Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 3 horas, ZDK disse:

 

há 3 horas, AGUI disse:

Pelo Dailymotion.

Obrigado! 

Estive a ver agora a estreia e ADOREI! No entanto não sei se em Portugal resultaria, porque aqui faz-se tudo muito low-cost... Mas se fosse bem feito adorava tê-lo na TVI!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HHM disse:

 

Obrigado! 

Estive a ver agora a estreia e ADOREI! No entanto não sei se em Portugal resultaria, porque aqui faz-se tudo muito low-cost... Mas se fosse bem feito adorava tê-lo na TVI!

Isto é suposto ser lowcost. Só têm que fazer uma casinha pequenina. Depois põe uma quantia qualquer e aquilo vai sempre baixando. No final têm que dar 500 euros apenas ao vencedor :haha: Mais lowcost que isto não há.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Pois não... mas se não é da Endemol não me parece :/ 

 

Pois... mas não me parece que as pessoas em geral saibam distinguir as produtoras, como nós sabemos, né, para as pessoas o programa é da TVI, da SIC ou da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Sábados

21:40 Apanha se Puderes - Famosos

23:25 Querido Comprei uma Casa T2

00:00 Cinema

Domingos

21:40 Inspetor Max

22:25 Inspetor Max

23:25 Querido Mudei a Casa

Era o melhor agora no verão... Só alterava o domingo colocando os telefilmes inéditos no lugar do segundo episódio do Max :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, é algo de que se fala à muito e que é inevitável acontecer este ou no próximo ano: o refresh total nos nossos talkshows. Começando pelo ATS é um programa de entretenimento não faz sentido ter um programa destes no ar quando existe a TVI24 onde se podem e devem enfiar as histórias de vida realmente importantes... Ou então que façam um programa tipo centro de ajuda do record, que vai dar ao mesmo, agora isto não pode ser assim. Comecemos com o cenário, quero algo como uma casa bem decorada, sendo que este se trata de um programa mais para mulheres, numa mistura perfeita com o que é um estúdio de televisão. Com as rubricas que existem no programa faria muito mais sentido o ATS ter cozinha fixa ao invés do VTV.

Basicamente isto, que não é assim tão grande e de todo impossível:

Spoiler

2014-09-10%2010.10.41%20v2.jpg?pictureId

ncs_theview_02.JPG

2014-09-10%2010.04.26.jpg?pictureId=2039

2014-09-10%2011.24.04%20v2.jpg?pictureId

Em termos de conteúdos, de facto, as rúbricas de cozinha são excelentes, e prendem, de resto gostava claro está de entrevistas de promoção de conteúdos com as caras da estação, uma rubrica sobre novidades de conteúdos, plataformas e produtos digitais com a um sítio em que a fátima fique em pé com uma mesa tipo que lhe dê pela barriga onde ela fala com uma pessoa que perceba nem que seja aquele homem das tecnologias da informação e com convidados que mudem. Depois, sempre na última parte do programa, chegava o seria a grande atração do programa... o momento ''The View'' (sei que o cenário tambem é mas é o que faz mais sentido) em que se discute as celebridades e as suas polémicas bem como assuntos fraturantes da sociedade numa mesa com a a Fatuxa, que tanto pode comentar como ser só introdutora dos conteúdos e com mais 5 pessoas onde 4 são regulares... Fora com Flávios, Cinhas, Quintinos e Pimpinhas. Algo como Vanessa Martins, Merche Romero, Raquel Prates e aquela mulher mais velha que deu agora umas entrevistas ao MLG e ao Cláudio Ramos, que tinha sido apresentadora e que esteve em coma.. É importante perceber que isto não é uma crónica social como fazem no VTV, é mais para comentar assuntos fraturantes da sociedade que surgem com as polémicas dos famosos, e o comentário aos looks, que as pessoas gostam sempre, e depois um convidado de vez em quando.. Muito na onda disto:

Editado por rodrigoo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o VTV, sei que não vão gostar provavelmente, mas eu adorava algo com muita dinâmica, já chega de ver o Goucha e a Xtina só ali sentados, algo que dê para andarem constantemente... Para o cenário e para o que eu quero seria algo, definitivamente mais dinâmico, como o cenário do Good Morning Americaa, sei que é muito complicado em termos de orçamento e é quase impossível sendo que o investimento seria quase tanto como o feito no espaço de notícias, e seria óbvio que o cenário de nova iorque lá a trás não haveria, e pedir paraa colocarem o programa no estúdio onde faziam o clube morangos seria demais e quase impossível, mas pronto talvez se arranjasse uma solução como uns cenários fixos... Mas em termos de tecnologia e ecrãs seria muito dispendioso mas se se fizesse por manter a génese do cenário resultaria muito bem..

