Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Vou dar uma sugestão para a informação da TVI:

Diário da Manhã - Frederico Mendes de Oliveira e Ana Sofia Cardoso

Jornal da Uma - Segunda e Terça - Cristina Reyna

                           Quarta e Quinta - José Carlos Araújo

                           Sexta a Domingo - Pedro Pinto

Jornal das 8 - Segunda e Terça - José Alberto Carvalho

                       Quarta e Quinta - Patrícia Matos

                       Sábado e Domingo - Judite de Sousa

Jornal de Sexta - Manuela Moura Guedes (bem promovido, como um dos maiores regressos de sempre à TV nacional).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Vou dar uma sugestão para a informação da TVI:

Diário da Manhã - Frederico Mendes de Oliveira e Ana Sofia Cardoso

Jornal da Uma - Segunda e Terça - Cristina Reyna

                           Quarta e Quinta - José Carlos Araújo

                           Sexta a Domingo - Pedro Pinto

Jornal das 8 - Segunda e Terça - José Alberto Carvalho

                       Quarta e Quinta - Patrícia Matos

                       Sábado e Domingo - Judite de Sousa

Jornal de Sexta - Manuela Moura Guedes (bem promovido, como um dos maiores regressos de sempre à TV nacional).

Adoro tudo. Dupla no Diário Da Manhã, Patrícia Matos à noite e o regresso da Manuela Moura Guedes. Que venham eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Adoro tudo. Dupla no Diário Da Manhã, Patrícia Matos à noite e o regresso da Manuela Moura Guedes. Que venham eles.

Eu sempre gostei de ver uma dupla no Diário da Manhã porque é bom para os espetadores, visto que torna a emissão mais dinâmica e também para os jornalistas, que estão lá 3 horas e é uma forma de se "divertirem" mais e de se sentirem melhores do que estarem lá sozinhos a falar para a câmara a manhã toda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim as primeiras duas semanas de setembro eram assim. Isto é apenas uma sugestão com fim a não prejudicar Santa Bárbara, nem as estreias de setembro.

Domingo [4]

21h30 - A Impostora - Primeiro Episódio

22h50 - Santa Bárbara

23h30 - Liga NOS

 

Segunda a Quinta [5 a 8]

21h15 - A Impostora

22h25 - A Única Mulher III

23h10 - Santa Bárbara

 

Sexta [9]

21h15 - A Impostora

22h20 - A Única Mulher III

22h50 - Santa Bárbara - Último Episódio

00h15 - Love On Top

 

Domingo [11]

21h15 - Secret Story 6 - Estreia

00h00 - Liga Nos

01h

 

Segunda a Sexta [12 a ?]

19h15 - Secret Story 6 - Diário

20h00 - Jornal Das 8

21h30 - A Impostora

22h50 - A Única Mulher III

23h45 - Secret Story 6 - Extra

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que não mandem Santa Bárbara para a meia noite ou reduzam a sua duração, já me dou por contente. Quero é que Santa Bárbara acabe em grande e A Impostora estreie ainda melhor. Embora a estratégia da SIC, possa ser decisiva, a TVI tem a faca e o queijo na mão. Relembro que Jardins Proibidos, mesmo com uma semana de exibição perdeu por apenas 2 décimas para a estreia de Mar Salgado. Acredito que numa estreia contra estreia, entre A Impostora e Amor Maior, a primeira possa sair vitoriosa. Estou tão ansioso pela estreia. Acho que vem aí algo muito bom... espero que não me desiluda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de programas para o próximo ano:

Janeiro-Abril:

Sábado: SS-DF4

Domingo: ATCNMEE4

Abril-Julho:

Sábado: Pesadelo na Cozinha

Domingo: Survivor/1a Companhia (ou algum formato parecido)

Julho-Setembro:

Sábado: LOT4

Domingo: DCAE4

Setembro-Dezembro:

Sábado: MasterChef Portugal 3

Domingo: SS7

Eu gostava de algo assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui uma sinopse só dos protagonistas:

