Jump to content

Sugestões TVI

Recommended Posts

O problema nas tardes começa no SOS24 que deveria voltar a dar na TVI após o Late Night Secret. Deviam fazer algo assim...

13h00 - Jornal da Uma

14h00  - Diário Secret Story

14h25 - Intervalo

14h40 - Sedução

15h15 - Intervalo

15h30 - Espírito Indomável

16H00 - Intervalo

16h15 - A Tarde é Sua

Quando terminasse o SS puxavam as novelas para mais cedo e dava uma hora de cada diariamente. O problema neste momento é que querem colocar em duas horas quatro programas, porque ter duas novelas naquelas duas horas encaixa bem, não podem é lá querer tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo. 

• Like 2
  • Replies 12k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Com a entrevista exclusiva ao Ronaldo, a tvi tem que aproveitar esta oportunidade para explodir os resultados! Começar já hoje com o contador para criar hype junto dos espectadores! Para terça: 10:00 - 13:00 - Você na TV - Especial Ronaldo Começava com um duplo a fazer-se passar pelo Ronaldo e a enganar a Maria e o Goucha e pela Dolores a desmascará-lo. Ela aparecia, chutava uma bola, acertava nos ditos cujos do figurante e ele caia no chão. Começava aí o programa com a músic

Parece que a TVI já está a pôr em prática as tuas excelentes sugestões. Fui há bocado à baixa da minha cidade e olha só com o que me deparei.  Nas ruas não se fala de outra coisa. Os 20 de rating vêm.

ou "Poeiras pelos Aires" 

há 1 hora, O Informador disse:

O problema nas tardes começa no SOS24 que deveria voltar a dar na TVI após o Late Night Secret. Deviam fazer algo assim...

13h00 - Jornal da Uma

14h00  - Diário Secret Story

14h25 - Intervalo

14h40 - Sedução

15h15 - Intervalo

15h30 - Espírito Indomável

16H00 - Intervalo

16h15 - A Tarde é Sua

Quando terminasse o SS puxavam as novelas para mais cedo e dava uma hora de cada diariamente. O problema neste momento é que querem colocar em duas horas quatro programas, porque ter duas novelas naquelas duas horas encaixa bem, não podem é lá querer tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo. 

Spoiler

Eu hoje sonhei qu tinham mandado S e EI para as madrugas e tinham posto Doce Fugitiva nesse horário :lol: não me admirava q o fizessem 

há 20 minutos, MariaJoão Vacosa disse:
  Ocultar conteúdo

Eu hoje sonhei qu tinham mandado S e EI para as madrugas e tinham posto Doce Fugitiva nesse horário :lol: não me admirava q o fizessem 

As novelas continuam a ser líderes no horário, o que acham que deviam tirar para as madrugadas era o SOS24. 

• Love 1
há 1 minuto, Maciel disse:

As novelas são um sucesso. Lideram com 15 de share. Promovam-nas a Horario nobre.

Ninguém disse isso, mas são líderes e só não fazem melhores valores porque têm o SOS24 antes. Se aquelas duas horas fossem destinadas a um episódio de cada novela dava perfeitamente. 

O ATES também raramente chega aos 20%, mas é líder. Se podiam alterar algo, podiam, mas mudar para ficar pior e correrem o risco de baixar os valores do horário?

há 4 minutos, O Informador disse:

Ninguém disse isso, mas são líderes e só não fazem melhores valores porque têm o SOS24 antes. Se aquelas duas horas fossem destinadas a um episódio de cada novela dava perfeitamente. 

O ATES também raramente chega aos 20%, mas é líder. Se podiam alterar algo, podiam, mas mudar para ficar pior e correrem o risco de baixar os valores do horário?

É líder, mas tem dias que ja perde na primeira hora para a novela da sic.. não era por fazerem uma reforma no programa (eu sugeria mesmo acabar e começar outro com outro nome), mantendo a Fatima que corriam riscos. Mas claro isso exige trabalho e dinheiro.

• Like 2
há 1 hora, O Informador disse:

Eu acho que o risco de baixar os valores no horário é nulo. É difícil afugentar mais pessoas do que como atualmente, com novelas a dar 15 minutos. 

