Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Quando AI e o SS tiverem estreado, para mim, tem que ser assim...

19:15 - SS6 - Diário (eles que não venham com a ideia de fazer diários de meia hora)

20:00 - Jornal das 8

21:45 - A Impostora 

22:50 - A Única Mulher 

00:00 - SS6 - Extra (de preferência rencia com a Leonor ou a Iva, mas vem a Belinha :rolleyes:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mais um sonho que uma sugestão, mas gostava que o Vilhena voltasse para 2 trabalhos na TVI, um, uma série histórica para os 25 anos da TVI ao estilo de Equador, outro, uma novela 100 a 200 episódios. Se isto fosse possível, gostava de ver na série um elenco de luxo, com as caras mais marcantes do canal:

Dalila Carmo, Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Sílvia Rizzo, São José Correia, José Wallenstein, Pedro Lima, Nuno Homem de Sá, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Jéssica Athayde, Pedro Carvalho, Elisa Lisboa, Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Cucha Carvalheiro, Manuela Maria, Luís Esparteiro, Manuela Couto, Filipe Duarte, Marco D'Almeida, João Lagarto, António Capelo, Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, Sara Barradas, Susana Arrais, Helena Isabel, Rita Salema, Fernando Pires.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Se a Jessica fosse uma vilã do Vilhena eu podia morrer no ultimo episodio que toda a minha vida faria sentido.

Estou a exagerar gente, mas era uma coisa que gostava muito, talvez o meu maior desejo em ficção.

É o Vilhena, de certeza que haviam muitos atores que davam o corpo e mais uns tostões para fazerem de figurantes num produto dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Ter os grandes todos numa produção não daria bom resultado. Seria uma guerra para ver aquele que tinha mais protagonismo.

Podia acontecer ou podia não acontecer, acho que podia correr bem visto que maior parte desses atores já trabalharam juntos.

Às vezes dou por mim a querer muito que as novelas do Vilhena no Brasil sejam todas flops, para ver se ele volta e nos brinda com a sua excelência outra vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Podia acontecer ou podia não acontecer, acho que podia correr bem visto que maior parte desses atores já trabalharam juntos.

Às vezes dou por mim a querer muito que as novelas do Vilhena no Brasil sejam todas flops, para ver se ele volta e nos brinda com a sua excelência outra vez.

Mas a novela delefoi o maior flop de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, HugoMiguel disse:

Isto é mais um sonho que uma sugestão, mas gostava que o Vilhena voltasse para 2 trabalhos na TVI, um, uma série histórica para os 25 anos da TVI ao estilo de Equador, outro, uma novela 100 a 200 episódios. Se isto fosse possível, gostava de ver na série um elenco de luxo, com as caras mais marcantes do canal:

Dalila Carmo, Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Sílvia Rizzo, São José Correia, José Wallenstein, Pedro Lima, Nuno Homem de Sá, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Jéssica Athayde, Pedro Carvalho, Elisa Lisboa, Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Cucha Carvalheiro, Manuela Maria, Luís Esparteiro, Manuela Couto, Filipe Duarte, Marco D'Almeida, João Lagarto, António Capelo, Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, Sara Barradas, Susana Arrais, Helena Isabel, Rita Salema, Fernando Pires.

Eu mandei lhe uma mensagen no facebook a dizer que muita gente aguarda o regresso dele na Tvi e ele respondeu, talvez num futuro próximo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

A dar entrevistas só pode, eu não conheço nenhum autor que tenha saído da Globo.

Pode ser que o mandem embora.

há 35 minutos, JDuarte disse:

Mas a novela delefoi o maior flop de sempre.

Eu sabia que os resultados não tinham sido lá grande coisa, mas foram assim tão maus? Eu vi os primeiros episódios da novela e nem me parecia má, até estava a gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, skizzo disse:

Foram más, mas Meu Pedacinho fez tangencialmente melhor e não levou com o Verão nem Horário Político, considero essa ainda mais fracasso.

De qualquer forma, BO não se livra do estatuto de flop. Preferia o Vilhena cá, sinto falta das novelas dele.

Acho que toda a gente que gosta de novelas sente a falta dele, ele faz muita falta mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já cá Acho que o Vilhena terá progressão na Globo, se o quisessem ter mandado embora, poderiam tê-lo feito caso considerassem que BO não teria correspondido às expectativas dos directores da Globo, teve uma das piores médias no horário das 18 sim até pode ter tido e acabado a novela com uma média de 18, mas foi a novela responsável, por ajudar as suas sucessoras a terem excelentes resultados.

Aliás se não quisessem dar-lhe progressão na Globo , não o escalavam para escrever uma novela das 19, horas, mas davam-lhe outra das 18 por exemplo.

Acredito que Fora de Órbita será o seu desafio mais arriscado, vamos ver como funciona a novela as 19 horário onde não é o que mais se enquadra na escrita do Vilhena (apesar de saber fazer núcleos cómicos).

Acredito que ele terá a referida progressão na Globo, não o vejo a sair de lá (execpto se a globo o dispensar ou demitir), e sim ele faz falta imensa falta na nossa ficção, e acredito que um dia no futuro ele volte a escrever novelas tugas, mas também estou ciente de que se ele o fizer, ele será recebido pela porta grande, ou seja terão de lhe dar mérito e reconhecer-lhe valor. 

Mas se o Moniz o quiser resgatar força nisso, mas quero vê-lo a escrever ainda no horário das 21 e das 23 na Globo. Mas agora é ver como correrá a sua segunda novela no Brasil, estou também expectante pelo seu regresso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não quero o Vilhena de volta, sinto falta dele, mas era um desperdício um autor como ele estar a escrever novelas de 300 episódios e ainda por cima com baixos custos, ele não pode dar largas á imaginação e acabaria por se perder com tanto episódio, pois não conseguiria esquematizar uma boa historia, e acabaria por cansar.

Quando a TVI deixar de ser uma vergonha, aí sim eu gostava de o ver de volta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...