Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

O que interessa é se o papel é bom, há papeis secundários muito melhores que os principais...

Eu sei disso Forb. Mas a Alexandra é uma atriz de primeira linha quando entra em alguma coisa tem de ser para ser o principal foco. Seria ridículo ela fazer um papel com menor importância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Eu sei disso Forb. Mas a Alexandra é uma atriz de primeira linha quando entra em alguma coisa tem de ser para ser o principal foco. Seria ridículo ela fazer um papel com menor importância. 

No Equador teve um papel secundário e foi dos melhores papeis da sua vida... de que adianta ser sempre protagonista se é pra fazer sempre o mesmo?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

No Equador teve um papel secundário e foi dos melhores papeis da sua vida... de que adianta ser sempre protagonista se é pra fazer sempre o mesmo?!

Mas isso é diferente. Ela pode ser protagonista e fazer papéis diferentes, que é o que eu defendo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

No Equador teve um papel secundário e foi dos melhores papeis da sua vida... de que adianta ser sempre protagonista se é pra fazer sempre o mesmo?!

Mesmo, a carreira da Alexandra em TV nos anos 2000 é quase uma m*rda, sempre vilãs ricas, safa-se um papel ou outro mas nada demais, prefiro muito mais a carreira da Manuela Couto e da Sofia Alves que são mais versáteis, já fizeram vilãs, sofredoras, personagens cómicas.

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mesmo, a carreira da Alexandra em TV é quase uma m*rda, sempre vilãs ricas, safa-se um papel ou outro mas nada demais, prefiro muito mais a carreira da Manuela Couto e da Sofia Alves que são mais versáteis, já fizeram vilãs, sofredoras, personagens cómicas.

A carreira da Alexandra em TV é uma merda? Ela já fez ricas, pobres, personagens cómicas, personagens "amargas", sofredoras, mulheres lutadoras....o que lhe falta então fazer? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Mesmo, a carreira da Alexandra em TV nos anos 2000 é quase uma m*rda, sempre vilãs ricas, safa-se um papel ou outro mas nada demais, prefiro muito mais a carreira da Manuela Couto e da Sofia Alves que são mais versáteis, já fizeram vilãs, sofredoras, personagens cómicas.

Alguém que me compreenda, a Alexandra não faz comédia em TV há quanto tempo? Por mim ela até podia fazer sempre vilãs, desde que deixassem que ela parasse durante um bom tempo, como a Dalila faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

ANos 2000, tirando a Fatima do Tempo de Viver e a tal personagem de Equador é só dondocas ricas e más.

Vilãs:

  • Ninguém Como Tu
  • Fascínios
  • Meu Amor
  • Destinos Cruzados
  • A Única Mulher

Não Vilãs:

  • Tempo de Viver
  • Ana e os Sete
  • Equador
  • Anjo Meu
  • Destinos Cruzados

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Alguém que me compreenda, a Alexandra não faz comédia em TV há quanto tempo? Por mim ela até podia fazer sempre vilãs, desde que deixassem que ela parasse durante um bom tempo, como a Dalila faz.

Há quanto tempo? Se quiseres mesmo um papel cómico tens a Ana e os Sete. Depois tivemos a Joana Rita que foi bastante cómica. A Pilar é uma vilã cómica e flopada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Alguém que me compreenda, a Alexandra não faz comédia em TV há quanto tempo? Por mim ela até podia fazer sempre vilãs, desde que deixassem que ela parasse durante um bom tempo, como a Dalila faz.

Ela faz comédia em AUM, a Pilar é uma vilã cómica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A Pilar é uma vilã cómica? Pode ser essa a intenção mas ela tem uma tirada cómica de 3 em 3 episódios, um bocadinho de por favor.

Se não quiseres considerar a Pilar, tens a Ana de Ana e os Sete, tens a Joana Rita de Anjo Meu que teve cenas muito cómicas, tens a Helinha de Tudo Ao Molho E Fé Em Deus e tantas outras......................vocês é que não conhecem e depois falam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

A Pilar é uma vilã cómica? Pode ser essa a intenção mas ela tem uma tirada cómica de 3 em 3 episódios, um bocadinho de por favor.

Ah? Mas tu vês as cenas dela com a Julieta? Elas são obviamente uma dupla cómica... e já antes com a Berta também tinham imensas cenas cómicas. Não é apenas lançar piadinhas pro ar, é a propria dinamica da personagem... a Pilar não é nem nunca foi uma vilã séria como outras que a Alexandra fez.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Se não quiseres considerar a Pilar, tens a Ana de Ana e os Sete, tens a Joana Rita de Anjo Meu que teve cenas muito cómicas, tens a Helinha de Tudo Ao Molho E Fé Em Deus e tantas outras......................vocês é que não conhecem e depois falam. 

Ainda bem que eu disse ultimamente :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Colorida disse:

A Sara Matos e o Pedro Teixeira é que eram os protagonistas. A Joana Rita era importante, mas não diria protagonista.

A história passava-se toda à volta dela. Uma novela pode ter mais de uma protagonista, e é o que se pode considerar neste caso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...