• Like 1

Eles deviam ter colocado um diário no lugar de JD, mas não o fizeram e acho que agora já nem vale a pena. Falta pouco mais de um mês para o SS acabar. Mas sem dúvida que gostava que fizessem algo deste género após o fim do SS:

21:30 - AH

22:30 - OEE

23:20 - JD

Tenho uma sugestão para o novo reality-show para a TVI e TVI Reality :P 

Estão preparados?

:P 

Apresento....

"DATING IN THE DARK" 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Um formato de sucesso exibido no Reino Unido (onde vivo e já vi vários episódios), Estados Unidos e Austrália, entre outros.
  • Um grupo de solteiros é levado para uma mansão de luxo no campo. Os rapazes têm o seu próprio quarto e as raparigas também. Um quarto escuro separa-os. É aí que se vão conhecer mais intimamente: sem conhecerem o aspecto físico uns dos outros, totalmente às escuras. Vão primeiro em 'dates' de grupo e depois, individualmente, vão tendo encontros um a um, para se conhecer melhor a nível de personalidade e a nível mais físico :P
  • Ao fim de vários dias, a aparência física dos concorrentes é finalmente revelada a ambos os grupos. Agora vão ter de fazer a escolha final: a personalidade ainda conta, depois de desvendado o look
  • Na maioria dos países, é um formato semanal.  Mas poderia perfeitamente ser adaptado para um reality 24h por dia, com novos grupos de concorrentes a entrarem de tempos em tempos.
  • É um programa que dá para muitos momentos de comédia: perguntas mais atrevidas, apalpanços às escuras para ver quem tem músculos ou outras partes mais salientes, danças às escuras, jantar às escuras, etc.  Mas também tem momentos dramáticos, como o desconforto que sentem quando é revelado o aspecto físico uns aos outros e as dúvidas que suscita a partir daí.

Aqui fica um video. No início do episódio dá para ver um resumo do que é o programa e aquilo que vai acontecer num típico episódio.

Edited by Cable Guy
  • Like 3

Os sábados estão mesmo terríveis eu sugeria algo assim para o próximo:

10:00 - Inspetor Max (R - intervalo das 12:08 às 12:20) - 12:35

12:35 - SS7: Diário de Sexta-Feira - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - A Herdeira: Sábado Especial

Programa especial sobre a novela conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha (se o último não puder, Fátima Lopes), com as músicas da banda sonora, ao vivo. Com muitas entrevistas aos atores, realizadorea, autores. Com novidades da novela. E com um prémio de 20 000€ para entregar. - 18:18

18:30 - Apanha se Puderes: VIP - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:25

21:40 - A Herdeira: Episódio Especial (1ª parte) - 22:38

22:50 - A Herdeira: Episódio Especial (2ª parte) - 23:15

23:15 - Jogo Duplo (1ª parte) - 23:40

23:52 - Jogo Duplo (2ª parte) - 00:15

00:15 - SS7: Diário de Sábado - 00:45

01:00 - SS7: Compacto FDS - 02:00

Com o regresso do Pesadelo na Cozinha, com o ATCNMEE já gravado, sugiro então os programas para o fim-de-semana, até ao final de 2019:

DOMINGOS

Secret Story 7 (terminará a 27 de maio - 2018)

Secret Story: Desafio Final 5 (3 de junho a 1 de julho)

A Tua Cara Não Me É Estranha (8 de julho a 16 de setembro - 2018)

Operação Triunfo (De 23 de setembro a 31 de dezembro - 2018)

Pesadelo na Cozinha (6 de janeiro a 31 de março - 2019)

Secret Story 8 (7 de abril a 30 de junho - 2019)

Secret Story: Desafio Final 6 (7 de julho a 4 de agosto - 2019)

Dança com as Estrelas 4 (11 de agosto a 29 de setembro - 2019)

Operação Triunfo 2019 (6 de outubro a 31 de dezembro - 2019)

SÁBADOS

Inspetor Max 4 (2 de junho a 25 de agosto - 2018)

MasterChef Celebridades 2 (1 de setembro a 17 de novembro - 2018)

Leva-me daqui (24 de novembro a 29 de dezembro - 2018)

Perdidos na Amazónia (5 de janeiro a 30 de março - 2019)

Danças do Mundo (6 de abril a 22 de junho - 2019)

Pequenos Gigantes 3 (29 de junho a 3 de agosto - 2019)

1ª Companhia (10 de agosto a 5 de outubro - 2019)

• Like 1
há 1 minuto, Dafiel disse:

Seria um erro muito grande por a Operação Triunfo em Setembro ao domingo a concorrer com o The Voice .

