Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 8 minutos, joaop disse:

Continuas a nao perceber, só se devia mudar se a sic apostar forte e este cair.

Mas a SIC não vai apostar forte. Se nem o fazem com as tardes ou as noites do fim de semana, não o vão fazer de certeza às 9h da manhã. :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC PROCURA CONCURSO PARA AS 19H00

A ordem é para subir as audiências no horário das 19h00 a partir de 2018, com um bom programa.

Depois do desastre que tem sido as alterações de Gabriela Sobral no horário das 19h00 onde, mudança após mudança, só tem piorado as audiências da SIC neste horário, a direcção do canal de Balsemão tem luz verde da administração para procurar um “bom formato familiar”, de preferência um concurso, para voltar a disputar as audiências com a RTP1 e com a TVI.

Segundo fonte próxima da SIC o actual presidente da SIC, Francisco Pedro Pinto Balsemão, filho de Pinto Balsemão, “Ele (Presidente da SIC) exige que os directores resolvam o horário de aceso ao Jornal da Noite (19h00-20h00) da melhor forma. Que adquiram um bom formato, que seja rentável e que dê audiências… de preferência um concurso. O Francisco diz que está na hora de mudar o rumo em determinados horários e, o horário das 19h00 é prioritário e é mesmo para resolver, e com resultados positivos. Foi para isto que ele colocou dois directores de programas à frente da SIC”.

Segundo a mesma fonte, o actual presidente da SIC também já deu ordem para “mudar as manhãs de segunda a sexta-feira entre as 8,30 e as 10,00 da manhã, pois é outro pé de Aquiles da estação neste momento. O programa das Cartas não dá audiências mas dá lucro, embora esse mesmo lucro tenha diminuído. Este programa está em risco de sair da grelha até ao final do ano”

Encostada à parede, a dupla de directores da SIC não tem muita margem para falhar, embora o actual presidente saiba que não se vira o jogo das audiências de um dia para o outro, apesar de a TVI, após várias tentativas, ter passado a ganhar o horário.

A mesma fonte conta ainda que, para o actual presidente da SIC “as telenovelas já não funcionam neste horário e já não são rentáveis como outrora já foram e, é preciso mudar para outro formato. Tudo indica que seja um concurso”.

Retirado do: Vox Pop TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

O que é que essa notícia tem mesmo a ver com a TVI!? Não faz sentido estar aqui... 

Era a resposta à D007, quando disse:

há 12 horas, D007 disse:

Mas a SIC não vai apostar forte. Se nem o fazem com as tardes ou as noites do fim de semana, não o vão fazer de certeza às 9h da manhã. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, joaop disse:

Era a resposta à D007, quando disse:

Migo, mas tu ainda acredista nisso? Eles também iam apostar forte até agora e não se viu nada, só flops atrás de flops. Na SIC é ver para crer mesmo.

Spoiler

Vou fazer de conta que não vi o "à D007". :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI 25 ANOS seria assim:

Segunda a Sexta

07:00 - Diário da Manhã

10:10 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:15 - Novela da Tarde

15:30  - A Tarde é Sua

18.15 - Morangos com Açúcar (nova temporada)

19.00 - Apanha-me Se Puderes

20.00 - Jornal das 8

21.30 - Novela 

22.45 - Novela 

00.00 - Conversas Impróprias (um programa onde cada dia da semana existem entrevistas com as mais diversas personalidades, sempre com um apresentador diferente, onde tudo é permitido perguntar, ex: Pedro Ribeiro (Seg) Ricardo Araújo Pereira (Ter) Vasco Palmeirim (Qua) Alexandra Lencastre (Qui) João Montez (Sex)

01.30 - Reposições 

Sábado

06.00 - TVI Kids

08.00 - Batatoon 

10.00 - Inspector Max

11.30 - Querido Mudei a Casa

12.30 - Câmara Exclusiva

13.00 - Jornal da Uma

14.15 - Lembra-se Disto? (Leonor Poeiras apresenta um programa, onde mostra momentos que ficaram inesquecíveis na história da TVI, recorda programas, entrevistas apresentadores, actores, concorrentes do reality-show, etc.) 

16.00 - Grande Sessão

19.00 - Batanetes (recuperar os actores que ainda estão vivos e fazer novos sketches). 

