Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

já amei a possibilidade dos barracos por causa do dinheiro :haha:

E existe um líder da casa que tem um quarto só para ele, uma casa de banho, comida,... No 1º episódio, o líder (escolhido pelos concorrentes) teve direito a uma massagem e ir a um jacuzzi. O apresentador chegou e disse aos outros concorrentes algo do género: "A casa está sem água e ele no jacuzzi" :haha: Isto é mesmo feito para haverem guerras. Mas eles passam mesmo fome! A única coisa que comeram no 1º dia foi um pouquinho de sopa (era mais uma água suja do que sopa).

A casa da Record é tão melhor do que a original! É mais bonita, mais colorida,... e o grafismo é bem melhor.

Isto lembra-me tanto a 3ª temporada de Prison Break, na SONA, em que havia imensa gente e tão poucas condições.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI isso que falaste foi da versão holandesa certo? Porque do que vi da Record, o líder não teve essas regalias. 

há 13 minutos, ZDK disse:

Onde andam a ver?

Eu procurei no youtube "A Casa Record" e apareceu logo o primeiro episódio. Mas não vi tudo, vi muito por alto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migues, estive a ver A Casa e tenho a dizer que me surpreendeu bastante até xD 

Nunca pensei que pudesse resultar tão bem. E acho que o que mais me fez gostar é o conceito da selvajaria, do salve-se quem puder, da sobrevivência. Tudo racionado ao limite, num micro espaço, para 100 pessoas dá toda uma nova dinâmica ao conceito reality. É tudo levado ao extremo, eles são levados ao limite, os barracos começam a surgir a toda a hora devido 'à luta pela sobrevivência' lol

Faz lembrar uma mistura de Survivor dentro de 4 paredes, com Barracão do BB VIP :haha:

Até que nem me importava que fosse aposta no futuro. Mas gravado, como está a ser na Record, e sem saturarem o formato nem cometerem os mesmos erros do costume!

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Também não gosto muito, mas se forem bem feitos, são muitas vezes melhores que em direto. Veja-se o caso do Temos Negócio. 

Sim. Mas esse nem galas tinha. Era diferente. E eu adorei o Temos Negócio. Mas realitys como o SS, BB e A Quinta tem de ser em directo, só assim tem piada e interesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migues confesso, estou amando mesmo O Casebre :smoke:

Já estou no limite para o actual Patrão da casa e sua grupeta... Quer racionar a comida ao máximo, não dar para quem está a passar mal por achar que estão a fingir, mas aos amigos dele dá lol E os amigos dele, quando cozinham, em vez de dividirem as sobras no momento para todos, que estão famintos, não, deixam sobrar e congelam LOL

E não há uma conversa civilizada naquela casa, todos estão no limite, acaba sempre com o tom de voz no máximo e a roçar o barraco :haha: 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Seria um desafio para ele :lol:

Olha que OV vai ter 220, Elisa 120. Há esperança...

Sedução esteve 1 ano no ar, e apesar de ter gostado imenso da novela, o arranque foi bastante lento. Mas sim, espero que seja algo mais curto, ou mesmo uma série, acho que era um género onde arrasaria

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Sedução esteve 1 ano no ar, e apesar de ter gostado imenso da novela, o arranque foi bastante lento. Mas sim, espero que seja algo mais curto, ou mesmo uma série, acho que era um género onde arrasaria

Mas foi 1 ano de produção ou exibição com repetições e flashbacks? Admito que vi muito pouco da novela... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena não usa Flashbacks nas suas novelas, só quando mesmo necessário!

Sedução teve u arranque lento e essa fase mais calma, deveu--se porque na altuira a TVI Pediu ao Vilhena para fazer dessa maeira de forma ao público mais velho na época a podesse entender.

Sedução durou um Ano no ar, porque passou pelos horários todos, e quando esteve no último horário dava episódios de 35 a 40 minutos.

