Jump to content

Sugestões TVI

Recommended Posts

Por mim iam buscar a Tânia Ribas de Oliveira, e ficava ela com o Goucha no VnTV e a Fátima com um futuro Dança.

A Leonor Poeiras no Apanha se Puderes.

Agora temos que render o peixe da casa e fazê-los ambientar-se com o público.

• Replies 11.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que a TVI já está a pôr em prática as tuas excelentes sugestões. Fui há bocado à baixa da minha cidade e olha só com o que me deparei.  Nas ruas não se fala de outra coisa. Os 20 de rati

Com a entrevista exclusiva ao Ronaldo, a tvi tem que aproveitar esta oportunidade para explodir os resultados! Começar já hoje com o contador para criar hype junto dos espectadores! Para ter

ou "Poeiras pelos Aires" 

há 29 minutos, HugoMiguel disse:

VNTV - Leonor Poeiras e Goucha
ASP - Iva Domingues (se conseguirem tê-la cá durante alguns meses do ano para gravar programas)
DCAE - Fátima Lopes

O pior nem é ir a Cristina, o pior é quando o Goucha for também e já não deve faltar muito.

Agora nem a Iva têm cá.

Dança com as Estrelas com a Fátima seria muito mau :|

Vem Rita Pereira xD

há 9 minutos, O Informador disse:

Acho que o contrato dela seria até ao final do ano. Não percebo também essa parte. 

Pode ter coisas apalavradas, mas assinar contrato só no final do ano e poderá ir em janeiro para a SIC. Duvido que vá em setembro, a não ser que saia da TVI como o Baião saiu da RTP.

há 13 minutos, O Informador disse:

Eu só quero é que coloquem a Leonor nas manhãs o quanto antes. 

É deixar a Fátima voltar e em setembro estrear novo estúdio do VNTV com Goucha e Leonor (no caso do Goucha não ir para a SIC também) e em janeiro estreiam novo programa das tardes com Fátima Lopes e Mónica Jardim.

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

É deixar a Fátima voltar e em setembro estrear novo estúdio do VNTV com Goucha e Leonor (no caso do Goucha não ir para a SIC também) e em janeiro estreiam novo programa das tardes com Fátima Lopes e Mónica Jardim.

Parem com essas sugestões estapafurdias de duplas pra Faty xD

Ela é apresentadora pra ter um talkshow a solo. É tipo Juleka. 

há 1 minuto, msm0 disse:

Amanhã o programa vai bater records :lol: Vai querer tudo ver a reação do Goucha. 

Até a Tina ir definitivamente para a SIC, vai ser sempre em altas, o pessoal vai ver o programa todos os dias à espera que ela lá apareça. Pobres muchachas do Goucha, amanhã de certeza que vão estar em baixo.

Agora mesmo, Maciel disse:

Parem com essas sugestões estapafurdias de duplas pra Faty xD

Ela é apresentadora pra ter um talkshow a solo. É tipo Juleka. 

E tem resultado muito bem ela estar a apresentar o programa a solo.

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Até a Tina ir definitivamente para a SIC, vai ser sempre em altas, o pessoal vai ver o programa todos os dias à espera que ela lá apareça. Pobres muchachas do Goucha, amanhã de certeza que vão estar em baixo.

Até podiam ir para o programa com cartazes a boicotar a Tina kkkk

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

E tem resultado muito bem ela estar a apresentar o programa a solo.

O programa é uma merda. 

• LOL 1
Eu só quero é que coloquem a Leonor nas manhãs o quanto antes. 

Não percebo como gostam da Leonor. Ela não se destaca em qualquer coisa que faça. Aquele programa das músicas (Rising Star) foi um exemplo.

• Like 1
há 15 minutos, hugors disse:

Não percebo como gostam da Leonor. Ela não se destaca em qualquer coisa que faça. Aquele programa das músicas (Rising Star) foi um exemplo.

Teve algum programa para se destacar? Acho que a Leonor tem grande potencial que nunca foi aproveitado. 

• Like 3
há 21 minutos, hugors disse:

Eu só vi o primeiro programa do Rising Star e aquilo não prestava. Muito secante para um concurso de talentos. Não foi culpa dela que tenha flopado.

• Like 1
Eu só vi o primeiro programa do Rising Star e aquilo não prestava. Muito secante para um concurso de talentos. Não foi culpa dela que tenha flopado.

Claro que não foi culpa dela. Mas, para mim, aí viu-se que como apresentadora não era nada de especial.

Não me parece que o Goucha e a Leonor resultassem muito bem juntos. É óbvio que nunca irão encontrar que encaixe tão bem, mas não sei. Não os imagino juntos. :s

• Like 1

Apanha se Puderes - Leonor Poeiras e Isabel Silva podem apresentar em rotação, não sei..
Você na TV - Goucha sozinho.. e quem sabe, Tânia Ribas de Oliveira? Se o Goucha for para a SIC, ui, está o circo montado. Só se forem buscar o Eiró novamente.
Dança com as Estrelas - Rita Pereira p/ apresentadora

Edited by TheSecret
  • Like 1
há 16 minutos, TheSecret disse:

Você na TV - Goucha sozinho.. e quem sabe, Tânia Ribas de Oliveira? Se o Goucha for para a SIC, ui, está o circo montado. Só se forem buscar o Eiró novamente.

Não acho que o Goucha vá sair da TVI, mas podiam mesmo trazer de volta o Eiró, imagino-o perfeitamente no ASP. Quando lá esteve como convidado e depois trocou, em jeito de brincadeira com a Cristina, até não esteve mal.

• Like 2
há 13 minutos, D007 disse:

Não acho que o Goucha vá sair da TVI, mas podiam mesmo trazer de volta o Eiró, imagino-o perfeitamente no ASP. Quando lá esteve como convidado e depois trocou, em jeito de brincadeira com a Cristina, até não esteve mal.

que horror, apaga :lol:

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1