Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Já que estamos a falar do Survivor, eu há uns anos publiquei aqui no fórum as audiências do programa..Vou publicar outra vez.. Nem fez má figura, para a hora tardia que dava. 

xlm4g4.png

A final com quase 60 de share.. nada mal. Relembrando que na altura da transmissão estava no ar o BB3 :P 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Magazine disse:

E ainda não se lembraram de fazer um em greenscreen para "poupar custos", já temos muita sorte :rolleyes:

PeVxjmR.gif

Eu ri-me com o teu comentário, mas depois é triste pensar nele, um canal que já foi tão grandioso, e que qualquer coisinha era uma gala ou festa, e agora é esta pobreza, até uma mulher a rodar a bolsa numa rotunda tem mais dinheiro. :sleep: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Nova temporada Inspetor Max:

Catarina - Sara Butler (agora estagiária, como era o Sérgio)

Sérgio Calado - Rui Santos (inspetor, parceiro da Catarina)

Jorge Mendes - Fernando Luís (inspetor chefe)

Júlia - Sandra Celas (jornalista, agora casada com o Jorge)

Avô João - Ruy de Carvalho

Justina - Manuela Cassola

Tiago - Afonso Maló ou outro ator (estuda direito em Lisboa, participa apenas em alguns episódios)

Drª Sílvia - Bárbara Norton de Matos (agora médica chefe, depois do Dr. Antunes se ter reformado)

Edgar e António - Philippe Leroux e Quimbé (participações especiais)

Dr. Alexandre - Carloto Cotta (novo personagem, ajudante da Drª Sílvia)

O 1° episódio começa ou acaba, com a morte do Max, este já tinha deixado de ser inspetor há uns anos, mas o seu filho, também chamado Max, seguiu o seu legado e é agora o parceiro de Catarina e Jorge.

Sinceramente gostei da sugestão! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Setembro gostava de ver uma grelha assim na TVI. :) Não faria mudanças muito radicais, mas mudaria principalmente as tardes e os sábados. Não acho que fosse difícil de realizar, até é uma grelha baratinha e sustentável.

 

2a a 6a

6h30 - Diário da Manhã
10h10 - Você na TV (com 760) (às 5as, Ricas Quintas)
13h00 - Jornal da Uma
14h30 - Deixa Que Te Leve
16h00 - Novo programa da tarde com Fátima Lopes e Nuno Eiró (sem 760, só às 5as com as Ricas Quintas. Primeira parte: tertúlia sobre vários assuntos, com Flávio Furtado, Silvia Rizzo. Segunda parte: à 2a, um famoso na cozinha; à terça, uma entrevista a um famoso; à quarta, dicas sobre saúde e alimentação; à 5a, um mini-concerto; à 6a, a indispensável Máquina da Verdade)
18h00 - Concurso com Leonor Poeiras (com 760)
19h15 - Secret Story 6 - Diário da Tarde (sem apresentador)
20h00 - Jornal das 8
21h25 - A Impostora
22h20 - A Única Mulher (sem intervalo antes, intervalo a meio, assim como SB)
23h10 - Santa Bárbara (quando esta acabar o Extra passaria para as 23h30)
0h00 - Secret Story 6 - Extra (com Iva Domingues e às sextas com comentários de Marta Cardoso, Flávio e um ex concorrente diferente todas as semanas)
1h15 - Super Quiz (760)

2h15 - Filme

Sábado

7h00 - Desenhos animados
9h30 - I Love It
11h00 - Inspetor Max
12h30 - Programa de Culinária (acho que é algo que faz falta)
13h00 - Jornal da Uma
14h15 - Série Empire
16h15 - Filme
18h15 - Especial Secret Story (tipo Sábado Especial) (com 760)
20h00 - Jornal das 8
21h45 - A Única Mulher
22h45 - Secret Story 6 - Diário
23h30 - Compacto fim de semana
1h00 - Série de fim de semana
2h00 - Super Quiz (760)