20.00 - Jornal das 8 

21.30 - Love in the Wild (adaptação apresentadora: Mónica Jardim) 

23.00 - Olha a Net (apanhados que estão na Internet, o novo formato do Olhó Vídeo)

00.00 - Sessão da Noite

02.00 - Última Sessão

Domingo

06.00 - TVI Kids

08.00 - Batatoon 

10.00 - Inspector Max

12.00 - Querido Comprei a Casa 

13.00 - Jornal das 8

14.15 - Somos Portugal

20.00 - Jornal das 8

21.15 - O Pesadelo da Cozinha

22.30 - A Casa dos Talentos (tem algum talento específico, quer mostrar, então entre na Casa dos Talentos) Cristina Ferreira e Pedro Teixeira

00.45 - Sessão da Noite

02.30 - Ultima sessão

 

Acho que a TVI fica com uma boa programação, igual a si própria, mexi um pouco nos horários e alguns conteúdos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não me importava de MCA para as 18h, mais que o ATES faria. Os Batanetes é que não mesmo :ph34r:

E o Batatoon hoje em dia não resultaria. São outros tempos. Aliás, em 2006, quando regressou, foi um flop e acabou passado pouco tempo. Estas sugestões de grelhas do membro em questão são sempre irrisórias.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

M.C.A. 10  era tão bom,se tiver um bom investimento/planeamento e boa história podia resultar tão bem ao ver os vídeos dos M.C.A. 3,7,5 dá uma saudade,mas também é preciso um bom casting de atores e ir buscar atores com alguma formação teatral,a sorte das temporadas que eu referi foi terem uma Sara Matos,Lia Carvalho,Ricardo de Sá,Inês Folque,Helena Costa,Joana Duarte,Sara Barradas,Sara Barros Leitão,Inês Aleluia,Pedro Barroso,Luís Lourenço,Lourenço Ortigão,Jessica Athayde,Sara Prata,Julia Belard,Diana Nicolau,Marta Faial,Sisley Dias,Diogo Costa Reis,Luís Simões,Mariana Monteiro,Ana Guiomar,Francisco Corte Real,Rui Porto Nunes,Joana Ribeiro Santos,João Cajuda,Iana Vacula,Rui Andrade que davam outro brilho ás personagens,e um elenco sénior de peso para ajudar os mais jovens.

E claro grandes cenas que mexam com a história,grandes barracos,cenas como o sequestro dos M.C.A. 2 e do incendio do M.C.A. 3 e do virus do M.C.A. 3.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, RRtelenovelas disse:

M.C.A. 10  era tão bom,se tiver um bom investimento/planeamento e boa história podia resultar tão bem ao ver os vídeos dos M.C.A. 3,7,5 dá uma saudade,mas também é preciso um bom casting de atores e ir buscar atores com alguma formação teatral,a sorte das temporadas que eu referi foi terem uma Sara Matos,Lia Carvalho,Ricardo de Sá,Inês Folque,Helena Costa,Joana Duarte,Sara Barradas,Sara Barros Leitão,Inês Aleluia,Pedro Barroso,Luís Lourenço,Lourenço Ortigão,Jessica Athayde,Sara Prata,Julia Belard,Diana Nicolau,Marta Faial,Sisley Dias,Diogo Costa Reis,Luís Simões,Mariana Monteiro,Ana Guiomar,Francisco Corte Real,Rui Porto Nunes,Joana Ribeiro Santos,João Cajuda,Iana Vacula,Rui Andrade que davam outro brilho ás personagens,e um elenco sénior de peso para ajudar os mais jovens.

E claro grandes cenas que mexam com a história,grandes barracos,cenas como o sequestro dos M.C.A. 2 e do incendio do M.C.A. 3 e do virus do M.C.A. 3.

Sabes que há uma coisa chamada "barra de espaços" no teclado, certo? 

Agradecemos que te informes sobre isso. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, SIM said:

Já eu preferias muito mais Batanetes. Morangos com Açúcar às 18 horas seria o mesmo que coisa mixuruca garavda em cenário de 50 metros quadrados.

