Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 3 minutos, DOCA disse:

Fui só eu que também comecei a chorar com ela? 

SMAj3HO.gif

Minuto, amore? Não tenho tempo para ver isso tudo. :smoke:

-----

A Selfie ainda nasceu há pouquíssimo tempo e já se prepara para voos internacionais! Já estou a imaginar daqui a algum tempo as celebridades mundiais a fazerem posts só para aparecerem na Selfie. :smoke:

@Magazine diva Lady Gaga a posar para a Selfie enquanto dá uma entrevista à Iva Sundays. :beach:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rafael A. disse:

A TVI Ficção é que devia ser a casa dos Globos, Oscars, Emmys... Eles deviam investir como a SIC faz com a SIC Caras. E ainda por cima não é um canal flop como é a SIC Caras. 

E a TVI tem muito mais conteúdo por onde "esmiuçar".. Um passadeira vermelha a comentar os looks... Biba Pitta, por exemplo. E o Claudio na TVI? #kero

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Rafael A. disse:

A TVI Ficção é que devia ser a casa dos Globos, Oscars, Emmys... Eles deviam investir como a SIC faz com a SIC Caras. E ainda por cima não é um canal flop como é a SIC Caras. 

A TVI é uma menina ao pé da SIC no que toca à gestão dos temáticos (e não é que a SIC seja lá muito boa)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Rafael A. disse:

A TVI Ficção é que devia ser a casa dos Globos, Oscars, Emmys... Eles deviam investir como a SIC faz com a SIC Caras. E ainda por cima não é um canal flop como é a SIC Caras. 

A TVI devia mesmo fazer um programa tipo a Passadeira Vermelha na TVI Ficção e criar mais programas para o canal que deveria ser virado não só para a ficção mas também para o cor-de-rosa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHHugo disse:

A TVI é uma menina ao pé da SIC no que toca à gestão dos temáticos (e não é que a SIC seja lá muito boa)

Não é bem assim. Na TVI Ficção, sim, a programação é preguiçosa e o canal é um sucesso porque as novelas são boas. Mas no que toca à TVI24 e ao Reality há muito investimento. 

Mas por exemplo, a SIC Caras, tem que se dar a mão à palmatória, faz excelentes coberturas (quando as faz), dignas de generalista. É o canal que eu digo "ainda bem que existe". As grandes galas americanas dão lá e sem gente a falar por cima. O que para mim tem muito valor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Em vez de espetar coisas sem sentido na TVI Ficção, que tal criar um canal temático? Eles há uns tempos queriam 9 canais :rolleyes:

Para acabar como o +TVI... Esquecido na grelha. Duvido que a TVI tenha capacidade (financeira e não só) para isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Para acabar como o +TVI... Esquecido na grelha. Duvido que a TVI tenha capacidade (financeira e não só) para isso.

Também não estou a pedir para eles criarem 4 canais como tanto queriam :lol: Bastava um para apostarem no desporto fixo, neste tipo de eventos, num diferente tipo de programas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, HugoMiguel disse:

 Para concorrer com os Globos, a TVI podia adaptar os Razzies, até já tenho ideias:

Pior Reality: Love On Top

Pior Talk Show: Juntos no Flop

Pior Telenovela: O Sábio

Pior Talent Show: Just Flop

Pior Ator: Vitor Silva Costa

Pior Atriz: Maura Faial Alexandra Lencastre :haha:

Pior Apresentador: Nuno Graciano

Pior Apresentadora: Andreia Rodrigues Feat Maya

Pior Canal: SIC

Pior Canal do Cabo: CMTV

Prémio Mérito e Carreira Flop: RTP 2

Imaginem só o shade.

Acrescenta:

Pior gestão de grelha: TVI :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HHHugo disse:

A TVI Ficção podia muito bem ser mais abrangente do que é actualmente.

Acho que tendo ficção no nome devia transmitir apenas produtos ligados à ficção. Essas galas até podem ser transmitidas, mas o resto não faz grande sentido. Já bem basta a TVI24 exibir aquela quantidade de desporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia envolver o mundo da ficção, alargando assim os conteudos e programas. Como nos primeiros tempos, com vários programas ligados à ficção (uns mais que outros). E tambem incluir o internacional, mas dando mais destaque ao nacional/TVI. Assim galas de cinema e assim, podiam estar incluidos na TVI Ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

Acho que tendo ficção no nome devia transmitir apenas produtos ligados à ficção. Essas galas até podem ser transmitidas, mas o resto não faz grande sentido. Já bem basta a TVI24 exibir aquela quantidade de desporto.

Ficção não é apenas novelas. Há imensos produtos, seja ficção ou relacionados, que podiam fazer parte do canal. O início do canal, por exemplo, era bem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHHugo disse:

Ficção não é apenas novelas. Há imensos produtos, seja ficção ou relacionados, que podiam fazer parte do canal. O início do canal, por exemplo, era bem melhor.

Lá está. Eu disse que estás galas até podiam ser transmitidas porque estão de certa forma relacionadas, mas aqueles eventos tipo o de moda que deu na generalista não. E o que custa extinguir o TVI Reality e trazer um melhor? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Lá está. Eu disse que estás galas até podiam ser transmitidas porque estão de certa forma relacionadas, mas aqueles eventos tipo o de moda que deu na generalista não. E o que custa extinguir o TVI Reality e trazer um melhor? 

Já tiveram o +TVI, onde dava para encaixar tudo, e não souberem trabalhá-lo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...