Se fosse com a Cristina e uma boa dupla (era repetitivo mas nem me importava do Teixeira), não tenho dúvidas que fazia grandes resultados.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Se fosse com a Cristina e uma boa dupla (era repetitivo mas nem me importava do Teixeira), não tenho dúvidas que fazia grandes resultados.

A Cristina e o João Montez era uma boa hipótese, era uma grande oportunidade para o rapaz evoluir. E acho que ele até é bonzinho.

Sugestão do elenco para o SS: Desafio Final 5:

- Cláudio A. (ss6);

- Cristiana (ss6);

- Tucha (ss6);

- Christiana (ss6);

- Rita (ss6);

- Nuno (ss7);

- Bruno (ss7);

- Inês (ss5);

- Hugo (ss5);

- Helena Isabel (ss6 - Participação especial, ela estaria duas horas por dia na casa para distabilizar com informações falsas à cerca da opinião do exterior, dar programa, causar discussão).

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

OT vai ser bom só com a componente talent, eles com a competente reality não vão conseguir grande coisa. Viu-se pelo LD 

Mas acho que é diferente, se a TVI escolher bem os concorrentes corre tudo bem, basta selecionarem concorrentes com boa vibe de reality e talento musical. Tem de mesmo fazer assim!

há 15 horas, Rafael A. disse:

Com o Goucha só vai acontecer DF quando houver concorrentes "dele" suficientes. 

E como os concorrentes e a linha condutora do programa parece ser outra, só terá concorrentes de jeito para um DF lá para 2022 xD

• LOL 1

Sugestão de programação a partir de Junho:

Segunda a Sexta
06:30 DIARIO DA MANHA
10:10 VOCE NA TV
13:00 JORNAL DA UMA
14:30 SEDUÇÃO
15:30 ESPÍRITO INDOMÁVEL
16:40 A TARDE É SUA
19:15 APANHA SE PUDERES
20:00 JORNAL DAS 8
21:30 A HERDEIRA
22:40 ONDE ESTÁ ELISA?
23:40 JOGO DUPLO
00:45 FICHEIROS SECRETOS (2016), CHICAGO FIRE, CHIGADO MED
01:25 MARÉS VIVAS (repetia este clássico)
02:20 SUPERQUIZ
04:00 ANJO MEU

Sábado
06:30 ANIMAÇÕES
08:00 PORTAL DO TEMPO
09:45 INSPETOR MAX
14:00 HAWAI: FORÇA ESPECIAL
16:00 CINEMA
18:30 APANHA SE PUDERES - FAMOSOS
21:30 A HERDEIRA
22:40 INSPETOR MAX T4
23:25 MASTERCHEF CELEBRIDADES (R)
02:00 SUPERQUIZ
04:00 ANJO MEU

Domingo 
06:30 ANIMAÇÕES
08:00 PORTAL DO TEMPO
09:45 QUERIDO MUDEI A CASA
10:35 CAMARA EXCLUSIVA
11:15 MISSA
12:25 SOMOS PORTUGAL
14:00 SOMOS PORTUGAL
21:15 A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA 5
00:00 QUERIDO, COMPREI UMA CASA
00:25 QUERIDO, MUDEI A CASA
01:20 SUPERQUIZ
03:20 ANJO MEU

Edited by Maciel
  • Like 3

Operação Triunfo
Reality/talent show apresentado por Cristina Ferreira e João Montez.

A Mecânica:

Spoiler

A forma de disputa do programa consiste em reunir vinte alunos numa casa que funciona como academia de música, em regime de internato, e nesse local ocorrem aulas de canto, cultura e interpretação vocal, entre outros. Semanalmente, após uma semana de preparação do repertório do espectáculo elaborado pela produção, os alunos cantam a solo ou acompanhados de outros colegas. As apresentações das canções são julgadas por um júri composto de pessoas ligadas ao meio musical. O objectivo é seleccionar os quatro alunos que serão eliminados do programa. Desses quatro, um é repescado pelos professores e outro por uma maioria dos colegas. Os dois últimos ficam sujeitos ao voto popular. Na semana seguinte, esses dois seleccionados apresentam-se a solo, e o mais votado permanece no concurso. Também há uma votação para decidir quem é o melhor concorrente da semana, numa votação mista, com alunos escolhendo um candidato e o público votando durante a semana. Esse concorrente fica livre da opinião dos júris.