Mesmo, eu também quero o regresso de MCA, mas por amor de deus, às 18h? E MCA e Apanha Se Puderes para quê, não percebem que há orçamentos e que não há necessidade de ter um programa grande com outra aposta de ficção que não é repetição, para lá de que a Plural não alberga assim tanto... MCA10 às 19h? Sim, mas têm que fazer jogada de mestre ao manter o ASP até a SIC cometer a burrice de vir imitar e depois com  as 3 generalistas a oferecer o mesmo a TVI entra com o fator alternativa e nostalgia e xeque mate. E nessa altura para as 18h continuo a insistir no momento The View ou inserido no ATES ou como individual, mas em qualquer uma das opções com um espaço/estúdio diferente, ou então algo como o Extra no exterior da Plural todos os dias em Direto, sem ser preciso um estúdio enorme e onde se pode falar de todo o social, até de realities com relevância.

2 hours ago, k3o4 said:

TVI 25 ANOS seria assim:

Segunda a Sexta

07:00 - Diário da Manhã

10:10 - Você na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:15 - Novela da Tarde

15:30  - A Tarde é Sua

18.15 - Morangos com Açúcar (nova temporada)

19.00 - Apanha-me Se Puderes

20.00 - Jornal das 8

21.30 - Novela 

22.45 - Novela 

00.00 - Conversas Impróprias (um programa onde cada dia da semana existem entrevistas com as mais diversas personalidades, sempre com um apresentador diferente, onde tudo é permitido perguntar, ex: Pedro Ribeiro (Seg) Ricardo Araújo Pereira (Ter) Vasco Palmeirim (Qua) Alexandra Lencastre (Qui) João Montez (Sex)

01.30 - Reposições 

Sábado

06.00 - TVI Kids

08.00 - Batatoon 

10.00 - Inspector Max

11.30 - Querido Mudei a Casa

12.30 - Câmara Exclusiva

13.00 - Jornal da Uma

14.15 - Lembra-se Disto? (Leonor Poeiras apresenta um programa, onde mostra momentos que ficaram inesquecíveis na história da TVI, recorda programas, entrevistas apresentadores, actores, concorrentes do reality-show, etc.) 

16.00 - Grande Sessão

19.00 - Batanetes (recuperar os actores que ainda estão vivos e fazer novos sketches). 

20.00 - Jornal das 8 

21.30 - Love in the Wild (adaptação apresentadora: Mónica Jardim) 

23.00 - Olha a Net (apanhados que estão na Internet, o novo formato do Olhó Vídeo)

00.00 - Sessão da Noite

02.00 - Última Sessão

Domingo

06.00 - TVI Kids

08.00 - Batatoon 

10.00 - Inspector Max

12.00 - Querido Comprei a Casa 

13.00 - Jornal das 8

14.15 - Somos Portugal

20.00 - Jornal das 8

21.15 - O Pesadelo da Cozinha

22.30 - A Casa dos Talentos (tem algum talento específico, quer mostrar, então entre na Casa dos Talentos) Cristina Ferreira e Pedro Teixeira

00.45 - Sessão da Noite

02.30 - Ultima sessão

 

Acho que a TVI fica com uma boa programação, igual a si própria, mexi um pouco nos horários e alguns conteúdos. 

Quanto ao resto da programação gosto... Só essa Casa dos Talentos é que é para cancelar e aí a imitação do 5 Para a Meia Noite é interessante, mas para não virem com a conversa do copianço eu colocaria algo como isto, poderia era desgastar-se sendo que seria dificil aguentar-se e trazer pessoas novas 5 dias por semana, mas também se podia manter o 5PMNTVI e levar isto para combater o Alta Definição ou se quisessem investir mesmo até como aposta a seguir ao Jornal das 8 de Sábado (com outro nome para permitir fazer-se outras misturas para não ser tão limitador):

 

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova Sugestão TVI 25 anos:

Segunda a Sexta-feira:

06:30 - DDM - 10:00

10:10 - VNT - 13:00

13:00 - Jornal da Uma - 14:30

14:45 - EI - 15:20

15:30 - ATES - 17:50

17:55 - Diário da tarde com Mónica Jardim: Reality que estiver no ar - 18:20

18:25 - MCA (novo) - 19:05

19:15 - ASP - 19:56

20:00 - JD8 - 21:15

21:25 - Diário: Reality - 21:35

21:35 - AH - 22:25

22:35 - OEE - 23:20

23:30 - The Wall - 00:15

00:25 -  Extra: Reality - 01:25

01:35 - Super Quiz - 03:00

Sábado:

