Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Magazine disse:

Não sei porquê, mas agora estou a sentir falta do Rising Star :mosking:

O formato não era mau. Foi mal planeado e arrancou muito mal. Ao longo das galas foram melhorando-o e as últimas já foram bastante boas. Numa 2ª edição a Endemol já faria bem melhor. 

Com várias alterações na mecânica e com mudanças no painel de jurados, eu gostaria de ver uma nova edição (aos sábados, por exemplo)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHHugo disse:

O formato não era mau. Foi mal planeado e arrancou muito mal. Ao longo das galas foram melhorando-o e as últimas já foram bastante boas. Numa 2ª edição a Endemol já faria bem melhor. 

Com várias alterações na mecânica e com mudanças no painel de jurados, eu gostaria de ver uma nova edição (aos sábados, por exemplo)

Sem dúvida! Eu adorava o programa... Foi sempre em crescendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Anastacia disse:

O pior desse programa foram os jurados e os concorrentes. 

Achei os jurados excelentes, grandes nomes e que percebem de música, cada um no seu estilo, acho que foi dos melhores painéis de jurados de algum talent em Portugal. Os concorrentes concordo, os bons sairam cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Achei os jurados excelentes, grandes nomes e que percebem de música, cada um no seu estilo, acho que foi dos melhores painéis de jurados de algum talent em Portugal. Os concorrentes concordo, os bons sairam cedo.

Gosto mais dos do The Voice. Mas talvez seja por serem mais jovens e comerciais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei o júri bom. Assim como o The Voice. O problema do Rising Star foi ter sido o último num ano repleto de programa de cantorias. Depois o formato era novo, em relação aos outros. A ideia do programa não é má.

Eu aguardo por uma temporada de um programa de cantorias, em que não se veja o concorrente. A 1ª fase do The Voice, até à final. Só conhecíamos a cara no final, para não influenciar a beleza com o talento vocal. Seria complicado. Mas interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anastacia disse:

Gosto mais dos do The Voice. Mas talvez seja por serem mais jovens e comerciais. 

No The Voice dá para ver mais dos jurados, têm mais interação entre eles e com os concorrentes, no Rising Star, há pouca interação, acho que é isso que falta, porque gosto bem mais dos nomes escolhidos no Rising Star. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Não será muito recente?

Eu não queria mas acho que vai ser Meu Amor. 

Eu acho que EI tem mais força... E ao mesmo tempo tem aquele toque mais leve. Com comédia e tal... Não acho que seja assim tão recente, já lá vão 6 anos. MM "só" tem mais 4. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu acho que EI tem mais força... E ao mesmo tempo tem aquele toque mais leve. Com comédia e tal... Não acho que seja assim tão recente, já lá vão 6 anos. MM "só" tem mais 4. 

Eu também acho que Espírito Indomável tem mais força mas penso que a direcção vá meter Meu Amor. Deixa Que Te Leve também me parece uma boa candidata. Outra que eu gostava de ver era Fala-me de Amor mas duvido que essa seja reposta. Mas, sim, de todas a mais forte é EI e faz tanta falta uma novela dessas, espero que a próxima da TVI seja rural e que siga essa linha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EI não é a próxima de certeza. Ainda têm uma carrada delas à frente:

- Deixa Que Te Leve (penso que ainda não deu)
- Fala-me de Amor (esta mais urgente, pois é de 2006)
- Meu Amor
- Mar de Paixão

(falo apenas daquelas que têm mais probabilidade de serem repetidas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

EI não é a próxima de certeza. Ainda têm uma carrada delas à frente:

- Deixa Que Te Leve (penso que ainda não deu)
- Fala-me de Amor (esta mais urgente, pois é de 2006)
- Meu Amor
- Mar de Paixão

(falo apenas daquelas que têm mais probabilidade de serem repetidas)

Dei-te Quase Tudo que foi a mais vista, de todas. Eu queria ver Fala-me de Amor mas não sei se a novela teve boas audiências para a TVI a repetir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magazine disse:

EI não é a próxima de certeza. Ainda têm uma carrada delas à frente:

- Deixa Que Te Leve (penso que ainda não deu)
- Fala-me de Amor (esta mais urgente, pois é de 2006)
- Meu Amor
- Mar de Paixão

(falo apenas daquelas que têm mais probabilidade de serem repetidas)

Acho pouco provável ser Fala-me De Amor ou Mar De Paixão, mas as restantes talvez. Obtiveram bons resultados e ainda não foram emitidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As que deram até agora foram:

  • Ilha dos Amores (14h)
  • Tempo de Viver  (14h)
  • Ninguém Como Tu  (14h)
  • A Outra  (14h)
  • Doce Fugitiva  (18/19h)
  • Feitiço de Amor  (18/19h e posteriormente 14h)
  • Flor do Mar  (14h)
  • Fascínios  (14h e posteriormente 23h45/00h)
  • Mundo Meu  (14h)
há 2 minutos, SIM disse:

Acho pouco provável ser Fala-me De Amor ou Mar De Paixão, mas as restantes talvez. Obtiveram bons resultados e ainda não foram emitidas.

Acho que Mar de Paixão tinha boas audiências e apesar de ser uma das novelas mais criticadas por aqui, foi um sucesso entre o público (tal como Feitiço de Amor, por exemplo, que até já foi repetida) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Anastacia disse:

Dei-te Quase Tudo que foi a mais vista, de todas. Eu queria ver Fala-me de Amor mas não sei se a novela teve boas audiências para a TVI a repetir. 

Quanto a Dei-te Quase Tudo, penso que já foi emitida de madrugada, mas não posso afirmar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, isto é espetacular. Todos os dias saem novas sinopses para telenovelas :cool: :haha:

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2016-06-20-Maria-da-Graca-diz-ter-sido-empurrada-do-cimo-de-um-penhasco-e-agredida-com-pedras

Adoro. O homem tenta matar a ex-mulher ao atirá-la pelo penhasco. Pensando que está morta, foge e muda de roupa. De seguida telefona à polícia para simular o desaparecimento da sua ex-mulher. Mas *plot twist* câmaras do supermercado apanham-no a trocar de roupa antes de fazer o telefonema :mosking:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Anastacia disse:

As que deram até agora foram:

  • Ilha dos Amores (14h)
  • Tempo de Viver  (14h)
  • Ninguém Como Tu  (14h)
  • A Outra  (14h)
  • Doce Fugitiva  (18/19h)
  • Feitiço de Amor  (18/19h e posteriormente 14h)
  • Flor do Mar  (14h)
  • Fascínios  (14h e posteriormente 23h45/00h)
  • Mundo Meu  (14h)

Acho que Mar de Paixão tinha boas audiências e apesar de ser uma das novelas mais criticadas por aqui, foi um sucesso entre o público (tal como Feitiço de Amor, por exemplo, que até já foi repetida) 

Devido ao horário de exibição não teve grande número de espetadores mas no que toca ao share até se saiu bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...