Domingo

7h00 - Desenhos animados
9h30 -  I Love It
10h25 - Oitavo Dia
11h05 - Missa
12h15 - Câmara Exclusiva (só com a Mónica Jardim, tanto na TVI como na TVI Ficção, deixando a Marta Andrino para a representação. Incluindo uma entrevista mais alargada com um ator sobre uma novela que esteja a fazer)
13h00 - Jornal da Uma
14h00 - Somos Portugal (760)
20h00 - Jornal das 8
21h10 - A Impostora
22h00 - Secret Story 6 - Gala
1h00 - Querido Mudei a Casa
2h00 - Série de fim de semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Estragas-te tudo com a AI aos domingos antes da gala do SS6, qual a necessidade mesmo? Andamos nós a lutar para que acabem com as novelas aos fins-de-semana e depois fazem sugestões destas, enfim, mas de resto até gostei da sugestão.

Andamos a lutar para não ter novelas aos fins de semana? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João Fernandes disse:

Estragas-te tudo com a AI aos domingos antes da gala do SS6, qual a necessidade mesmo? Andamos nós a lutar para que acabem com as novelas aos fins-de-semana e depois fazem sugestões destas, enfim, mas de resto até gostei da sugestão.

Apenas sugeri isso porque ajudaria o SS a subir e mesmo assim o SS começaria às 22h, cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas sugeri isso porque ajudaria o SS a subir e mesmo assim o SS começaria às 22h, cedo.



Eu percebo, mas acho desnecessário, para mim as noites de domingo devem ser preenchidas apenas com entretenimento, novelas já temos durante toda a semana e parecendo que não misturar ficção com gala do SS6 pode ser prejudicial para o reality-show, pois os públicos são diferentes e pode haver dispersão de espetadores.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Eu também gostava que voltassem com um concurso depois do talkshow. As privadas têm que apostar às 18h se querem recuperar o final de tarde. 

Exato. Quando a programação é pouco interessante antes, o público arranja outras opções e acaba por ficar. Aliás, toda a tarde é uma desgraça, tanto na TVI como na SIC e na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ver um  game show ás 18 horas,saudades dos tempos do The Money Drop,Agora é que Conta,Quem Quer Ganha e afins,estou farto do A Tarde é Sua dar 4/3 horas todos os dias,quando a maioria dos programas é sempre os mesmos temas,bem podiam apostar no Um Contra Tudos,ou no Deal or No Deal,ou no O Ultimo Passageiro,ou no  The Money Drop para ás 18 horas.

Por mim ficaria assim:

7:30-Diário da Manhã

10:15-Você na TV

13:00-Jornal da Uma

14:45-Deixa Que Te Leve

16:00-A Tarde é Sua

18:15-Um Contra Tudos

19:15-Dário da Casa dos Segredos 6

20:00-Jornal das 8

21:30-A Impostora

22:30-A Única Mulher

23:30-Extra Casa dos Segredos 6

00:30-Série Empire

01:30-Super Quiz

04:00-Baía das Mulheres

Em Janeiro:

7:30-Diário da Manhã

10:15-Você na TV

13:00-Jornal da Uma

14:45-Deixa Que Te Leve

16:00-A Tarde é Sua

18:15-Um Contra Tudos

19:15-Nova Série(estilo Os Serranos)

20:00-Jornal das 8

21:30-A Impostora

22:30-Ouro Verde

23:30-Série sobre aparições de Fátima

00:30-Série Empire

01:30-Super Quiz

04:00-Baía das Mulheres

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu adorava ver um  game show ás 18 horas,saudades dos tempos do The Money Drop,Agora é que Conta,Quem Quer Ganha e afins,estou farto do A Tarde é Sua dar 4/3 horas todos os dias,quando a maioria dos programas é sempre os mesmos temas,bem podiam apostar no Um Contra Tudos,ou no Deal or No Deal,ou no O Ultimo Passageiro,ou no  The Money Drop para ás 18 horas.

