu gostava de ver a Júlia, verdadeira rainha das tardes a arrasar com a Fátima kkk 

me desculpem, mas tardes da júlia fazerem sentido novamente sempre foi o meu sonho

Ainda muita gente se refere ao talkshow das tardes como as tardes da julia.

vamos fingir que estes 7 anos nao existiram né julia? Pode ser que tenhas sorte xD

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Substituir a CF na dupla seria sempre injusto para que assumisse o papel. Por mais que se esforçassem, nunca iria ser retomada a mística, porque a relação do MLG e CF ultrapassou muitas barreiras. O MLG deve seguir sozinho.. Não há nenhuma cara na estação que esteja a altura do Manel e com 60 anos já nao deve estar muito virado para reiniciar processos, ccmo faz ha 15, qd começaram  o VnTV e ele teve que "gramar" com uma co-apresentadora. Ainda se tivesse uma Julia ou até mesmo uma Fátima, experientes nestas andnças, mas as apresentadoras de segunda linha louca pra ganharem uma oportunidade, nah...Que fique só e que o programa leve uma volta, mas que mantenham a marca VnTv. Até pq com a CF nas manhãs da SIC ( conforme se especula) ele será o único com força para garantir que o impacto seja menor..

Ou entao, mandem a Fatima para de manhã, com MLG e entreguem as tardes a Leonor, Isabel e a Monica, rejuvenescendo a coisa, num formato mais "arejado".. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a saída da Cristina, a minha sugestão para a grelha, a partir de meio de Setembro:

Segunda – Quinta

06:30 – Diário da Manhã

10:00 – Você na TV! c/ novo cenário, rubricas, espaços de entrevista e comentadores (eu até apostaria numa rubrica com o Rui, o marido do Goucha). Deixaria a apresentação a solo até Outubro, a partir de inicio desse mês colocar-lhe-ia um par, Tânia Ribas de Oliveira.

13:00 – Jornal da Uma

14:15 – Novela em repetição (eu sei que é algo impossível, mas tiraria as duas do ar, e colocaria apenas uma de inicio. Entre Remédio Santo, Ilha dos Amores ou até mesmo Anjo Selvagem)

15:30 – A Tarde é Sua c/ novo cenário, rubricas, espaços de entrevista e comentadores (apostaria em rubricas com Isabel Silva, Marco Costa, Pedro Crispim e outras caras mais dinâmicas e conhecidas para dar um ânimo diferente ao programa e à Fátima)

19:00 – Apanha se Puderes c/ Leonor Poeiras (até final do ano. A partir de Janeiro de 2019 trazia uma nova temporada de McA ou o The Money Drop com a Teresa ou a Iva. A apostar no concurso, faria rotatividade Janeiro – Junho o Money Drop e Julho – Dezembro o Apanha se Puderes).

20:00 – Jornal das 8

Sexta

06:30 – Diário da Manhã

10:00 – Você na TV! c/ novo cenário, rubricas, espaços de entrevista e comentadores (eu até apostaria numa rubrica com o Rui, o marido do Goucha). Deixaria a apresentação a solo até Outubro, a partir de inicio desse mês colocar-lhe-ia um par, Tânia Ribas de Oliveira.

13:00 – Jornal da Uma

14:15 – Novela em repetição (eu sei que é algo impossível, mas tiraria as duas do ar, e colocaria apenas uma de inicio. Entre Remédio Santo, Ilha dos Amores ou até mesmo Anjo Selvagem)

15:30 – A Tarde é Sua c/ novo cenário, rubricas, espaços de entrevista e comentadores (apostaria em rubricas com Isabel Silva, Marco Costa, Pedro Crispim e outras caras mais dinâmicas e conhecidas para dar um ânimo diferente ao programa e à Fátima)

19:00 – A Máquina da Verdade (segmento do programa A Tarde é Sua, que também poderia ser renovado e trazer casos ainda mais polémicos)

20:00 – Jornal das 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, suus disse:

A Fátima é muito falsa. Aquelas vestimentas que ela agora usa não é de todo aquilo que ela é. 

E quem decide isso? Tu? Olha, agora já nem pode usar as roupas que quer, que já é falsa. Não bastava quererem mandar na vida profissional, agora já se intrometem no que vestem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabava com o VNT nos moldes em que existe (espanto-me como é que tanta gente daqui aguenta esse tipo de talk-shows made for old ladies) e criava um novo formato, tipo o The View, que poderia perfeitamente juntar na mesma mesa o Goucha, a Leonor, a Iva e um nome surpresa (tipo Caras-Lindas ou whatever). Sem as vergonhas alheias das Jardins, ou dos Flávios, ou dos Quintinos, dos Serginhos, etc. Sem grandes convidados, basicamente eles a comentar a atualidade (política, frívola, social, etc.), e de preferência com despiques (como tanto acontece no The View). O Passadeira Vermelha veio provar que estes formatos até podem fazer um comeback sério.

Já na SIC espero que a Cristina veja a fazer um "Wendy Williams meets Oprah" show. As manhãs poderiam começar a ficar fixes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito arriscado simplesmente acabar com o Você na TV, é uma marca líder, é como começar tudo de novo.  A Cristina pode sair, mas acho que o programa se deve manter com o Goucha sozinho, e no futuro, se o Goucha assim entender chamem uma nova apresentadora... da concorrência. Júlia Pinheiro era o maior plot twist do século, mas isso não me parece que seja possível, até por causa das novas tardes da Júlia. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito arriscado simplesmente acabar com o Você na TV, é uma marca líder, é como começar tudo de novo.  A Cristina pode sair, mas acho que o programa se deve manter com o Goucha sozinho, e no futuro, se o Goucha assim entender chamem uma nova apresentadora... da concorrência. Júlia Pinheiro era o maior plot twist do século, mas isso não me parece que seja possível, até por causa das novas tardes da Júlia. 
 
