Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 18 minutos, joaop disse:

Sugestão Setembro 2018:

OPERAÇÃO TRIUNFO

Galas: Domingo, às 21:30 - Com Cristina Ferreira e João Montez

Daily Show: Segunda a Sexta-feira, das 23:45 às 01:15 - Com João Montez e Iva Domingues (se voltar, se não Mónica Jardim)

Diário: Segunda a Sexta-feira

             Das 18:45 às 19:05

             Das 21:00 às 21:20

 

- Como o contrato do TVI Reality com a NOS termina em setembro acho que o canal se devia alargar a todas as operadoras ou a pelo menos à MEO e à Vodafone, sendo que também era bom que passasse na Nowo.

- Tornar o TVI Reality online, no Youtube e no TVI Player.

- Apostar na visibilidade do programa na TVI Generalista com os diários, o daily show e ainda com o MINUTE OT, que deverá ser um minuto de imagens da OT, que deverá passar em todos os intervalos, cada um com imagens diferentes.

O Daily Show deveria ter:

- imagens do dia;

- comentário diário de Helena Isabel, Yolanda Tatti e Cinha Jardim;

- comentário do público através do #ot18, no twitter, facebook...;

- atuações musicais (diárias) dos concorrentes expulsos e de convidados musicais.

 

Acho que assim poderia se tornar um programa de sucesso a nível de audiências, em Portugal. E acho que não se tornaria tão secante como o Let's Dance a nível de reality, pois aqui seria diferente, acho que a corrida por um lugar na música é um pouco diferente. E só deviam ser selecionados para este concurso, pessoas com talento para a cantar e com personalidade de reality.

 

O João Montez é que NÃOOOO!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎08‎/‎03‎/‎2018 at 16:11, SecretNavy disse:

Gostava de ver a TVI apostar no "All Together Now", um programa novo da BBC. Acho que com este programa, a TVI podia muito bem impôr-se também ao nível dos Talent-Shows, em relação aos outros canais.

O programa é super simples:

Consiste em seis episódios, e em cada episódio um grupo de concorrentes canta em frente a uma bancada de 100 jurados (todos da indústria musical, com variadas idades, estilos musicais, etc). Nos primeiros 30 segundos da música todos os jurados observam o concorrente e têm de permanecer sentados e não podem cantar. Após esses 30 segundos iniciais, um flash de luz dá aos jurados  a indicação de que já podem "votar" no concorrente que está a cantar. Para isso, os jurados carregam no botão à sua frente, a sua parte da bancada muda de cor, e levantam-se, tendo de cantar juntamente com o concorrente, O objetivo é o concorrente conseguir que o maior número de jurados se junte a ele a cantar (daí o nome do programa).

Vejam estes dois vídeos para perceberem melhor (são do mesmo concorrente):

O que acham? Seria caro acho, mas mesmo assim adorava ver isto na TV portuguesa.

Eu gostava de ver este programa a ser apresentado por Manuel Luís Goucha e Leonor Poeiras, acho que dão uma boa dupla, que dá audiência e são o equilíbrio (uma pessoa mais "velha/séria" e uma pessoa mais "nova/descontraída").

Podiam manter o nome, mas acrescentar um subtítulo: "All Together Now: Todos Juntos Agora!".

Pelo que sei no Reino Unido o programa tem duração de 1 hora e deve ser gravado, tipo Ídolos (primeira fase). Acho que aqui deveriam-no tornar em gala, em direto e com a duração de 2 horas e meia. Com o sistema de apresentar o concorrente, através de uma VT, incluindo os ensaios e de seguida a sua atuação, que ao contrário do Reino Unido que tem apenas 2 minutos e pouco, aqui deveria ter 4/5 minutos e os jurados só deviam começar a votar a partir do primeiro minuto.Os apresentadores deveriam conduzir a gala no palco, como no ATCNMEE. No final de cada atuação conversarem um pouco com o concorrente.

Os jurados deveriam ser mesmo 100, mas se não for possível, 60 é um bom número. Acho que menos não, porque se não depois os concorrentes chegam facilmente à pontuação total.