Por mim ficaria assim:

7:30-Diário da Manhã

10:15-Você na TV

13:00-Jornal da Uma

14:45-Deixa Que Te Leve

16:00-A Tarde é Sua

18:15-Um Contra Tudos

19:15-Dário da Casa dos Segredos 6

20:00-Jornal das 8

21:30-A Impostora

22:30-A Única Mulher

23:30-Extra Casa dos Segredos 6

00:30-Série Empire

01:30-Super Quiz

04:00-Baía das Mulheres

Em Janeiro:

7:30-Diário da Manhã

10:15-Você na TV

13:00-Jornal da Uma

14:45-Deixa Que Te Leve

16:00-A Tarde é Sua

18:15-Um Contra Tudos

19:15-Nova Série(estilo Os Serranos)

20:00-Jornal das 8

21:30-A Impostora

22:30-Ouro Verde

23:30-Série sobre aparições de Fátima

00:30-Série Empire

01:30-Super Quiz

04:00-Baía das Mulheres

Gosto da sugestão, mas a série só tem 2 episódios previstos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Só,como sabes?

Podiam era fazer mais séries para o horário ou então aumentavam um bucado mais essa.

Saiu uma notícia no CM a informar as séries e filmes a serem realizados este ano e no próximo sobre as aparições e lá constava que a série tinha 2 episódios. Mas sim, podia ir uma série para o horário, em janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Afonso2014 disse:

A TVI podia era repor S.O.S Criança e o Clube das Chaves nas manhãs de sábado, já chega de Max, aquilo rende mas já enjoa....

É provavelmente caso único, mas continua a render passado 12 anos. E a verdade é que não estou a ver a TVI a deixar de transmitir. Era tão bom uma sequela...:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de grelha para a reentré:

SEMANA

06:30 Diário da Manhã (Frederico Mendes Oliveira e Olivia Ortiz - Voltava à fórmula dos tempos Júlia-Henrique Garcia/Leonor-José Carlos Castro num formato mais ligeiro de info-entretenimento)

10:00 Você na TV

13:00 Jornal da Uma

14:20 Secret Story - Casa dos Segredos 6: Extra (Mini bloco de imagens, reportagens e diretos à casa como alavanca para a tarde. João Montez ou Leonor Poeiras em rotatividade semanal)

14:45 Deixa Que Te Leve

16:00 A Tarde é Sua

18:30 A Única Mulher - Últimos Episódios ( R )

19:20 Secret Story - Casa dos Segredos 6: Diário

20:00 Jornal das 8

21:25 Secret Story - Casa dos Segredos 6: As Imagens do Dia

21:45 A Impostora

23:00 A Única Mulher - Últimos Episódios

00:00 Secret Story - Casa dos Segredos 6: Extra (Leonor Poeiras e João Montez)

 

SÁBADO

07:00 Animações

09:00 Massa Fresca

11:00 Inspector Max

13:00 Jornal da Uma

14:00 Secret Story 6 - Casa dos Segredos: Sábado Especial (Programa semanal com Mónica Jardim que já houve em tempos e inseria aqui os debates que normalmente são à sexta-feira)

17:30 Hawaii - Força Especial / Cinema TVI

20:00 Jornal das 8

21:45 Perfil (com Fátima Lopes. Programa gravado de entrevistas a figuras públicas, não copiado do Alta Definição mas dentro do estilo, levando-as aos locais onde cresceram, com surpresas por outros convidados e afins)

22:30 A Única Mulher / A Impostora

00:00 Secret Story 6 - Casa dos Segredos: Fim de semana

 

DOMINGO

07:00 Animações

09:00 Ana e os 7

10:00 Inspector Max

11:00 Missa Dominical

12:00 Câmara Exclusiva (Iva Domingues e Ruben Rua, mais ao estilo dos magazines da SIC, com mais impacto)

13:00 Jornal da Uma

14:00 Somos Portugal (Iva Domingues, Nuno Eiró e Isabel Silva em equipa fixa)

20:00 Jornal das 8

21:45 Secret Story 6 - Casa dos Segredos: Gala (Teresa Guilherme)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Näo gosto dos diários em 1° horário, mas sempre quis um bloco de imagens às 14h, até já tinha sugerido isso aqui há uns tempos. Câmara Exclusiva com uma hora de duração, gosto, acho que os 20 minutos que dão não sabem a nada. Também gostei do "Perfil".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...