Spoiler

ncs_good-morning-america-studio_017.jpg

erika-jayne-on-the-set-of-good-morning-a

ncs_gma-2016_002.jpg

Com vários sitios para conversa e tudo mais, permitiria vários planos, ainda que tivesse de ser num contexto mais low cost mas eu só pedia mesmo aquele, basicamente, ''oráculo físico'' ou rodapé que se usa normalmente nos estúdios de informação porque permitiria uma imagem mais limpa sem ser preciso muita coisa escrita no oráculo e porque dá uma identidade única ao estúdio, aliás, tirem aquele que está no estúdio de informação e metam neste cenário porque aquele não está lá a fazer nada, ou melhor não está a ter aproveitamento nenhum, praticamente nunca aparece.. Eu sei que este estúdio também vive a sua dinâmica muito do facto de ter muitos apresentadores mas a dupla dava conta disto.

Em termos de conteúdos queria a Joaninha, uma das renas/olívia sempre junto de um ecrã e sempre atentos às redes sociais e a explorarem isso num ecrã touch, o que criaria momentos muito bons com a dupla, sendo que é algo que eles já fazem mas não se vê o ecrã, ainda que esta ideia não se cinja às redes sociais deles, a ideia é também todos os dias pedirem opinião ao espetador sobre determinados assuntos, enfim o que surgir. Mantia aquela ideia do Montez com os famosos e os fitness, o Hernani também mantia, a crónica criminal ia ao ares e punha-se na primeira parte a dupla a apresentar os jornais e revistas do dia como fazem no diário da manha só que com eles durante aquela primeira parte em que eles depois entre isso vão falando tanto sobre os assuntos que são capa como outras coisas... As entrevistas normais e alguma rubrica chamda tipo StartUp com coisas novas que estejam a surgir em portugal como produtos, apps e empresas.. Uma rubrica de moda também e uma rubrica CRISTINA sobre o conteúdo da revista 2 vezes por mês, uma para apresentar os conteúdos e outra para comentar as reações aos conteúdos, tendo como convidados as pessoas que protagonizaram a revista nesse mês... ou seja ao fim ao cabo assumir e oficializar que sim, que se fala da revista no programa e que isso n tem mal e mesmo que tivesse agora deixa de ter porque há uma rubrica mesmo para isso. A cena dos dentes e tal, aqueles momentos com o camara pereira, o magalhães e tal também mantia...

Os orçamentos são o maior entrave mas a esta altura vamos todos rezar a Altice de Queluz de Baixo, tal santinho milagreiro não pode continuar a permitir a pobreza a que cheiram os, agora, seus estúdios.

Enfim, escrevam também as vossas sugestões para os talk shows...

Editado por rodrigoo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Sim, estou a ver a TVI muito parada no que diz respeito aos festejos do 25 aniversário.

Estamos a mais de 7 meses do ano aniversário. Como já disseram e devido à data devem festejar depois do aniversário e não antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para Reentré

Segunda a Sexta

06:30 Diário da Manhã
10:15 Você na TV
13:00 Jornal da Uma
14:45 Espírito Indomável
16:00 A Tarde é Sua
18:35 Secret Story 7 - Diário da Tarde (com Rúben Rua)
19:15 Apanha se Puderes
20:00 Jornal das 8
21:25 A Herdeira
22:25 À Procura de Elisa
23:20 Secret Story 7 - Diário (só bloco de imagens)
00:00 Secret Story 7 - Extra (Mónica Garden)
01:15 Uma Família Muito Moderna
02:20 Ninguém Como Tu

Terças
21:25 A Herdeira
22:15 À Procura de Elsa
23:00 Secret Story 7 - Nomeações (Leonor Poeiras)

Sextas
..
00:00 Secret Story 7 - Tertúlia
Apresentado por Mónica Garden, comentadores: Helena Isabel, Rúben Rua, Marta Cardoso

 

Sábados

06:30 Animações
08:40 Portal do Tempo
09:30 Inspetor Max
12:35 Câmara Exclusiva
13:00 Jornal da Uma
14:00 Hawai: Força Especial
15:55 Cinema
18:00 Cinema
20:00 Jornal da Noite
21:30 MasterChef Kids
23:30 Secret Story - Fim de Semana
00:30 Cinema

Domingos

06:30 Animações
09:00 Portal do Tempo
10:00 Querido Mudei a Casa
11:15 Eucaristia Dominical
12:25 Somos Portugal

13:00 Jornal da Uma
14:00 Somos Portugal
20:00 Jornal da Noite
21:30 Secret Story 7 - Gala (Leonor Poeiras)
00:30 Secret Story 7 - Ligação em Direto
01:00 Querido Mudei a Casa
 

Sugeri o SS porque tendo em conta o que por aí "paira" era preferível, mas óbvio que optava por outro novo, com mais investimento e menos batido.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...