06:00 - Animações - 08:00

08:15 - MCA (repetição - Nova Temporada) - 09:45

09:55- Inspetor Max - 12:00

12:15 - Câmara Exclusiva - 13:00

13:00 - JDU - 14:00

14:00 - Lembra-se disto? com Leonor Poeiras (sugestão de K3o4) - 16:00

16:15 - Filme inédito (a repetir à noite) - 18:15

18:30 - ASP: Vip - 19:57

20:00 - JD8 - 21:15

21:25 - Talent Show ou Reality Show (Academia Vip > Big Brother > Survivor (adptado 24 horas) > Uma Canção para ti - 00:00

00:00 - Querido, Mudei a Casa - 00:45

01:00 - Filme: Repetição da tarde

Domingo:

06:00 - Animações - 08:00

08:15 - MCA: Repetição - Nova Temporada - 08:55 --- 09:00 - 09:40 --- 09:45 - 10:25

10:35 - QMAC - 11:15

11:15 - Missa - 12:15

12:20 - Querido, Comprei uma Casa - 12:57

13:00 - JDU - 14:00

14:00 - SP - 19:56

20:00 - JD8 - 21:15

21:25 - Talent shows ou Reality shows: ATCNMEE Anónimos > PNC > DCAE > SHOPPING Vip - 00:00

00:10 - QCUC: Repetição - 00:50

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

E o Batatoon hoje em dia não resultaria. São outros tempos. Aliás, em 2006, quando regressou, foi um flop e acabou passado pouco tempo. Estas sugestões de grelhas do membro em questão são sempre irrisórias.

Caro Ivo,

Isto são sugestões, se eu quiseres pôr 24 horas de reality shows, novelas eróticas, ninguém tem nada a ver com isso, isto não são sugestões? Por isso podemos dar a sugestão que quisermos. 

Passar bem. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, k3o4 disse:

Caro Ivo,

Isto são sugestões, se eu quiseres pôr 24 horas de reality shows, novelas eróticas, ninguém tem nada a ver com isso, isto não são sugestões? Por isso podemos dar a sugestão que quisermos. 

Passar bem. 

 

 

Se pões sugestões num fórum é para serem comentadas. Se não quisesses que ninguém as comentasse, fazias num documento de word e guardavas no teu pc. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Se pões sugestões num fórum é para serem comentadas. Se não quisesses que ninguém as comentasse, fazias num documento de word e guardavas no teu pc. 

sim é para serem comentadas, podem criticar, mas há que saber criticar, nem isso, ele sabe fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, k3o4 disse:

sim é para serem comentadas, podem criticar, mas há que saber criticar, nem isso, ele sabe fazer. 

Eu acho que as tuas grelhas são irrisórias, irrealistas e tenho direito a achar isso. E normalmente são muito criticadas pelos foristas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Mesmo, eu também quero o regresso de MCA, mas por amor de deus, às 18h? E MCA e Apanha Se Puderes para quê, não percebem que há orçamentos e que não há necessidade de ter um programa grande com outra aposta de ficção que não é repetição, para lá de que a Plural não alberga assim tanto... MCA10 às 19h? Sim, mas têm que fazer jogada de mestre ao manter o ASP até a SIC cometer a burrice de vir imitar e depois com  as 3 generalistas a oferecer o mesmo a TVI entra com o fator alternativa e nostalgia e xeque mate. E nessa altura para as 18h continuo a insistir no momento The View ou inserido no ATES ou como individual, mas em qualquer uma das opções com um espaço/estúdio diferente, ou então algo como o Extra no exterior da Plural todos os dias em Direto, sem ser preciso um estúdio enorme e onde se pode falar de todo o social, até de realities com relevância.

Quanto ao resto da programação gosto... Só essa Casa dos Talentos é que é para cancelar e aí a imitação do 5 Para a Meia Noite é interessante, mas para não virem com a conversa do copianço eu colocaria algo como isto, poderia era desgastar-se sendo que seria dificil aguentar-se e trazer pessoas novas 5 dias por semana, mas também se podia manter o 5PMNTVI e levar isto para combater o Alta Definição ou se quisessem investir mesmo até como aposta a seguir ao Jornal das 8 de Sábado (com outro nome para permitir fazer-se outras misturas para não ser tão limitador)

 

Em relação à troca do ASP, pelos MCA, se resultar tudo bem. O The View às 18h, parece-me bem. O 5PAMNTVI também. O "Lembra-se disto?", com entrevistas acho que seria melhor, para destronar o Alta Defenição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...