Já eu acho que o programa é a dupla, se um sai o programa acaba, nada é eterno.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João Fernandes disse:
há 56 minutos, TheSecret disse:
É muito arriscado simplesmente acabar com o Você na TV, é uma marca líder, é como começar tudo de novo.  A Cristina pode sair, mas acho que o programa se deve manter com o Goucha sozinho, e no futuro, se o Goucha assim entender chamem uma nova apresentadora... da concorrência. Júlia Pinheiro era o maior plot twist do século, mas isso não me parece que seja possível, até por causa das novas tardes da Júlia. 
 

Já eu acho que o programa é a dupla, se um sai o programa acaba, nada é eterno.

Há muito que a dupla não se juntava regularmente. Na prática, já há muito que o programa não era apresentado pela dupla. E os resultados nunca caíram a pique. Acabar com o programa agora poderia deitar tudo por água abaixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Há muito que a dupla não se juntava regularmente. Na prática, já há muito que o programa não era apresentado pela dupla. E os resultados nunca caíram a pique. Acabar com o programa agora poderia deitar tudo por água abaixo.

Sim, mas uma coisa é ela ser apresentadora do programa e quase não aparecer, outra é deixar de apresentar o programa e mais: fazer-lhe concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até Janeiro, deixava o Goucha sozinho no VNTV, a Fátima no ATES e o ASP com os episódios que faltam com a Cristina.

Em Janeiro, tentava contratar a Júlia e fazia o seguinte:

06:30 - Diário da Manhã

10:15 - Você na TV - com Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Dei-te Quase Tudo

16:00 - As Tardes da Júlia - com Júlia Pinheiro

19:15 - Apanha se Puderes - com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira

20:00 - Jornal das 8

21:00 - Secret Story 8 - Diário

(Terças: 20:50 - Secret Story 8 - Nomeações com Júlia Pinheiro ou Manuel Luís Goucha)

21:30 - Valor da Vida

22:45 - Onde está a Elisa? 

00:00 - Secret Story 8 - Late Night Secret

01:30 - 1000 à Hora

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

Mas porque é que a TVI quereria contratar a Júlia? Para contratar alguém, que seja uma pessoa no seu auge, que traga público. Não uma pessoa com a carreira em declínio.

A TVI é o canal certo para a Júlia recuperar. É o canal onde conseguiu melhores audiências, onde está o seu publico, onde pode adotar uma postura mais alegre, onde pode fazer mais palhaçadas... no fundo, a TVI é o sitio certo para a Júlia voltar a ser a verdadeira Júlia.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Figo disse:

A TVI é o canal certo para a Júlia recuperar. É o canal onde conseguiu melhores audiências, onde está o seu publico, onde pode adotar uma postura mais alegre, onde pode fazer mais palhaçadas... no fundo, a TVI é o sitio certo para a Júlia voltar a ser a verdadeira Júlia.

A TVI não é a casa da misericórdia... Não vão contratar uma pessoa para a redimir. A Júlia teria de trazer valor para a TVI e eu acho que neste momento não traria o suficiente para justificar o seu alto salário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, HugoMiguel disse:

@Figo por acaso, se viesse a Júlia preferia vê-la em dupla com o Goucha, acho que tinha tudo para ser uma dupla quase ao nível da Goucha e Cristina. O Goucha adora a Júlia e refere-se a ela muitas vezes como a sua "Lady Farinheira".

Eu também gostava muito de uma dupla Goucha e Júlia, mas caso esta viesse para a TVI, acho que era melhor a Júlia ficar sozinha à tarde e a Fátima juntar-se ao Goucha de manha. Digo isto porque a Júlia sozinha é capaz de animar as tardes de uma forma que a Fátima não consegue. Acho que as tardes precisam de alguém que as dinamize, que dê um abanão. A Fátima é demasiado calma. Para além de que mesmo passados 7 anos, o povo ainda continua a falar nas tardes da Júlia, é o horário onde está o seu publico e onde ela deixou marca.

Por outro lado, acho que a Fátima pode resultar muito bem nas manhas com o Goucha. Eu parto-me a rir quando o Goucha dá os destaques do VNTV no ATES, onde na maior parte dos dias não fala nada sobre o programa, apenas aproveita para provocar e mandar bocas à Fátima. Bocas no bom sentido, claro. Parece-me que os dois têm boa química. E acho que seria interessante o contraste entre o Goucha provocador e a Fátima certinha.

E poderíamos na mesma ter uma dupla Goucha e Júlia no UPCT ou no ATCNMEE, por exemplo, que acredito que continuem a ser apostas da TVI, mesmo sem a Cristina.

há 45 minutos, Colorida disse:

A TVI não é a casa da misericórdia... Não vão contratar uma pessoa para a redimir. A Júlia teria de trazer valor para a TVI e eu acho que neste momento não traria o suficiente para justificar o seu alto salário.

Isso não faz sentido nenhum. Só porque uma pessoa está numa fase em baixo da sua carreira, não significa que não possa dar a volta por cima.

A TVI no passado revitalizou a Teresa que andava esquecida, não deixou cair o Goucha mesmo quando fracassou... Agora, pode perfeitamente recuperar a Júlia, até porque a Júlia de certeza que deixou saudades ao publico da TVI.

Editado por Figo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...