Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Quando um canal como o LaSexta em Espanha consegue ter o Kitchen Nightmares, Amazing Race, o The Island (espécie de Survivor), Undercover Boss, e o Locked Up Abroad ao mesmo tempo não vejo porque a TVI não conseguiria arranjar dinheiro pra programas baixo custo como o Ninja Warrior ou Wipeout.

O Ninja Warrior é tão baixo custo que a Antena 3 passa-o às sextas à noite

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, skizzo disse:

Quando um canal como o LaSexta em Espanha consegue ter o Kitchen Nightmares, Amazing Race, o The Island (espécie de Survivor), Undercover Boss, e o Locked Up Abroad ao mesmo tempo não vejo porque a TVI não conseguiria arranjar dinheiro pra programas baixo custo como o Ninja Warrior ou Wipeout.

O Ninja Warrior é tão baixo custo que a Antena 3 passa-o às sextas à noite

Podiam fazer esse, se n fizerem o survivor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, skizzo disse:

Um bom programa para o Verão seria o Ninja Warrior. Tem sido sucesso em Espanha, Itália, França, etc

Contudo ainda assim prefiro o Wipeout, mas se apostacem nesse também não era mau, embora ache mais divertido o wipeout.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, skizzo disse:

Quando um canal como o LaSexta em Espanha consegue ter o Kitchen Nightmares, Amazing Race, o The Island (espécie de Survivor), Undercover Boss, e o Locked Up Abroad ao mesmo tempo não vejo porque a TVI não conseguiria arranjar dinheiro pra programas baixo custo como o Ninja Warrior ou Wipeout.

O Ninja Warrior é tão baixo custo que a Antena 3 passa-o às sextas à noite

Fazem o Amazing Race em Espanha? não fazia ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

O Amazing Race é só brutal. Eu compreendo que seja um formato caro, mas porra, eu acho que tem dignidade para ser um PnC. 

Até podiam começar por fazer uma versão só na Península Ibérica :P Depois se fosse bem recebido podiam-se expandir para a Europa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

O Amazing Race é só brutal. Eu compreendo que seja um formato caro, mas porra, eu acho que tem dignidade para ser um PnC. 

Ele ps chegaram a fazer um do género, mas só teve um episódio. Chamava-se "A Grande Aventura" e foi apresentado pela Serrano. Acho que era a adaptação do Peeking Express.

Editado por Maciel
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ele ps chegaram a fazer um do género, mas só teve um episódio. Chamava-se "A Grande Aventura" e foi apresentado pela Serrano. Acho que era a adaptação do Peeking Express.

Lembro-me perfeitamente disso, foi na Indonésia. Adorei o programa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ainda vai ser este o formato escolhido para Setembro... Metem os 100 na Venda do Pinheiro :ph34r:

está tudo a favor da TVI:

- a fonte usada no grafismo que é igual à do SS
- a casa que é super pequenina, feita para 4 pessoas

tudo check :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...