Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 21 minutos, Colorida disse:

A Sara Matos e o Pedro Teixeira é que eram os protagonistas. A Joana Rita era importante, mas não diria protagonista.

O quê? A história toda da novela era à volta da Joana Rita. O conflito principal era todo à volta dela. Não é por haver um par romântico, que passa a protagonista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para a próxima novela TVI:
Protagonistas: Pedro Carmo, Sandra Celas, Ana Brito e Cunha Rui Luís Brás e Rita Lello, uma história rural que gira a volta da aposta de dois amigos(Pedro Carmo e Rui Luís Brás) no passado que queriam conquistar uma mulher(Ana Brito e Cunha, passam se alguns anos, ambos já fizeram a sua vida mas quando a mulher reaparece na vida deles, tudo dá uma grande volta e as esposas(Rita Lello e Sandra Celas) vão se unir para impedir tudo isto.
Estamos a precisar de uma lufada de ar fresco, acho que uma novela rural com uma premissa mais simples mas bem escrita é o que se pede. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Visky disse:

As tardes estão na lama. Mais uma vez digo que A Tarde É Sua precisa de mudar. Deixa Que Te Leve já anda muito taco a taco com DD talvez fosse melhor porem 2 novelas à hora de almoço. Repitam novamente Ilha dos Amores....

Duas novelas à hora de almoço não, muito menos Ilha dos Amores que repetiu à pouco tempo. Há pessoas aqui que tem cada ideia....

Era melhor DQTL começar mais sedo. O ATéS já está na hora de acabar e dar lugar a um programa divertido, do género do Ás 2 Por 3 por exemplo.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Duas novelas à hora de almoço não, muito menos Ilha dos Amores que repetiu à pouco tempo. Há pessoas aqui que tem cada ideia....

Ilha Dos Amores quando repetiu foi quatro anos depois da exibição original. Se voltasse a repetir era 5 anos depois da primeira reposição portanto não vejo qual é o drama. Eu próprio gostava de voltar a ver essa novela e todas as outras que vieram depois. Mas o melhor é depois de Deixa Que Te Leve vir Fascínios, depois Dei-Te Quase Tudo, logo a seguir Epirito Indomável. Assim espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Visky disse:

São as minhas preferidas. Especialmente Tempo de Viver e Ninguém Como Tu e queria vê-las novamente e se possível gravá-las. 

Não sei não, se a tua box tem assim tanta memória para uma novela quanto mais duas. Acho que não é possível gravar as duas não tem espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BeMFiCa TV disse:

Não sei não, se a tua box tem assim tanta memória para uma novela quanto mais duas. Acho que não é possível gravar as duas não tem espaço.

Eu também acho que que a BOX não tem espaço/memória para ter duas novelas, com mais de 200 episódios, tudo gravado. Acho que chega a um determinado número e a BOX começa a dizer para apagar episódios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

Ilha Dos Amores quando repetiu foi quatro anos depois da exibição original. Se voltasse a repetir era 5 anos depois da primeira reposição portanto não vejo qual é o drama. Eu próprio gostava de voltar a ver essa novela e todas as outras que vieram depois. Mas o melhor é depois de Deixa Que Te Leve vir Fascínios, depois Dei-Te Quase Tudo, logo a seguir Epirito Indomável. Assim espero.

Em 2014 voltou a repetir na TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...