Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Isso é outro prémio, o "Pior série de época" :haha:

Não acho que "I Love It" seja uma série má. A ideia foi interessante mas foi mal concretzada. Mas teve algumas coisas fixes.

há 6 minutos, rodrigoo disse:

Mesmo, o +TVI podia ter sido mina de ouro, MCA bombava e agora bomba no Biggs, aquilo dava para colocar series hit, fazer um programa tipo curto circuito, com os conteudos semelhantes mas com a dinamica que tinha aquele programa dos Morangos que chegou a dar á tarde, podia ter ainda um programa tipo pasadeira vermelha mas sobre séries e filmes, que é algo que falta... Podia mesmo ser um canal que definisse tendencias.

Mesmo. Só de pensar que o canal até chegou a ter um reality próprio o cómico "Débora Pik8". Mas eu gostava de ver o Mais TVI bem mais que o TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Qual piada? só dei a minha opinião sobre a série.

 

há 7 minutos, rodrigoo disse:

Ninguem falou que era uma má série.

Eu ia dizer "Prémio Melhor Série de Época", mas como está longe de ser a melhor disse "Pior". Eu até gostei do que vi da série, achei engraçada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Ahahah até podia ser um plot twist para a empreguete da Rita Ferreira da Fonseca, @ZDK @Rafael A. @DOCA. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que ando a ver o TNCA, vou deixar aqui uma sugestão para a TVI, de investir no Celebrity Apprentice. 
As temporadas que eu costumava ver era com malta desconhecida mas acho que o programa fica mais interessante com famosos(embora eu não conheça muitos que estão na temporada americana).
Para a posição de patrão, é mesmo difícil pensar em alguém carismático e comercial para o cargo, só me vem um nome a cabeça e não me parece adequado, Cristina Ferreira. Os outros empresários são pouco conhecidos do grande público ou não tem capacidade comunicativa. 
Outra hipótese seria até o Stanisic. Também podiam pensar num político carismático, eu acho que o Paulo Portas podia surpreender até. 

Spoiler

Sugestão de elenco:
Equipa dos homens:
Miguel Araújo
Pedro Lima 
Rúben Rua
Rui Sinel de Cordes
Luís Figo 
Paulo Salvador
João Miguel Tavares
João Lagarto 
Equipa das mulheres:
Fernanda Serrano
Rita Guerra
Mónica Jardim
Rita Salema
Ana Bola
Cláudia Lopes 
Jéssica Athayde 
Joana Amaral Dias


Seria um grupo equilibrado e acho que ia render bons barracos e confusões. E era muito bom a TVI apostar nisto para continuar a surpreender, já viram que o diferente também pode ser sucesso!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Agora que ando a ver o TNCA, vou deixar aqui uma sugestão para a TVI, de investir no Celebrity Apprentice. 
As temporadas que eu costumava ver era com malta desconhecida mas acho que o programa fica mais interessante com famosos(embora eu não conheça muitos que estão na temporada americana).
Para a posição de patrão, é mesmo difícil pensar em alguém carismático e comercial para o cargo, só me vem um nome a cabeça e não me parece adequado, Cristina Ferreira. Os outros empresários são pouco conhecidos do grande público ou não tem capacidade comunicativa. 
Outra hipótese seria até o Stanisic. Também podiam pensar num político carismático, eu acho que o Paulo Portas podia surpreender até. 

  Mostrar conteúdo escondido

Sugestão de elenco:
Equipa dos homens:
Miguel Araújo
Pedro Lima 
Rúben Rua
Rui Sinel de Cordes
Luís Figo 
Paulo Salvador
João Miguel Tavares
João Lagarto 
Equipa das mulheres:
Fernanda Serrano
Rita Guerra
Mónica Jardim
Rita Salema
Ana Bola
Cláudia Lopes 
Jéssica Athayde 
Joana Amaral Dias


Seria um grupo equilibrado e acho que ia render bons barracos e confusões. E era muito bom a TVI apostar nisto para continuar a surpreender, já viram que o diferente também pode ser sucesso!

Já eu apostava num dos Sharks portugueses, como o João Koehler ou o Mário Ferreira. Também gostava de ver o programa por cá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem a Fátima a fazer coisas ao fim-de-semana, podiam apostar agora num "Agora é que Conta" para os sábados em vez de estarem lá a desgastar o ASP :S Já que cinema está fora de questão.

