Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 14 minutos, ZDK disse:

Como é mesmo a dinâmica do programa (objectivos, nomeações, expulsões, provas, ...)? 

É uma confusao por causa da comida, papel higienico, so existem 4 toalhas para 100. É elegido tipo o dono da casa, q tem direito a uma suite, e tenta por tudo a funcionar. Eles têm tipo 1 milhão de reais, e diariamente o dono pode comprar cenas... mas as refeiçoes sao tipo 2.000 reais. Então, é preciso economizar.. penso que o dinheiro q ficar no final é o premio.... perfeito para a TVI dar 100€ euros ao vencedor.  

Editado por TheSecret
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

É uma confusao por causa da comida, papel higienico, so existem 4 toalhas para 100. É elegido tipo o dono da casa, q tem direito a uma suite, e tenta por todo a funcionar. Eles têm. tipo 1 milhão de reais, e diariamente o dono pode comprar cenas... mas as refeiçoes sao tipo 2.000 reais. Então, é preciso economizar.. penso que o dinheiro q ficar no final é o premio.... perfeito para a TVI dar 100€ euros ao vencedor.  

Parece aquele pote do Quintal/Desafio Final em que eles iam tirando sempre dinheiro quando infringiam as regras :haha: É perfeito mesmo para a TVI lol 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2017 at 19:53, ZDK disse:

Parece aquele pote do Quintal/Desafio Final em que eles iam tirando sempre dinheiro quando infringiam as regras :haha: É perfeito mesmo para a TVI lol 

No desafio quintal começaram em 20.000 e o vencedor ganhou pouco mais de 6000 euros por um reality de 3 meses lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=2401]ZDK[/mention] Mas parece que A Casa não está a correr muito bem default_wacko.png Um concorrente já teve um ataque cardíaco e outro foi ameaçado de morte.
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/06/a-casa-da-record-tem-ameaca-de-morte-001813111.html

Então é porque está a correr bem, isso é ótimo para as audiências. Não, agora a sério, eu desde o início que achei o conceito pouco exequível, vi logo que não ia dar resultado.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João Fernandes disse:


Então é porque está a correr bem, isso é ótimo para as audiências. Não, agora a sério, eu desde o início que achei o conceito pouco exequível, vi logo que não ia dar resultado.

Eu comecei a ver agora e estou a gostar, mas as condições são más.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:


As televisões querem tanto inovar nos reality-shows que acabam por cair no exagero, os concorrentes são vistos como utensílios para as audiências.

Mas cada concorrente pode sair há hora que quiser e desistir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li na net, nesse reality não existem regras, até se podem matar uns aos outros. Este reality é perfeito para a TVI, não precisa de inventar desculpas se algum concorrente bater noutro, 100 concorrentes, pode desistir um por dia que ainda têm finalistas, oh, lindo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, HugoMiguel disse:

Pelo que li na net, nesse reality não existem regras, até se podem matar uns aos outros. Este reality é perfeito para a TVI, não precisa de inventar desculpas se algum concorrente bater noutro, 100 concorrentes, pode desistir um por dia que ainda têm finalistas, oh, lindo. 

Mas assim não havia regras para eles violarem e assim a TVI não podia diminuir o prémio :lol:

 

- espero que o meu comentário não tenha ofendido ninguém :kiss:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Mas assim não havia regras para eles violarem e assim a TVI não podia diminuir o prémio :lol:

 

- espero que o meu comentário não tenha ofendido ninguém :kiss:

Não te preocupes, aTVI punha um pacote bolachas por 200€ e estava feito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Mas assim não havia regras para eles violarem e assim a TVI não podia diminuir o prémio :lol:

 

- espero que o meu comentário não tenha ofendido ninguém :kiss:

Mas o prémio é retirado do que eles comem, bebem, produtos de higiene, tudo. E uma refeição, se não me engano pode chegar aos 2000 reais, que são mais ou menos 700€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Mas o prémio é retirado do que eles comem, bebem, produtos de higiene, tudo. E uma refeição, se não me engano pode chegar aos 2000 reais, que são mais ou menos 700€.

há 5 minutos, SIM disse:

Não te preocupes, aTVI punha um pacote bolachas por 200€ e estava feito. 

Ai, não sabia que era assim que funcionava. Então, tipo todos têm um prémio que vai diminuindo até ao fim e quem ganhar leva esse resto que sobrar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Ai, não sabia que era assim que funcionava. Então, tipo todos têm um prémio que vai diminuindo até ao fim e quem ganhar leva esse resto que sobrar?

Acho que o prémio é único. Se eles precisarem de algo têm de de comprar e é retirado do prémio. A TVI ia amar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Ai, não sabia que era assim que funcionava. Então, tipo todos têm um prémio que vai diminuindo até ao fim e quem ganhar leva esse resto que sobrar?

O prémio é de 1 milhão de reais, para todos, um prémio normal como num BB, a diferença é que aqui o prémio vai diminuindo porque eles pagam tudo com dinheiro retirado do prémio final. São 100 pessoas numa casa projetada para 4 e por exemplo, só têm 4 toalhas, se quiserem mais, têm que comprar e cada uma deve custar uma fortuna. 

A casa tem: 4 camas, 4 toalhas, 2 casas de banho. Todas as semanas, um concorrente é eleito como dono da casa e esse concorrente é que vai gerir o dinheiro nessa semana, podendo ou não consultar os outros concorrentes em que é que vai gastar o dinheiro. 

O apresentador do programa também pode todas as semanas dar aos concorrentes um objeto de desejo dos moradores da casa, se eles não resistirem à tentação e usarem esse objeto, são eliminados. 

Todas as semanas têm provas para conquistar limpezas à casa, comida, festas, etc. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

O prémio é de 1 milhão de reais, para todos, um prémio normal como num BB, a diferença é que aqui o prémio vai diminuindo porque eles pagam tudo com dinheiro retirado do prémio final. São 100 pessoas numa casa projetada para 4 e por exemplo, só têm 4 toalhas, se quiserem mais, têm que comprar e cada uma deve custar uma fortuna. 

A casa tem: 4 camas, 4 toalhas, 2 casas de banho. Todas as semanas, um concorrente é eleito como dono da casa e esse concorrente é que vai gerir o dinheiro nessa semana, podendo ou não consultar os outros concorrentes em que é que vai gastar o dinheiro. 

O apresentador do programa também pode todas as semanas dar aos concorrentes um objeto de desejo dos moradores da casa, se eles não resistirem à tentação e usarem esse objeto, são eliminados. 

Todas as semanas têm provas para conquistar limpezas à casa, comida, festas, etc. 

já amei a possibilidade dos barracos por causa do dinheiro :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine estive a ver o primeiro programa por alto e eles ao fim do primeiro dia, já tinham gasto mais de 25 mil reais e já tinham desistido 3 pessoas. Têm direito a 440 litros de água por dia (para tomar banho, beber, cozinhar, tudo) e quando acabar a água pagam 4 reais por litro. 

Quero tanto ver isto, deve ser tão bom :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...