O estúdio parece-me ser muito grande no Reino Unido, mas acho que é mais pela quantidade de público, se diminuírem o público para três/quatro filas de cada lado acho que conseguem concretizar o estúdio. 

Para além do voto dos jurados em estúdio, os telespectadores também poderiam votar através de uma aplicação gratuitamente e do número de telefone de voto do concorrente. O número de votos do público deveria ser transformado numa percentagem. Os votos dos jurados também deviam ser transformados em percentagens, isto se não forem 100 os jurados, porque se forem a percentagem é o número exato de votos (jurados que se juntaram ao concorrente a cantar). Durante e no final de cada atuação conhece-se a pontuação dos jurados, no final de todas as atuações deverão ser revelados os votos do público. Depois disso, somam-se os votos dos jurados, que valem 60% da pontuação final aos do público, que valem os restantes 40%. Acho que a participação do público através da app e do telefone chamam público e também dão dinheiro à TVI, pelo menos os votos telefónicos. O resto da mecânica devia ficar igual.

Ao Domingo, das 21:30 às 00:00, em direto, a partir da Venda do Pinheiro, devia ser produzido pela Endemol Shine. Se possível, devia haver o Pós-Gala com os que passaram à final, apresentado apenas pela Leonor Poeiras, num espaço de bastidores.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, joaop disse:

Para além do voto dos jurados em estúdio, os telespectadores também poderiam votar através de uma aplicação gratuitamente e do número de telefone de voto do concorrente. O número de votos do público deveria ser transformado numa percentagem. Os votos dos jurados também deviam ser transformados em percentagens, isto se não forem 100 os jurados, porque se forem a percentagem é o número exato de votos (jurados que se juntaram ao concorrente a cantar). Durante e no final de cada atuação conhece-se a pontuação dos jurados, no final de todas as atuações deverão ser revelados os votos do público. Depois disso, somam-se os votos dos jurados, que valem 60% da pontuação final aos do público, que valem os restantes 40%. Acho que a participação do público através da app e do telefone chamam público e também dão dinheiro à TVI, pelo menos os votos telefónicos. O resto da mecânica devia ficar igual.

 

 

Concordei com tudo, menos com esta parte.

Preferia que o sistema de voto se mantivesse o mesmo. Apenas os jurados. Depois, para encher os bolsos à TVI, podiam fazer assim:

Cada gala teria a participação de 10 acts. Em cada Gala passariam 3 concorrentes para a final. 2 deles seriam os mais votados pelos jurados. Depois a TVI abriria as linhas e colocava o 3º, 4º e 5º act (na votação dos jurados) a competirem e o público escolhia o último concorrente da noite a passar à final.

Assim, ficava de lado a hipótese de alguém passar à final só pela beleza ou outra característica que o público preze. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SecretNavy disse:

Concordei com tudo, menos com esta parte.

Preferia que o sistema de voto se mantivesse o mesmo. Apenas os jurados. Depois, para encher os bolsos à TVI, podiam fazer assim:

Cada gala teria a participação de 10 acts. Em cada Gala passariam 3 concorrentes para a final. 2 deles seriam os mais votados pelos jurados. Depois a TVI abriria as linhas e colocava o 3º, 4º e 5º act (na votação dos jurados) a competirem e o público escolhia o último concorrente da noite a passar à final.

Assim, ficava de lado a hipótese de alguém passar à final só pela beleza ou outra característica que o público preze. 

Também podia ser. A minha ideia era a votação dos jurados valer 60% da pontuação final e os restantes 40% serem a votação do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, joaop disse:

Sugestão Setembro 2018:

OPERAÇÃO TRIUNFO

Galas: Domingo, às 21:30 - Com Cristina Ferreira e João Montez

Daily Show: Segunda a Sexta-feira, das 23:45 às 01:15 - Com João Montez e Iva Domingues (se voltar, se não Mónica Jardim)

Diário: Segunda a Sexta-feira

             Das 18:45 às 19:05

             Das 21:00 às 21:20

 

- Como o contrato do TVI Reality com a NOS termina em setembro acho que o canal se devia alargar a todas as operadoras ou a pelo menos à MEO e à Vodafone, sendo que também era bom que passasse na Nowo.