SeduçÃO das quatro novelas foi a novela mais simples do Vilhena,  se calhar até mais simples que NCT.

De resto, é como diz e bem o Skizzo, o Vilhena podia perfeitamente voltar a escrever no nosso País, ainda n percebi o porquê do Moniz não ter feito investidas ainda, nem sei do que está a espera, onde andam os bolinhos.

Finalmente  Vilhena mesmo quando está no Brasil, sempre manteve contacto, quer co os actores técnicos e pessoas com quem trabalhou em Portugal. e Sempre foi dos autores que está mais próximo e em contactcto com toda a gente!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, gugas disse:

O Vilhena não usa Flashbacks nas suas novelas, só quando mesmo necessário!

Sedução teve u arranque lento e essa fase mais calma, deveu--se porque na altuira a TVI Pediu ao Vilhena para fazer dessa maeira de forma ao público mais velho na época a podesse entender.

Sedução durou um Ano no ar, porque passou pelos horários todos, e quando esteve no último horário dava episódios de 35 a 40 minutos.

SeduçÃO das quatro novelas foi a novela mais simples do Vilhena,  se calhar até mais simples que NCT.

De resto, é como diz e bem o Skizzo, o Vilhena podia perfeitamente voltar a escrever no nosso País, ainda n percebi o porquê do Moniz não ter feito investidas ainda, nem sei do que está a espera, onde andam os bolinhos.

Finalmente  Vilhena mesmo quando está no Brasil, sempre manteve contacto, quer co os actores técnicos e pessoas com quem trabalhou em Portugal. e Sempre foi dos autores que está mais próximo e em contactcto com toda a gente!
 

Como sabes que não fez investidas!? Acredito mesmo que tenha feito. Mas já disseram aqui que ele mantém ainda contracto com a Globo. Talvez quando terminar, pense em regressar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sedução foi uma novela quase perfeita. As cenas da Dalila e da Fernanda eram deliciosas :wub: E aquele final? Perfeito. E é uma novela diferente das demais (mesmo não sendo exceção): tem uma vilã como A protagonista e as personagens são boas e más ao mesmo tempo. Acho que o Barreira se baseou nesta máxima do Vilhena para escrever A Impostora. Mas tenho uma dúvida: a Júlia só tinha um filho?

Ah, Sedução deve ter sido a novela com mais cenas de sexo... em pé :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

@SIM A protagonista de Sedução foi a Alice da Maria João Luís, a antagonista a Júlia da Nanda. 

A Nanda foi uma vilã protagonista. Eu até acho que a Alice era para ter mais destaque, mas a dada altura a Júlia tornou-se o centro das atenções. Tanto que o trio foi "destruído" a meio. O genérico até é protagonizado pela Júlia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2017 at 19:17, LFTV disse:

"A Casa" é gravado? não gosto de realitys desses gravados e por isso passo.

Mas tem de ser gravado. Eu nunca vi um reality-show em direto, mas penso que falem com os concorrentes e isso. Aqui são 100 concorrentes! E o apresentador entra na casa para falar com eles e dar tarefas. Um episódio faz o apanhado do melhor da semana, é muito giro.

On 04/07/2017 at 19:48, ZDK disse:

Migues confesso, estou amando mesmo O Casebre :smoke:

Já estou no limite para o actual Patrão da casa e sua grupeta... Quer racionar a comida ao máximo, não dar para quem está a passar mal por achar que estão a fingir, mas aos amigos dele dá lol E os amigos dele, quando cozinham, em vez de dividirem as sobras no momento para todos, que estão famintos, não, deixam sobrar e congelam LOL

E não há uma conversa civilizada naquela casa, todos estão no limite, acaba sempre com o tom de voz no máximo e a roçar o barraco :haha: 

Também estou a adorar! Eles comem pouquíssimo! 

A produção do programa faz de tudo para que os concorrentes não gostem do líder e haja barraco :haha: Isto é sobrevivência total mas dentro de 4 paredes, até é difícil acreditar!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...