Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 minuto, joaop disse:

Isso não. O Rua é péssimo. O Montez é muito melhor. Acho que o Rua tem muito a mania.

Não concordo nada xD Mas o pior dos três ainda é o Lagoá, que é muito parolitio. O Montez tá muito formatado já para o 760 e SP; coitado, mas ter de se esforçar muito para avançar com a carreira noutros projetos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

Precisamos de inovação e juventude. Se calhar o João Montez era mesmo o melhor.

Mas esse para já não dá para mais que SP e Ricas Quintas... Talvez um dia, mas ainda é muito cedo.

Eu não me importava de ver o Granger regressar à apresentação na TVI. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, HugoMiguel disse:

Já que não devem apostar numa novela para o 3° horário da noite, bem que podiam colocar o The Wall ou outro concurso (Money Drop por exemplo). Já tinha sugerido o The Wall há uns tempos e do que vi no YouTube até achei um bom programa. A TVI tem um grande problema no horário das 23h e esse problema nem é assim tão difícil de resolver visto que a SIC é lider, mas por pouco. 

Se o reality não resultar a seguir às duas novelas, ou colocam o "The Wall", ou apostam na informação, nem que seja a 25ª hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas esse para já não dá para mais que SP e Ricas Quintas... Talvez um dia, mas ainda é muito cedo.

Eu não me importava de ver o Granger regressar à apresentação na TVI. :P

Olha que até não era uma má opção. Até porque do que tenho visto nele na xaropada do Barreira, humm, não gostei não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Olha que até não era uma má opção. Até porque do que tenho visto nele na xaropada do Barreira, humm, não gostei não. 

A personagem dele em AI na primeira fase ainda tinha interesse, mas na segunda fase é praticamente figurante.

Mas não sabemos se ele quererá regressar à apresentação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Mas esse para já não dá para mais que SP e Ricas Quintas... Talvez um dia, mas ainda é muito cedo.

Eu não me importava de ver o Granger regressar à apresentação na TVI. :P

Eu acho o Montez muito jovem, o ideal para o formato. Precisa só de co-apresentar o reality em setembro com a Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu gostava muito de ver isto:

14:30 - EI

16:00 - ATES (todos os dias com meia hora de programa dedicado ao social, como se fosse um Passadeira Vermelha mas dentro do ATES) 

19:15 - ASP

20:00 - JD8

21:30 - OV > AH

22:30 - AI > OEE

23:30 - The Wall 

Bem bom só falta o reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

Bem bom só falta o reality.

Esqueci-me disso :haha: Vamos fazer de conta que aquilo é para janeiro. Para setembro:

14:30 - EI

15:45 - ATES (com o social como sugeri em cima) 

18:15 - Diário da Tarde com Leonor Poeiras e Ruben Rua ou João Montez

19:15 - ASP

20:00 - JD8

21:15 - Diário da Noite - 10/15 minutos com um resumo do dia (no caso de a SIC começar as novelas às 21:30)

21:30 - AH

22:30 - OEE

23:30 - Extra Reality com Mónica Jardim

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Eu gostava muito de ver isto:

14:30 - EI

16:00 - ATES (todos os dias com meia hora de programa dedicado ao social, como se fosse um Passadeira Vermelha mas dentro do ATES) 

19:15 - ASP

20:00 - JD8

21:30 - OV > AH

22:30 - AI > OEE

23:30 - The Wall 

Nova Sugestão:

06:30 - Diário da Manhã - 9:20

09:40 - Você na TV (renovado) - só começa a esta hora se o QM da SIC for adiantado, ou apostarem em algo forte. -  12:56

13:00 - Jornal da Uma - 14:30

14:45 - Espírito Indomável - 15:45

16:00 - A Tarde é Sua - 18:20

18:30 - Diário da Tarde: Reality com Mónica Jardim - 19:05

19:15 - Apanha se Puderes - 19:56

20:00 - Jornal das 8 - 21:10

21:20 - Diário: Reality - 21:30

21:30 - A Herdeira - 22:20

22:30 - Onde Está Elisa? - 23:20

23:30 - The Wall - 00:15

00:20 - Extra: Reality com Leonor Poeiras

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Gosto, mas não sei se o VNTV com tanto tempo seria boa ideia, ainda davam mais tempo de Crónica Criminal :S

O VTV está bem às 10:10. Não é por começar mais cedo que vai ter mais audiência. Até porque às 10h da manhã pouca gente está a ver televisão. Os programas da manhã, por natureza, vão crescendo ao longo da manhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se a SIC colocar uma Atualidade Criminal às 09 horas, o Diário da Manhã vai a mínimos. Acho quase decerteza acho.

há 4 minutos, D007 disse:

O VTV está bem às 10:10. Não é por começar mais cedo que vai ter mais audiência. Até porque às 10h da manhã pouca gente está a ver televisão. Os programas da manhã, por natureza, vão crescendo ao longo da manhã.

Então assim:

06:30 - DDM- 09:00

09:15 - SOS 24 - 10:00

10:00 - VNTV - 12:56

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

Então se a SIC colocar uma Atualidade Criminal às 09 horas, o Diário da Manhã vai a mínimos. Acho quase decerteza acho.

Então assim:

06:30 - DDM- 09:00

09:15 - SOS 24 - 10:00

10:00 - VNTV - 12:56

Cruzes credo! Faz algum sentido colocar crime e sensacionalismo às 9h da manhã? :O

Não percebo por que hão de ter medo da SIC. A SIC só ameaça a partir das 12h. Até essa hora é uma nulidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Cruzes credo! Faz algum sentido colocar crime e sensacionalismo às 9h da manhã? :O

Não percebo por que hão de ter medo da SIC. A SIC só ameaça a partir das 12h. Até essa hora é uma nulidade.

Se colocarem o Atualidade Criminal, que é a rubricas das 12h. Hello, acorda

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

Se colocarem o Atualidade Criminal, que é a rubricas das 12h. Hello, acorda

Nem a SIC tinha tanto non-sense para fazer uma coisa dessas. E tu tens noção de quantas pessoas vêm televisão continuamente a essa hora? O horário das 6h30-10h é visto por pessoas que estão para sair de casa para o trabalho/escola. O ideal é mesmo informação.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok eu sei, mas nao se pode deixar cair esse horario.

Se apostassem na Academia Vip (dos famosos), aos sábados a partir de janeiro, tinha de haver diários. Isto tudo porque o tvi reality tem que ter conteudo, ou entao só se quiserem um novo LOT!!!

Se a Academia VIP for aposta aos sábados, devia ficar assim:

14:45 - EI

16:00 - ATES

19:15 - ASP

20:00 - JD8 - 21:15

21:25 - Diário: Academia VIP - 21:35

21:30 - AH

22:30 - OEE

23:30 - The Wall - 00:15

00:25 - Extra: Academia Vip - 01:15

 

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, joaop disse:

Ok eu sei, mas nao se pode deixar cair esse horari

Mas esse horário tem vindo a subir na TVI, o Diário da Manhã está no bom caminho, já tem liderado alguns meses nos últimos tempos. Tem uma excelente pivot, o importante é deixar consolidar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas esse horário tem vindo a subir na TVI, o Diário da Manhã está no bom caminho, já tem liderado alguns meses nos últimos tempos. Tem uma excelente pivot, o importante é deixar consolidar. 

Não percebeste, o que queria dizer não podemos deixar cair um horário que está bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...