- Tornar o TVI Reality online, no Youtube e no TVI Player.

- Apostar na visibilidade do programa na TVI Generalista com os diários, o daily show e ainda com o MINUTE OT, que deverá ser um minuto de imagens da OT, que deverá passar em todos os intervalos, cada um com imagens diferentes.

O Daily Show deveria ter:

- imagens do dia;

- comentário diário de Helena Isabel, Yolanda Tatti e Cinha Jardim;

- comentário do público através do #ot18, no twitter, facebook...;

- atuações musicais (diárias) dos concorrentes expulsos e de convidados musicais.

 

Acho que assim poderia se tornar um programa de sucesso a nível de audiências, em Portugal. E acho que não se tornaria tão secante como o Let's Dance a nível de reality, pois aqui seria diferente, acho que a corrida por um lugar na música é um pouco diferente. E só deviam ser selecionados para este concurso, pessoas com talento para a cantar e com personalidade de reality.

 

Transformar um programa como a Operação Triunfo num reality-show seria um erro, à semelhança do que aconteceu com o Let´s Dance. E não é por este ser de canto e não de dança que seria diferente, porque os concorrentes iam para lá para aprender e melhorar a cantar e não para arranjar barracos ou discussões.

O que acontece ao longo da semana na casa (ou academia, como quiserem chamar) deve ser utilizado para fazer peças para mostrar nas galas, principalmente os ensaios e afins, não para alimentar um canal de 24h. Porque o conteúdo que interessa à maior parte dos portugueses que acompanham esses canais é ver barracos, confusões, polémicas e não ver jovens a ensaiar. Logo, este canal 24h seria um flop.

E depois, esquece os diários às 21h. A TVI se não faz isso com um programa como SS, muito menos o vai fazer com a OT. Ao contrário do SS, aqui os diários não são propriamente importantes para acompanhar as galas. Um diário de 15 minutos à meia noite chega perfeitamente.

Eu gostava que fizessem este programa, mas não façam disto um reality-show. A Cristina sozinha chega, nada de Montezes e afins.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia era arranjar qualquer coisa à Fátima Lopes, ela está mesmo a precisar de ter um sucesso em horário nobre. Os PG e o LD ficaram um bocadinho aquém...

Também espero que a Leonor Poeiras em breve ganhe uma outra ocupação pois é um bocadinho ridículo ela não fazer mais nada sem ser o Somos Portugal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

A TVI devia era arranjar qualquer coisa à Fátima Lopes, ela está mesmo a precisar de ter um sucesso em horário nobre. Os PG e o LD ficaram um bocadinho aquém...

Também espero que a Leonor Poeiras em breve ganhe uma outra ocupação pois é um bocadinho ridículo ela não fazer mais nada sem ser o Somos Portugal. 

Concordo que a TVI deve dar mais programas à Fátima, mas programas fortes e não coisas fracas como o Let´s Dance.

Ainda por cima, com o afastamento da Tetecas, a TVI agora só tem dois apresentadores para as noites de Domingo, o Goucha e a Tina.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Visky disse:

A TVI devia era arranjar qualquer coisa à Fátima Lopes, ela está mesmo a precisar de ter um sucesso em horário nobre. Os PG e o LD ficaram um bocadinho aquém...

 

Concordo, sempre podiam experimentar o Dança com As Estrelas com ela a ver se dava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Por mim faziam Uma Canção Para Ti com o o Goucha e a Fátima e o MasterChef fazia um pausa de uns três anos :curtainpeek: ATCNMÉE não voltava tão cedo, por mim. 

Estamos em 2018....porque estar a voltar a fazer Uma Canção Para Ti? E os programas com crianças já estão saturados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Por mim faziam Uma Canção Para Ti com o o Goucha e a Fátima e o MasterChef fazia um pausa de uns três anos :curtainpeek: ATCNMÉE não voltava tão cedo, por mim. 