E era menos um dia para a Cristina estar a gravar aquilo e poder voltar ao VnaTV. Brinquem, brinquem com o VnaTV que um dia acontece alguma coisa :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Magazine disse:

Sem a Fátima a fazer coisas ao fim-de-semana, podiam apostar agora num "Agora é que Conta" para os sábados em vez de estarem lá a desgastar o ASP :S Já que cinema está fora de questão.

E era menos um dia para a Cristina estar a gravar aquilo e poder voltar ao VnaTV. Brinquem, brinquem com o VnaTV que um dia acontece alguma coisa :rolleyes:

Tudo seria mais simples se fosse tudo gravado nas mesmas instalações. Se a TVI conseguisse construir mais um estúdio em Queluz...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Tudo seria mais simples se fosse tudo gravado nas mesmas instalações. Se a TVI conseguisse construir mais um estúdio em Queluz...

Eles ainda há bem pouco tempo queriam passar o entretenimento para a Quinta dos Melos, o que seria ótimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Eles ainda há bem pouco tempo queriam passar o entretenimento para a Quinta dos Melos, o que seria ótimo.

Pois, mas compreende-se que é mais fácil e lógico que fique em Queluz de Baixo, é lá que estão a direção de programas, os arquivos e toda a estrutura técnica/administrativa.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

i know, de outra forma nao a sugeria para vilã :lol:

Tenho a certeza que faria um bom trabalho como vilã. Gostei da sua prestação nos Morangos (nas duas temporadas em que entrou), Campeões e Detetives, Massa Fresca e Bem vindos a Beirais. Uma atriz bastante natural.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estabilidade ao sábado precisa-se com urgência! 

Para setembro faria o seguinte, apostava fortemente no cinema aos sábados, fazer com que a TVI ao sábado seja a televisão do Cinema, e ao domingo a televisão da cultura! 

Deixo um exemplo da programação: Sugestão TVI Fim-de-semana (setembro)

Sábados:
12:00 - Série 
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Cinema de  Animação
16:00 - Tarde de Cinema
18:00 - Grande Estreia
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Masterchef Junior
23:00 - Série 
00:00 - Noite de Cinema
02:00 - Cinema 
04:00 - Cinema
 
Domingos:
11:00 - Missa
12:00 - Série
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Somos Portugal
20:00 - Jornal das 8
21:00 - Grande Reportagem
22:00 - Programa de Grande Entretenimento
00:30 - Concertos/Música
02:00 - Repetição 2 episódios da série do 12h
04:00 - Repetição Grande Reportagem
05:00 - Telepromoções
Editado por NunoGGN
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2017 at 16:34, NunoGGN disse:

Estabilidade ao sábado precisa-se com urgência! 

Para setembro faria o seguinte, apostava fortemente no cinema aos sábados, fazer com que a TVI ao sábado seja a televisão do Cinema, e ao domingo a televisão da cultura! 

Deixo um exemplo da programação: Sugestão TVI Fim-de-semana (setembro)

Sábados:
12:00 - Série 
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Cinema de  Animação
16:00 - Tarde de Cinema
18:00 - Grande Estreia
20:00 - Jornal das 8
21:30 - Masterchef Junior
23:00 - Série 
00:00 - Noite de Cinema
02:00 - Cinema 
04:00 - Cinema
 
Domingos:
11:00 - Missa
12:00 - Série
13:00 - Jornal da Uma
14:00 - Somos Portugal
20:00 - Jornal das 8
21:00 - Grande Reportagem
22:00 - Programa de Grande Entretenimento
00:30 - Concertos/Música
02:00 - Repetição 2 episódios da série do 12h
04:00 - Repetição Grande Reportagem
05:00 - Telepromoções

É muito cinema para a TVI, para além disso falta aí o Câmara Exclusiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá TVI, tu consegues! 

Acabou a season 34 (sim, 34 lol) e já temos uma amostra da próxima.

Só de pensar em ter um reality com concorrentes diversificados e normais, que não aputalhados, do gueto e da night... Mas a TVI ainda conseguia o feito de meter lá Éricas e companhia :ph34r:

@DOCA faz lá aí uma macumba para iluminar o Burro Santos! Mostra-lhe o caminho! 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI ainda devia pensar em roubar o Preço Certo... Imaginem: 

Março 2017 a Setembro 2017 - Apanha se Puderes 1ª e 2ª edição
Setembro 2017 a Março/Abril 2018 - Preço Certo
Março/Abril 2018 - Setembro 2018 - Apanha se Puderes 3ª e 4ª edição

E por exemplo, o DCAE podia vir em setembro pq a cristina teria tempo :P

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...