Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Eu queria muito o Survivor, mas depois de pensar cheguei à conclusão que já não quero, ainda metem os concorrentes no Algarve com aviões a passarem com mensagens e pessoas à volta a gritar. Não esquecer que ainda fazem caça ao tesouro onde dentro de malinhas têm pulseiras de choques :bad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Só  quero Inferno na Cozinha. Vem logo, 2018. #20derating para celebrar os 25 anos da TVI 

2018, 25 anos, recordar e fazer regressar Survivor e Fear Factor, apostar em novos formatos (Hell's Kitchen, The Block, The Amazing Race, The Celebrity Aprentice). Sim e já :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Só  quero Inferno na Cozinha. Vem logo, 2018. #20derating para celebrar os 25 anos da TVI 

O mais provável é ser Hell's Kitchen Portugal, como é no Brasil (menos o país claro). Também acho que seria o programa ideal para a rentrée. Survivor seria o programa de verão. Amazing Race para o Inverno.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

O mais provável é ser Hell's Kitchen Portugal, como é no Brasil (menos o país claro). Também acho que seria o programa ideal para a rentrée. Survivor seria o programa de verão. Amazing Race para o Inverno.

Ya, deve ser... acho que ia ser muito bem, mesmo. 

Bem, espero que eles não regressem com o Big Brother para celebrar os 25 anos.. ia ser uma anedota #já agora

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TheSecret disse:

Ya, deve ser... acho que ia ser muito bem, mesmo. 

Bem, espero que eles não regressem com o Big Brother para celebrar os 25 anos.. ia ser uma anedota #já agora

Faz mais sentido o regresso do BB em 2020 :P Mas da TVI espero tudo, incluíndo um Secret Brother, misturado ainda com o Quintal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

A TVI está à espera do quê mesmo para apostar no Survivor!? :dry: Nunca o show esteve tão bom, só elogios, críticas excelentes. E isto ao fim de 35 temporadas!

@skizzo @TheSecret vocês andam a ver esta temporada!?

Eu ainda não vi, pq ainda não vi a anterior... tenho q ver se meto em dia, já ouvi dizer que está muito boa! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, TheSecret disse:

Julguem-me, mas eu queria uma novela com elas as duas protagonistas :cool:

Resultado de imagem para rita pereira e claudia vieira

A melhor dupla de manas :D E o interessante é que continuam super próximas na vida real, várias vezes vejo-as a comer juntas ou numa mesma viagem.

@ZDK já não acompanho o Survivor há muito tempo. Mas continuo atento ao Amazing Race ;)

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...