Programas com crianças já estão em demasia, podiam era fazer um programa ao estilo dos da SIC (Agarra a Música, etc.) uma espécie de concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão Verão:

06:30 - Diário da Manhã

10:10 - Você na TV!

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Sedução

14:40 - Espirito Indomável

15:40 - A Tarde é Sua

18:10 - Apanha Se Puderes (repetição)

19:10 - Férias de Verão (série juvenil para aproveitar os castings da plural) ou então o regresso do Money Drop com a Teresa Guilherme neste horário ou aos sábados à noite

19:58 - Jornal das 8

21:20 - A Herdeira

22:40 - Jogo Duplo

23:25 - Onde Está Elisa? (episódios curtos)

00:20 - Love on Top - Diário (só imagens - compacto aos sábados e galas aos domingos sempre depois da meia-noite / direto e extras exclusivos do TVI Reality com a Isabel Silva)

01:00 - Série Internacional

02:00 - Super Quiz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O AsP vai ser um programa contínuo na grelha, tipo o Preço Certo. Por a Tetecas agora às 19h era afundar o horário. 

TMD a voltar só aos sábados à noite. 

Eu espero que este ano não abram o bordel sinceramente. Esse tipo de formato só serve mesmo para encher o Rameirality porque acaba sempre por cansar a imagem dos realities e são um flop. 

No Verão que repitam o SS1 e as primeiras quintas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2018 at 17:58, Maciel disse:

O AsP vai ser um programa contínuo na grelha, tipo o Preço Certo. Por a Tetecas agora às 19h era afundar o horário. 

TMD a voltar só aos sábados à noite. 

Eu espero que este ano não abram o bordel sinceramente. Esse tipo de formato só serve mesmo para encher o Rameirality porque acaba sempre por cansar a imagem dos realities e são um flop. 

No Verão que repitam o SS1 e as primeiras quintas 

Pois também acho que o ASP vai ficar sempre na grelha até perder as audiências o que é pena mas em Portugal já é hábito repetirem o programa em quanto der até os espectadores ficarem saturados. Para além disso repetir o programa no verão é triste porque mancha o nome do programa mais valia fazerem temporadas e ele ter uma pausa no verão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele inicio de tarde (quer durante a semana, quer ao Sábado) está uma vergonha. Deixo aqui uma grelha com algumas alterações:

Segunda à Sexta:

06:00 - Diário da Manhã

10:15 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:10 - Secret Story 7 - Diário da Tarde

14:45 - Espírito Indomável

16:15 - A Tarde é Sua

19:15 - Apanha se Puderes

20:00 - Jornal das 8

21:40 - A Herdeira (sem cenas dos prox. episódios)

22:25 - Secret Story 7 - Diário da Noite

23:00 - Jogo Duplo

00:00 - Secret Story 7 - Late Night Secret

01:15 - Sedução

02:30 - Anjo Meu

03:30 - Olhos de Água

Terça:

21:40 - A Herdeira

22:50 - Secret Story 7 - Nomeações

23:45 - Secret Story 7 - Late Night Secret

Sábado:

06:30 - Animações + Séries

09:30 - Inspetor Max

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Filme

16:15 - Filme

18:30 - Apanha se Puderes VIP

20:00 - Jornal das 8

21:40 - A Herdeira

22:50 - Secret Story 7 - Diário de Sábado

23:45 - Secret Story 7 - Fim de Semana

01:15 - Sedução

02:30 - Anjo Meu

03:30 - Olhos de Água

Domingo:

06:30 - Animações + Séries

09:30 - Câmara Exlusiva

10:15 - Querido Mudei a Casa

11:15 - Missa

12:30 - Somos Portugal

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Somos Portugal

20:00 - Jornal das 8

21:25 - Secret Story 7 - Gala (acaba-se com o pós gala que é um fiasco)

00:20 - Secret Story 7 - Ligação à Casa

01:15 - Querido Mudei a Casa

02:00 - Sedução

02:30 - Anjo Meu

03:30 - Olhos de Água

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão TVI

Segunda a Sexta

06:00 Diário da Manhã

10:00 Você na TV

13:00 Jornal da Uma

14:00 Sedução

15:00 Espírito Indomável

16:00 A Tarde é Sua

18:00: Diário (Quando há reality Show)

19:00 Apanha se Puderes

20:00 Jornal das 8

21:30 A Herdeira

22:30 Diário

23:00 Jogo Duplo

00:00 Extra 

01:30 Call TV

....