Spoiler

Componente reality:

Spoiler

Os concorrentes devem ser escolhidos muito bem, pois a OT para além de ser um talent show também é um reality, logo os concorrentes tem de ter espirito de reality e talento para cantar.
Para estimular a componente reality, deviam realizar diariamente jogos "sociais" e de grupo. Jogos de "tomada de posições", por exemplo, tu és irritante, tu és convencido, gosto de ti, não te suporto e jogos de eleições, o mais chato, o mais preguiçoso, jogos inovadores, engraçados, etc. Jogos que deem conteudo reality, por isso é importante que façam pelo menos dois jogos por dia, um de manhã e outro à tarde. De dois em dois dias deverão existir cadeiras quentes as chamadas "Battle of Words". Estes jogos deverão ser moderados pela diretora de reality.

Spoiler

Exibição:

Spoiler

- Gala (Domingos, 21:15—00:48, apresentada por Cristina Ferreira e João Montez);

- Pós-Gala (Domingos, 01:00—01:30, apresentado por João Montez);

- Ligação em direto (Domingos, 01:30—02:30, intervalo---01:48—02:00, com a locução de uma das vozes TVI,
Sábado, 02:00—02:30, com a locução de uma das vozes TVI,
Segunda a Sexta-Feira, 1 minuto em todos os intervalos, com a locução de uma das vozes TVI);

- Day's Summary (Segunda a Sexta-Feira, 18:45—19:05, o resumo do dia do que aconteceu na casa, inédito, o tradicional diário só que com uma menor duração, 20 minutos);

- Day's Summary: Express (Segunda a Sexta-Feira, 22:30 às 22:35, os restantes 5 minutos do diário normal da generalista);

- Day's Summary (do TVI REALITY, Segunda a Sexta-Feira no TVI REALITY, repetição das imagens do Day's Summary e do Day's Summary: Express da TVI e com mais 10 minutos de imagens inéditas, 22:30—23:05);

- Daily Show (Segunda a Sexta-Feira, 23:45—01:30, apresentado por Marta Cardoso e João Montez:
- com muitas imagens à cerca de tudo o que se passou nas últimas 24h na Academia OT, desde os ensaios às discussões, basicamente o "Day's Summary" com comentário e música ao vivo pelo meio;
- comentário diário de Yolanda Tatti, Helena Isabel, Cinha Jardim, Serginho; 
- atuações musicais (diariamente) dos concorrentes expulsos, enquanto não existirem expulsos haverão atuações de músicos portugueses;
- com momentos de humor, todos os dias, da responsabilidade da Ana Arrebentinha.)

- Daily Show: Special (Sábado, 23:45—02:00, apresentado por Marta Cardoso e João Montez, com o comentário de Yolanda Tatti, Helena Isabel, Cinha Jardim e Serginho, mais atuações musicais, imagens do diário que passou apenas no TVI REALITY e presença do expulso da semana anterior. Com antevisão da gala.)

Spoiler

Nos talkshows serão feitos diversos diretos à academia, sempre que promoverem o passatempo vão um/dois minutos até à academia. Às segundas, o VNT recebe o concorrente expulso, às quartas o ATES faz o mesmo. Às terças, há tertúlia com os comentadores do Daily Show no VNT e às sextas tertúlia no ATES.

No dia 25/12 deverá ser transmitida uma Gala de Natal (gravada previamente ou em direto se for possível claro o que acho improvável), com todos os concorrentes e convidados especiais.

Edited by joaop
Agora mesmo, TheSecret disse:

Não tenho dúvidas que OT com Cristina Ferreira, massivamente promovida, era uma bomba. 

Mas a TVI é que sabe... a Cristina tem que voltar este ano, seja isso, seja DCAE pfv

Eu acho que deviam adiar o DCAE para o ano, para deixarem passar mais tempo e depois o regresso se tornar uma bomba.