Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

On 17/04/2017 at 16:47, Vtv disse:

"Get The F*ck Out Of My House"

Reality-show onde 100 pessoas tentam sobreviver dentro duma casa, que tem apenas uma casa-de-banho, entre outras limitações.

Parece-me a cara da Tvi (...a dos reality-shows polémicos, e não esta máscara dos pseudo talent-shows que resolveu colocar pelo Carnaval)

http://www.youtube.com/watch?v=DD6Mqn8bQqY

Há 3 meses que sugeri isto para a Tvi. Continuo a ter a mesma opinião. E já vi que, no entretanto e com a versão brasileira ("A Casa") no ar, mais gente por aqui também partilha da mesma sugestão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2017 at 18:21, TheSecret disse:

Novo reality-show holandês... vai estrear no Brasil, na Record... Já estou a imaginar a versão TVI :smoke:

Get The Fuck Out Of My House

Os participantes chegam à casa com uma caixa de papelão com os seus pertences pessoais e para se alimentarem precisam comprar mantimentos lá dentro… Detalhe: o que é gasto pelos concorrentes é descontado no prêmio final, que na versão original era de 100 mil euros (O prémio ficou em 46.500€.. perfeito para  a TVI dar 500€ de prémio xddd

 Por meio de provas são definidos os líderes que decidem aqueles que devem sair da casa (o número de eliminados varia de 10 a 25, a cada rodada).

 

Sugeri isto há 5 meses... você quer, @Vtv:keeporder:

Mas gostava! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Casa: adoro as divisões de grupos, as víboras, as barraqueiras, o eleito 'dono da casa' e quem ele escolheu a comerem e festejarem muito mesmo ali dentro para os outros verem, o pessoal desesperado e a chorar por chocolate quando o colocam como 'compra especial' na vitrine de compra (mas claro que é caríssimo), o facto de só ao final de 7 episódios eles lá dentro e nós espectadores termos descoberto que existe um ex-casal/divorciados mesmo (há lá uma concorrente que os conhece, pelos vistos a moça do ex casal tem um filho mas não sabemos de é do ex marido que lá está, eles simplesmente se ignoram). 

Já só têm 619.242 reais de 1.000.000 (vai sair de lá sem nada lol) e estão neste momento na casa 71 concorrentes de 100 (as desistências continuam).

Um dia a TVI adaptará isto, um dia... Tenho esperança. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

No outro dia comecei a ver de novo, mas como fiquei sem ver, durante um tempo, perdi a vontade. O que é que está a acontecer de importante?

Ehh que pena. Eu continuo a ver, entusiasmado também pela tal Youtuber brasileira conhecida, que entretanto descobri, que comenta tudo o que é realitys zucas xD

Continuam a não saber gerir o dinheiro, espaço e tudo. Já só estão 59 pessoas. E na última expulsão foram 11 de uma vez, tudo concorrentes que já ias conhecendo e tendo destaque, o que foi estranho (há 'árvores' que têm tido a sorte de passar despercebidas). Mas lá está, quanto mais barraco armam ou mais forte/popular no jogo aparentam ser, começam a ser alvo fácil para a eliminação. Os barracos continuam, cada vez mais, e já vai dando para conheceres os concorrentes pelos nomes lol

Mas uma coisa que vinha a estranhar: apesar de passarem barracos e de haver muita tensão na casa por todas as circunstâncias, achava que mesmo assim estava tudo demasiadamente controlado, sensação estranha, parecia que as bombas não rebentavam todas e andavam a querer suavizar um pouco. Não sei se me faço entender... E bingo, confere. Saíram recentemente notícias de que aquilo está a ser altamente editado e censurado, ocorrem mega barracos, aconteceram cenas muito agressivas a vários níveis que eles estão a cortar de alto a baixo lol

E pronto, é isto. Ah, e numa coisa tenho de dar os parabéns à Endelol: qualidade técnica do som dos realitys e das câmaras que circulam no LOT. Lá o som é péssimo e não conseguem de maneira nenhuma camuflar decentemente os câmaras. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ehh que pena. Eu continuo a ver, entusiasmado também pela tal Youtuber brasileira conhecida que entretanto descobri que comenta tudo o que é realitys zucas xD

Continuam a não saber gerir o dinheiro, espaço e tudo. Já só estão 59 pessoas. E na última expulsão foram 11 de uma vez, tudo concorrentes que já ias conhecendo e tendo destaque, o que foi estranho (há 'árvores' que têm tido a sorte de passar despercebidas). Mas lá está, quando mais barraco armam ou mais forte/popular no jogo aparentam ser, começam a ser alvo fácil para a eliminação. Os barracos continuam, cada vez mais, e já vai dando para conheceres os concorrentes pelos nomes lol

Mas uma coisa que vinha a estranhar: apesar de passarem barracos, e de haver muita tensão na casa por todas as circunstâncias, achava que mesmo assim estava tudo demasiadamente controlado, sensação estranha, parecia que as bombas não rebentava todas e andavam a querer suavizar um pouco. Não sei se me faço entender... E bingo, confere. Saíram recentemente notícias de que aquilo está a ser altamente editado e censurado, ocorrem mega barracos, aconteceram cenas muito agressivas a vários níveis que eles estão a cortar de alto a baixo lol

E pronto, é isto. Ah, e numa coisa tenho de dar os parabéns à Endelol: qualidade técnica do som dos realitys e das câmaras que circulam no LOT. Lá o som é péssimo e não conseguem de maneira nenhuma camuflar decentemente os câmaras. 