22:30 Jogo Duplo

23:30 Onde Está Elisa

00:30 Chicago Fire

01:30 Call TV

03:00 Anjo Meu

04:00 Olhos de Àgua

05:00 TV Shop

Sábado

06:00 Detetive Maravilha

07:00 Portal do Tempo

08:00 Morangos com Açucar

10:00 Inspetor MAX

12:00 Querido Comprei a Casa/Inspetor MAX 4

13:00 Jornal da Uma

14:00 Filme

16:15 Filme

18:30 Apanha se Puderes VIP

20:00 Jornal das 8

21:00 Uma Família muito moderna (Adaptação de Modern Family)

21:30 A Herdeira

22:30 Saturday Night Show (Tipo 5 para a meia noite)

00:30 Chicago Fire

01:30 Filme

03:30 Anjo Meu

04:15 Olhos de Àgua

05:00 TV Shop 

Domingo

06:00 Campeões e Detetives

07:00 Bando dos 4

08:00 Morangos com Açucar

10:00 Querido Mudei a Casa

11:00 Missa

12:30 Somos Portugal

13:00 Jornal da Uma

14:00 Somos Portugal

20:00 Jornal das 8 (Com Repórter TVI)

21:30 Inferno no Cozinha (Hell's Kitchen)

23:30 Daily Cristina

00:30 Chicago Fire

01:30 Filme

03:30 Anjo Meu

04:15 Olhos de Àgua

05:00 TV Shop 

 

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2018 at 18:46, Figo disse:

Aquele inicio de tarde (quer durante a semana, quer ao Sábado) está uma vergonha. Deixo aqui uma grelha com algumas alterações:

Segunda à Sexta:

06:00 - Diário da Manhã

10:15 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:10 - Secret Story 7 - Diário da Tarde

14:45 - Espírito Indomável

16:15 - A Tarde é Sua

19:15 - Apanha se Puderes

20:00 - Jornal das 8

21:40 - A Herdeira (sem cenas dos prox. episódios)

22:25 - Secret Story 7 - Diário da Noite

23:00 - Jogo Duplo

00:00 - Secret Story 7 - Late Night Secret

01:15 - Sedução

02:30 - Anjo Meu

03:30 - Olhos de Água

 

Eu gosto no geral.

Começava era o diário da tarde do ss7 às 14h em ponto (sem intervalo antes, ou seja faziam o intervalo das 13:40 às 13:55 e depois mais 5m de Jornal da Uma) e terminava-o às 14h35, o seguinte tudo bem... 

Acho que o diário da noite devia mesmo começar colado à Herdeira e só depois fazerem um intervalo, das 22:45 às 22:5..

As novelas da madrugada deviam começar mais tarde, e até podiam fazer uma promo a anunciar como a "Última Sessão de Novelas":

Spoiler

 

00:00 - Secret Story 7: Late Night Secret - 01:30

01:45 - Série - 02:30

02:45 - "ÚLTIMA SESSÃO de novelas":

02:45 - Sedução - 03:30

03:40 - Anjo Meu - 04:25

04:35 - Olhos de Águas - 05:20

05:20 - TVSHOP - 06:00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os sábados da TVI estão um verdadeiro desastre, sugiro então uma grelha que poderia ter sucesso.

