Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

On 17/07/2016 at 01:18, HugoMiguel disse:

Vou dar uma sugestão para um novo programa de day time para a Fátima Lopes, mantendo algumas coisas do A Tarde É Sua.

Segunda - Rubrica com Joaquim Letria/ História de vida (com anónimos como atualmente)/ Entrevista com algum famoso

Terça - Crónica Social (Sílvia Rizzo, Marta Andrino, Nuno Eiró, Cinha Jardim)/ História de vida/ Cabaz Surpresa

Quarta - Senhor Doutor/ História de vida/ DIY (rubrica de decoração com Leonor Poeiras)

Quinta - Máquina da Verdade/ História de vida/ Rubrica de saúde/ Rubrica de moda

Sexta - Às sextas feiras, Fátima Lopes convida um famoso para co-apresentar o seu programa por uma tarde, tendo assim dois apresentadores por um dia todas as semanas.

O que acham?

Na rubrica sobre moda, porque não convidar uma blogger/youtuber que fale do tema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na candidatura vai o trailer, os 1º e último episódio e mais uns 2 ou 3 pelo meio, não é? Agora digam-me se alguém que vir o 1º episódio vai perceber alguma coisa quando vir o último? Eu vi os primeiros 40 episódios (até à morte da mãe da Mara) e agora quando faço zapping não faço ideia de quem são aquelas pessoas ou o que está a acontecer na história. Depois vejo duas bebés gémeas, uma branca e uma negra e ainda fico mais :O. E com aqueles tiros, sequestros e sabe-se lá mais o quê fico sem perceber quem é afinal o vilão. A novela foi exportada mas não correu nada bem e aposto que vai a dificultar que novas novelas sejam exportadas para os mesmos países. Se a TVI concorrer com AUM é muita estupidez. Eu acho que este ano a TVI nem vai receber uma nomeação.

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Na candidatura vai o trailer, os 1º e último episódio e mais uns 2 ou 3 pelo meio, não é? Agora digam-me se alguém que vir o 1º episódio vai perceber alguma coisa quando vir o último? Eu vi os primeiros 40 episódios (até à morte da mãe da Mara) e agora quando faço zapping não faço ideia de quem são aquelas pessoas ou o que está a acontecer na história. Depois vejo duas bebés gémeas, uma branca e uma negra e ainda fico mais :O. E com aqueles tiros, sequestros e sabe-se lá mais o quê fico sem perceber quem é afinal o vilão. A novela foi exportada mas não correu nada bem e aposto que vai a dificultar que novas novelas sejam exportadas para os mesmos países. Se a TVI concorrer com AUM é muita estupidez. Eu acho que este ano nem vai receber uma nomeação.

No trailer de Remédio Santo puseram cenas apenas dos primeiros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Na candidatura vai o trailer, os 1º e último episódio e mais uns 2 ou 3 pelo meio, não é? Agora digam-me se alguém que vir o 1º episódio vai perceber alguma coisa quando vir o último? Eu vi os primeiros 40 episódios (até à morte da mãe da Mara) e agora quando faço zapping não faço ideia de quem são aquelas pessoas ou o que está a acontecer na história. Depois vejo duas bebés gémeas, uma branca e uma negra e ainda fico mais :O. E com aqueles tiros, sequestros e sabe-se lá mais o quê fico sem perceber quem é afinal o vilão. A novela foi exportada mas não correu nada bem e aposto que vai a dificultar que novas novelas sejam exportadas para os mesmos países. Se a TVI concorrer com AUM é muita estupidez. Eu acho que este ano a TVI nem vai receber uma nomeação.

Acho que não precisam de mandar o ultimo episodio... e podem sempre mandar o ultimo ep da 1ª temporada.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Acho que não precisam de mandar o ultimo episodio... e podem sempre mandar o ultimo ep da 1ª temporada.

Fica tudo em aberto, e coisas por explicar, aquilo é um episodio bom é verdade mas de uma coisa que continua, de ultimo nada tem.

E a Colorida já disse tudo, vendo 4 episodios, sendo um deles o 1º e o ultimo, á para uma pessoa ficar WTF, mas já nem digo nada se Rosa Fogo foi nomeada. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Fica tudo em aberto, e coisas por explicar, aquilo é um episodio bom é verdade mas de uma coisa que continua, de ultimo nada tem.