Paula ( Carla Andrino ) e Francisco ( Pedro Carmo ) conheceram-se no passado quando Paula trabalhava numa escola e Francisco era o diretor da escola. Fizeram uma filha Petra ( Marta Andrino) e essa filha tornou-se numa pessoa sem escrúpulos e que fazia tudo para ter o que queria. O motivo pelo qual tornou-se assim foi devido ao facto de a sua mãe a ter ignorado durante muito tempo. Será que Petra irá fazer algum mal á sua mãe? 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi bem podia fazer um vídeo promocional como este:

Com a Dalila Carmo a falar sobre a Impostora;a Teresa Guilherme a falar sobre a Casa dos Segredos 5 e anunciar algumas mudanças que possam haver;a Cristina Ferreira,a Fátima Lopes e o Manuel Luís Goucha a falarem da renovação dos estúdios e a promoverem os programas com novidades nas rubricas;o Nuno Eiró e a Mónica Jardim a promoverem o Somos Portugal e o Câmara Exclusiva com novidades;a Iva Domingues ou a Leonor Poeiras a anunciar que vão apresentar o Kitchen Nightmares - Pesadelo na Cozinha;a Judite de Sousa e o José Alberto Carvalho a promoverem o Jornal das 8 com algumas novidades:entrevistas/rubricas novas/cometários políticos novos;a Ana Sofia Cardoso e o Frederico Mendes de Oliveira a promoverem o Diário da Manhã com mais rubricas,entrevistas sobre filmes e peças de teatro, informação mas detalhada e o regresso deles como dupla;a Patrícia Matos e o José Carlos Araújo a promoverem o Jornal da Uma;a Lídia Franco e a Julie Sergeant a promoverem a ultima fase da novela A Única Mulher e a dizerem que ainda vinham muitas novidades nos últimos episódios.

Era importante para promover as novidades,também não deve custar muito a fazer e adoro ver estas promos com a família TVI,a ultima que fizeram deste tipo foi está,se bem que não é igual:

 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este é o tópico adequado mas se não for podem removê-lo: 

Era uma ideia genial para o 25 aniversario, a TVI fazer uma pequena série de 10-15 episódios para preencher os sábados à noite com o título por exemplo de: Todos à Molhada, onde se reuniam as caras mais marcantes da ficção... Tipo estas:

D. Manuel de Teles Brito e Dianinha

Antonia Vidal

Liliane Marise e Moisés 

Santinha da Luz

a Zé do Espírito Indomável 

Tristao e Susana

Dona Preciosa 

Luíza Albuquerque

Barbara de Tempo de Viver

O casal Batanete

Manel Carrapiço

(...) 

Construir um enredo com estas personagens em 15 episódios acho que seria de génio!

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fabien Silvano disse:

Não sei se este é o tópico adequado mas se não for podem removê-lo: 

Era uma ideia genial para o 25 aniversario, a TVI fazer uma pequena série de 10-15 episódios para preencher os sábados à noite com o título por exemplo de: Todos à Molhada, onde se reuniam as caras mais marcantes da ficção... Tipo estas:

D. Manuel de Teles Brito e Dianinha

Antonia Vidal

Liliane Marise e Moisés 

Santinha da Luz

a Zé do Espírito Indomável 

Tristao e Susana

Dona Preciosa 

Luíza Albuquerque

Barbara de Tempo de Viver

O casal Batanete

Manel Carrapiço

(...) 

Construir um enredo com estas personagens em 15 episódios acho que seria de génio!

 

Que ideia genial!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Uma série talvez seja muito.

Mas fazer um especial (um episódio) com essas tais personagens marcantes. Seria interessante.

A TVI já "chamou" personagens antigas a interagir com outras pessoas, em sketch.

 

Ia agora mesmo postar esse vídeo. Muito bom.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

Amaria ver 3 sketches de interação:

1.º - Lídia Martins de Mello, Paula Montemor e Preciosa Antunes

2.º - (He)Lena Gomes, Sofia Salgado, Alice Vidal e Salomé Neto

3.º - Maria Laurinda e Luizinha

Juntava a Bárbara Martins de Mello ao primeiro e já imagino, a Lídia a dizer "Mas vocês já sabem, ela é uma bêbeda." e a Dona Preciosa dizia "Oh filha, eu não retenho". :lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...