Spoiler

 

06:00 - Morangos com Açúcar T1 (4 episódios) - 09:45

10:00 - Inspetor Max T1/2 (2 episódios) - 12:00

12:15 - Inspetor Max T4 (Novo Episódio) - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - Hawai: Força Especial (Novo Episódio) - 14:45

15:00 - Chicago Fire (Novo Episódio) - 15:45

16:00 - Filme (Estreia ou Clássico) - 17:45

18:00 - Secret Story 7: Diário (Repetição TVI REALITY de sexta-feira) - 18:30

18:30 - Apanha se Puderes: VIP - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:00

21:15 - A Herdeira: Episódio Especial - 22:28

22:40 - Jogo Duplo - 23:25

23:25 - Secret Story 7: Diário de Sábado - 23:38

23:50 - Secret Story 7: Diário de Sábado - 00:10

00:10 - Secret Story 7: Compacto de Fim-de-Semana - 01:00

01:15 - Série - 02:00

O INSPETOR MAX T4 podia muito bem ser aproveitado para as 12h de sábado, como a TVI tem os direitos do Hawai e penso que também do Chigago Fire podiam muito bem dar um episódio novo de cada, ao sábado à tarde. Se não podem transmitir dois inéditos do Hawai e nas piores das situações dois repetidos do Hawai, o pior é que assim já não podem anunciar como NOVOS EPISÓDIOS.

A questão dos filmes é assim, a TVI tem de tentar arranjar os direitos de filmes bons e conhecidos, porque se não não vai lá com filmes nunca antes vistos.

Acho que era bom transmitir mais cedo um episódio especial e mais longo de A Herdeira, podia ser que levantasse a média da TVI. Depois acho melhor JD começar mais cedo e acabar mais cedo dando ao SS7 10 minutos do horário das 23h/0h.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA:

06:00 - Diário da Manhã - 10:00

10:10 - Você na TV - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

Spoiler

13:00 - Notícias - 13:35

13:35 - Rúbrica SOS24 (mudavam o grafismo para a mesma linha dos noticiários, apresentado pelo Miguel Fernandes, no estúdio do Jornal da Uma) - 13:40

13:40 - Intervalo - 13:52

13:52 - Rúbrica SOS24 - 14:00

Ou seja, 13 minutos do SOS24, em rúbrica. Já que não querem abdicar dele.

14:00 - Secret Story 7: Diário - 14:25

14:25 - Sedução - 15:10

Spoiler

 

14:25 - Sedução - 14:33

14:33 - Intervalo - 14:45

14:45 - Sedução - 15:10

15:10 - Intervalo - 15:22

Ou seja, 33 minutos de Sedução.

 

15:22 - Espírito Indomável - 16:15

Spoiler

 

15:22 - Espírito Indomável - 15:42

15:42 - Intervalo - 15:54

15:54 - Espírito Indomável - 16:10

16:10 - Cenas das Novelas da Noite - 16:15

Ou seja, 36 minutos de Espírito Indomável.

 

16:15 - A Tarde É Sua - 18:45

18:45 - Secret Story 7: Best of The Day - 19:05

19:15 - Apanha se Puderes - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:18

21:30 - A Herdeira - 22:32

Spoiler

 

21:30 - A Herdeira - 22:25

22:25 - Mini-break - 22:27

22:27 - Cenas do Próx. Episódio - 22:32

 

22:32 - Secret Story 7: Best of The Day - 22:38

22:50 - Jogo Duplo - 23:38

23:50 - Secret Story 7: Late Night Secret - 01:40

Spoiler

 

23:50 - Late Night Secret - 00:40

00:40 - Intervalo - 00:52

00:52 - Late Night Secret - 01:40

Acho que podiam alargar o LNS visto que este lidera facilmente assim que acaba OOLDP.

Eu voltaria com o BEST OF THE DAY das 19h, porque acho não faz diferença ao ATES e quanto mais visibilidade melhor.

 

01:52 - Série Internacional - 02:48

03:00 - Anjo Meu - 04:00

04:12 - Olhos de Água - 05:12

05:24 - TVSHOP - 06:00

 

Quando o SS7 acabar:

Sugestão Maio-Setembro

 06:00 - Diário da Manhã - 10:00

10:10 - Você na TV (No exterior, uma vez por semana com a dupla) - 13:00

13:00 - Jornal da Uma (Com SOS24 e com intervalo das 13:40 às 13:52)-14:00

14:00 - Sedução - 15:00

Spoiler

 

14:00 - Sedução - 14:28

14:28 - Intervalo - 14:40

14:40 - Sedução - 15:00

Ou seja, 48 minutos de Sedução.

