Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Agora que o canal da concorrência (SIC), a partir de segunda-feira, vai fazer a mesma estratégia de programação da TVI, se eu fosse a TVI, faria o seguinte:

19:58 - Jornal das 8

20:10 - Intervalo das 20h

20:22 - Jornal das 8 - ultima parte

21:00 - Intervalo das 21h

21:12 - A Única Mulher III

21:52 - A Impostora

22:42 -Intervalo das 22h

22:56 - Santa Bárbara - Últimos Episódios

23:36 - Diário SS6 (10 min)

23:46 - Intervalo das 23h

00:00 - Extra SS6 - Direto

Se fosse o diretor de programação, faria esta grelha.

 

 

Editado por NunoGGN
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta em cinema é para esquecer, deixaram fugir todos os filmes bons ou minimamente aceitáveis. Agora olha, é verem alternativas que não repetições... E reformular o Sábado Especial, com apresentadores que não sempre os mesmos e conteúdos decentes, talvez ajudasse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI se quiser continuar com estes programas ao sábado que meta sangue novo. Façam um programa leve, animado, com apresentadores pouco usado (Iva, Rua, Leonor, Montez, Olivia...), e não apostarem sempre nos mesmos (Isabel, Eiró, Marta, Teresa). Que façam um programa bastante divertido, sem 760 e que tentem inovar e não ser sempre o mesmo tipo de programa, fazerem jogos divertidos com famosos entre outras coisas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MAM disse:

A TVI se quiser continuar com estes programas ao sábado que meta sangue novo. Façam um programa leve, animado, com apresentadores pouco usado (Iva, Rua, Leonor, Montez, Olivia...), e não apostarem sempre nos mesmos (Isabel, Eiró, Marta, Teresa). Que façam um programa bastante divertido, sem 760 e que tentem inovar e não ser sempre o mesmo tipo de programa, fazerem jogos divertidos com famosos entre outras coisas.

Eles bem que inovaram com o Juntos Fazemos a Festa e aquilo ganhou ainda mais qualidade quando começou a ficar às 18:00, mas no fim deixaram de ter temas e isso era o mais interessante do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ZDK disse:

Podiam começar a produzir séries nacionais para as tardes de Sábado, em vez do 760 e dado que deixaram escapar o bom cinema...

Series para sabado à tarde? Onde é que isso seria rentável?

Eu acho vergonhoso este canal nao ter uma oferta minimamente decente de cinema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI devia fazer um concurso como o Agora é que Conta para transmitir das 18h às 20h ou então um programa como o Juntos Fazemos A Festa que até era bastante bom. Das 14h às 18h acho que podiam apostar em compactos do Você na TV!, d' A Tarde é Sua ou até das suas novelas como a RTP faz. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...