E a Colorida já disse tudo, vendo 4 episodios, sendo um deles o 1º e o ultimo, á para uma pessoa ficar WTF, mas já nem digo nada se Rosa Fogo foi nomeada. :rolleyes: 

Se Império ganha qualquer uma pode ganhar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Imperio era melhor do que isto, mas realmente quando ganha uma novela em que a unica maldade da vilã é cheirar cuecas, estes premios não valem muito.

Pra mim não era nada... AUM nas duas primeiras temporadas foi uma grande novela mesmo, põe Império num bolso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não percebo o vosso fascinio pela T2, era só raptos constantes, aliás 80% dos raptos e torturas e cenas do género da novela, são nessa temporada, e estamaos a falar de uma novela que exagerou nesse assunto.

Tiveste o Padrinho, o Pedro Barroso a arrasar por todos os lados, a Pilar com a Berta, etc

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a TVI vai voltar a ter 3 novelas no horário nobre? Vou dar aqui sugestões de protagonistas para a substituta de AUM e caso haja uma 3ª novela:

Substituta AUM

Núcleo Protagonista: Vera Kolodzig; Carloto Cotta; Jéssica Athayde (vilã); Filipe Duarte; Elisa Lisboa; Susana Arrais (vilã); Sofia Alves; Pedro Lima; Pedro Carvalho

 

Novela de 3° horário

Núcleo Protagonista: Sofia Ribeiro; Marco D'Almeida; Helena Laureano (vilã); Paula Lobo Antunes; Luís Esparteiro; Sara Barradas (vilã); Carla Galvão; Afonso Pimentel; Almeno Gonçalves

 

Para setembro de 2017 gostava de ver uma novela de regressos, com Joana Solnado como grande vilã; Sílvia Rizzo como vilã; Marta Melro; Luísa Cruz; Albano Jerónimo; Hugo Tavares; Maria José Paschoal; José Wallenstein; Sofia Grillo, isto no núcleo protagonista.

Deixava a Alexandra Lencastre ou para protagonista em 2018 ou para uma personagem mais secundária para setembro de 2017, assim como a Rita Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Será que a TVI vai voltar a ter 3 novelas no horário nobre? Vou dar aqui sugestões de protagonistas para a substituta de AUM e caso haja uma 3ª novela:

Substituta AUM

Núcleo Protagonista: Vera Kolodzig; Carloto Cotta; Jéssica Athayde (vilã); Filipe Duarte; Elisa Lisboa; Susana Arrais (vilã); Sofia Alves; Pedro Lima; Pedro Carvalho

 

Novela de 3° horário

Núcleo Protagonista: Sofia Ribeiro; Marco D'Almeida; Helena Laureano (vilã); Paula Lobo Antunes; Luís Esparteiro; Sara Barradas (vilã); Carla Galvão; Afonso Pimentel; Almeno Gonçalves

 

Para setembro de 2017 gostava de ver uma novela de regressos, com Joana Solnado como grande vilã; Sílvia Rizzo como vilã; Marta Melro; Luísa Cruz; Albano Jerónimo; Hugo Tavares; Maria José Paschoal; José Wallenstein; Sofia Grillo, isto no núcleo protagonista.

Deixava a Alexandra Lencastre ou para protagonista em 2018 ou para uma personagem mais secundária para setembro de 2017, assim como a Rita Pereira.

O tempo tem mais olhos que barriga <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não se concordar com a 3ª temporada uma coisa é certa, a novela sempre teve ação e história (com muitos twists é verdade, mas teve). Para mim, nesse sentido aproxima-se muito às séries americanas! Agora, já se percebeu que o facto de ter episódios a mais se deveu à estratégia da TVI para não estrear já AI (o que para mim faz sentido).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

A Alexandra não faz personagens secundárias. 

Mas devia, ou então que fique parada até 2018. Não sei o porquê de ela não fazer personagens secundárias, a Dalila Carmo teve a louca da Bárbara e nem era protagonista, assim como a Manuela Couto com a Preciosa e a Paula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que ela não as faz porque a TVI quer sempre dar-lhe papeis principais... ela de certeza que não se importava em fazer papeis secundários.

A Angelina Jolie faz papéis secundários? Porque é que a Alexandra Lencastre haveria de fazer? 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...