 

15:12 - Espírito Indomável - 16:15

Spoiler

 

15:12 - Espírito Indomável - 15:42

15:42 - Intervalo - 15:54

15:54 - Espírito Indomável - 16:10

16:10 - Cenas do Próx. Episódio - 16:15

Ou seja, 46 minutos de Espírito Indomável.

 

16:15 - A Tarde É Sua - 19:00

19:12 - Apanha se Puderes - 20:00

20:00 - Jornal das 8 - 21:10

21:25 - A Herdeira ou NOVA NOVELA - 22:30

Spoiler

 

21:25 - A Herdeira - 22:23

22:23 - Mini-break - 22:25

22:25 - Cenas do Próx. Episódio - 22:30

 

22:42 - Jogo Duplo - 23:25

23:25 - Onde Está Elisa? - 00:20

23:25 - Onde Está Elisa? - 23:38

23:38 - Intervalo - 23:50

23:50 - Onde Está Elisa? - 00:25

00:25 - Discurso Final - 01:45

Spoiler

 

Discurso Final seria um programa de informação, feito em direto, transmitido apenas no Verão, em cada Verão havia uma nova temporada. Apresentado por Ana Sofia Cardoso, no programa são apresentadas e analisadas as principais notícias do dia anterior. Com o comentário de 3 comentadores em estúdio e dos telespectadores, em casa, através das linhas telefónicas. Seria feito no estudio dos noticiários.

Acho que podia resultar, pois no verão as pessoas tendem a deitar-se mais tarde.

00:25 - Discurso Final - 00:45

00:45 - Intervalo - 00:57

00:57 - Discurso Final - 01:48

Duração do programa: 1h11m

 

02:00 - Série Internacional - 02:48

03:00 - Anjo Meu - 04:00

04:12 - Olhos de Água - 05:12

05:24 - TVSHOP - 06:00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC quando estrear a nova novela, deve começar Paixão mais cedo e dar a nova novela colada, dando o intervalo das 22h às 22h45 entre a novela novela e os últimos episódios de Espelho d' Água.

A TVI nesse momento podia fazer o seguinte:

21h25 - A Herdeira

22H10 - Jogo Duplo (intervalo no fim)

23H00 - Secret Story 7 - Diário Especial

00h00 - Secret Story 7 - Leite

Desta forma, tentavam relançar e fortalecer JD ao dar colada à Herdeira, e davam mais visibilidade ao SS. Claro que a produção devia mexer-se para haver grandes acontecimentos na casa nessa semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para o Lourenço Ortigão continuar a protagonizar novelas, a próxima dele tem de ser o ponto de viragem na carreira. Já ninguém aguenta :suck_kr:

Quero ele como vilão e casado com uma velha cheia de dinheiro. Um dia farta-se dela, mata-a e faz tudo parecer um suicídio. Bem estilo Alice Vidal :suck_kr: Ainda desenvolvo isto e coloco completo no tópico das sinopses.

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
O CE e o SS7 simplesmente não fazem sentido ali a meio da tarde...
Principalmente o diário devia permanecer no início da tarde, é esse o horário ao longo da semana não faz sentido mudar ao sábado.
Eu fazia assim:
14:00 - SS7 - Diário
15:00 - Série Internacional
16:00 - Filme
18:00 - Apanha se Puderes
O CE passava para de manhã e o resumo do SS7 para o late-night onde já está.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13:00 - JDU

14:00 - Chicago Fire / Hawaii

15:00 - Cinema 

18:00 - ASP 

20:00 - JDU 

21:35 - AH

22:40 - Diário SS7

23:15 - Late Night Secret (sim, eu punha o programa ao sábado também, sem dúvida)

00:45 - Câmara Exclusiva

Dentro da confusão que está, fazia mais ou menos assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...