Pode ser que eu comece a ver de novo.

Os canais em Portugal a querer barracos à força toda e a Record a cortar tudo :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive ontem a pensar e a Altice quando oficializar a compra da Média Capital podia fazê-lo num evento onde estariam presentes as rádios, televisões e imprensa deste grupo. A ideia era ser uma  gala com a apresentação de todas as apostas, novidades, reformulações, ou seja, um rebrand para a celebração dos 25 anos do canal.

E já agora, numa dessas grandes apostas, sugeria o anúncio da grande produção TVI 25 anos na área da ficção para setembro de 2018. Uma história assim mais virada para a escravatura, fazendas, trabalho duro, assim uma coisa num estilo indigena de tribos indianas, gostava de ver algo assim na nossa ficção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/07/2017 at 2:30 PM, Fabien Silvano said:

Estive ontem a pensar e a Altice quando oficializar a compra da Média Capital podia fazê-lo num evento onde estariam presentes as rádios, televisões e imprensa deste grupo. A ideia era ser uma  gala com a apresentação de todas as apostas, novidades, reformulações, ou seja, um rebrand para a celebração dos 25 anos do canal.

E já agora, numa dessas grandes apostas, sugeria o anúncio da grande produção TVI 25 anos na área da ficção para setembro de 2018. Uma história assim mais virada para a escravatura, fazendas, trabalho duro, assim uma coisa num estilo indigena de tribos indianas, gostava de ver algo assim na nossa ficção. 

Um Equador 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, TheSecret disse:

Sugeria um reality numa casa do Algarve, virado p festas e tal.... com a parceria do Lick Vilamoura e da TVI, poderia funcionar. :rofl:

 

Bastava transmitirem em directo no Royality o interior das festas, madrugada fora:

:smoke:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vai fazer em Setembro de 2018,dez anos da gala da ficção nacional e 20 anos de novelas consecutivas,gostava tanto que fizessem,outra gala assim para homenagearem os atores:

Foram homenageados na altura 37 atores:

Alexandra Lencastre,Sofia Alves,Fernanda Serrano,Marco D'Almeida,Ruy de Carvalho,Sara Prata,Pedro Caeiro,Dalila Carmo,António Pedro Cerdeira,Margarida Marinho,Nuno Homem de Sá,Helena Isabel,Helena Laureano,Manuela Couto,Pedro Lima,Maria João Luís,António Capelo,São José Correia,Manuel Cavaco,Margarida Vila Nova,João Perry,Joana Solnado,Pedro Granger,Eunice Muñoz,Fernando Luís,Paula Neves,Paulo Pires,Rita Pereira,Rodrigo Menezes,Maria João Bastos,Marco Delgado,Rita Salema,Marcantonio Del Carlo,Delfina Cruz,Luís Esparteiro,Lídia Franco,Almeno Gonçalves.

Fotos:

http://noticias-dos-famosos.blogspot.pt/2008/09/1-gala-fico-nacional-tvi-resumo.html?m=1

Maria João Bastos e Março Delgado:

 

http://videos.sapo.pt/iReoBZhGm4QMvo6Gevb5

 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a TVI recorde os seguintes programas ou que faça algo especial ou que por exemplo ao domingo mostrem os melhores momentos destes programas, ou que faça género de um novo episódio. 

Super Pai, Ana e os Sete, Morangos com Açúcar, Inspector Max, Equador, Você na TV, Ri-te Ri-te, Quem Quer Ganha, Big Brother, Survivor, Quinta das Celebridades, Circo das Celebridades, Secret Story, Uma Canção Por Ti, A Tua Cara Não Me É Estranha, Dança com as Estrelas, Masterchef, Os Batanetes, O Prédio do Vasco, Batatoon, Olhó Vídeo, Fiel ou Infiel, entre outros...

 

Fazer a II Gala da Ficção Nacional,  e na reentré fazer uma nova temporada dos Morangos com Açúcar....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, k3o4 disse:

Espero que a TVI recorde os seguintes programas ou que faça algo especial ou que por exemplo ao domingo mostrem os melhores momentos destes programas, ou que faça género de um novo episódio. 

Super Pai, Ana e os Sete, Morangos com Açúcar, Inspector Max, Equador, Você na TV, Ri-te Ri-te, Quem Quer Ganha, Big Brother, Survivor, Quinta das Celebridades, Circo das Celebridades, Secret Story, Uma Canção Por Ti, A Tua Cara Não Me É Estranha, Dança com as Estrelas, Masterchef, Os Batanetes, O Prédio do Vasco, Batatoon, Olhó Vídeo, Fiel ou Infiel, entre outros...

 

Fazer a II Gala da Ficção Nacional,  e na reentré fazer uma nova temporada dos Morangos com Açúcar....

um cafézinho também? :beach: :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que agora anda numa de criar programas novos...bem que podiam pensar em fazer qualquer coisinha ao género das "Danças do Mundo" da RTP. Na estação pública o sucesso do programa foi pouco mas na TVI tenho a certeza que com as suas estrelas iria bombar completamente.  A TVI que pondere fazer um programa do mesmo género...meta um grupo de apresentadoras/atrizes a viajar pelo mundo para conhecer as culturas de diferentes países...depois junta as gravações e faz um doc-reality jeitoso para os fins-de-semana. Este foi produzido pela Endemol Portugal e está excelente...a nível de realização, imagem, iluminação, conteúdo...adorei. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...